Finalmente chegou a segunda-feira. Hannah chega à escola em um misto de emoções. Não sabia se ficava envergonhada, se sorria ou se chorava. Como seria ver o rosto de Toby depois de tudo o que aconteceu no final de semana? Os dois só se falaram por mensagens desde o ocorrido, e só sobre coisas nada relacionadas a situação. Como eles se sentiriam cara a cara? Ela logo iria descobrir.
Ele aparece quase que em seguida ali na entrada. Se olhando de longe, e sem saberem muito o que dizer, um acena para o outro.
Toby toma coragem e se aproxima:— Bom dia. — Ele fala.
— Bom dia... — diz Hannah, ruborizada. — Como foi o seu finalzinho de domingo?
— Bom... e o seu?
— Bom também.
O sinal da entrada toca. Os dois se olham.
— Bom, vou pra aula. Depois a gente se fala. Até logo, Toby... — Ela diz, se despedindo e virando pra ir embora, doida pra fugir logo dali.
Inesperadamente, Toby pega em sua mão, olhando diretamente pra ela. Hannah parou e não conseguiu se mexer... pareciam duas crianças envergonhadas.
Indignado, ele pensava:
— Que idiotice! Como posso ser tão corajoso para outras coisas mas tão lento para uma coisa boba como essa? Decidi tentar, então preciso fazer algo. Ela precisa confiar em mim.
Então, ele olhou diretamente nos olhos dela, e lhe deu um beijo de leve, fazendo-a ficar ainda mais sem reação. O nervoso dos dois dissipou num instante, e se transformou em ansiedade de estar mais juntos.
Ele a abraçou e falou em seu ouvido:
— Boa aula... Nos vemos no intervalo!
Hannah sorriu. Será que isso significava que agora eles estão namorando pra valer? Sim, isso ainda estava incomodando-a. Ela queria muito perguntar, mas não sabia como.
Durante a aula, Hannah tentava se concentrar, mas só pensava na hora do intervalo. Queria muito mandar alguma mensagem pra ele, mas não sabia o que falar. Tinha medo de qualquer mensagem levar ao assunto "namoro", e não ia saber quais palavras usar para falar a respeito.
Para sua surpresa, logo em seguida seu celular vibra, com uma mensagem dele:
— Aula chata aqui... Me sinto entediado. Quer fugir comigo?
Hannah suspirava de alegria, mas não sabia o que responder. Queria dizer que estava com saudades dele, que fugiria com ele pra qualquer lugar do mundo... Mas não tinha coragem de falar nada disso. Então só disse:
— Depende... Aonde iria me levar?
Toby respondeu:
— Qualquer lugar... só queria ficar com você.
Hannah sentiu o rosto queimar. Pela primeira vez ela não tinha assunto com alguém. Como responder a uma mensagem dessas sem parecer atirada, ou desesperada? Será que agora ela tinha o direito de responder as mensagens de Toby com seus verdadeiros sentimentos sobre ele? O que ele acharia dela se ela dissesse o que queria na verdade? Será que ele a acharia igual as outras meninas da escola, que ficam em cima dele?
Mas se ela não falasse nada, talvez ele pensasse que ela não estivesse interessada. O que dizer numa hora dessas?— Ah, que se dane! — pensou.
Hannah respirou fundo, e respondeu:
— Também queria te ver... Por que não nos colocaram na mesma sala, né?
Toby abaixou a cabeça sobre sua mesa. Como queria que chegasse logo o intervalo...
— Vou te buscar na sua sala assim que o sinal tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence Tudo (Romance Teen)
Romance[EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO] Depois de se mudar do Brasil para os Estados Unidos com sua família, na intenção de mudar de vida e ter melhores oportunidades, Hannah se mete numa roubada ao fingir pra sua melhor amiga que um colega da escola, que ela n...