Alguns dias se passaram. Hannah continuava com a mentira de que Toby era seu namorado na escola e em casa, e seu primo para Krysten. As meninas da escola pararam de implicar um pouco com Hannah depois de verem que Toby não gostava disso. Toby agora conversava mais com sua vizinha, mas com Hannah ele definitivamente se soltava mais.
Os dois estavam se tornando ótimos amigos, se falavam todos os dias e passaram até a estudar juntos nas horas vagas, deixando Alice com ciúme, por estar sendo deixada de lado:
- Agora entendo... - diz Alice.
- Hein? Do que você está falando?
- Entendo como você se sentiu quando comecei a namorar... Estou me sentindo igual! E nem posso te culpar por isso... é ainda pior!
- Eu estou apenas focada nos estudos como sempre, e a gente sai todo final de semana! Qual o problema?
- Não sei. Acho que estou com ciúmes do Toby. Vocês dois se dão muito bem!
- Quê? Nós só... Só pensamos parecido.
- Ele te ama, você não vê? Eu vi como ele te olha... Quando você não está por perto, ele fica quieto, tímido, mas quando você aparece, o verdadeiro Toby também aparece. Ele até sorri, e vocês dois ficam num mundo só de vocês, como se voces se conhecessem desde sempre. Que inveja, além de namorados, vocês são melhores amigos!
- Não, você entendeu errado, nós só... O Toby é um cara comum. Pode ser bonito, gênio e parecer mega simpático mas ele não tem nada especial, ele é como qualquer garoto.
- Não é comum a inteligência e educação dele. Nem parece que ele é americano. Você já pesquisou sobre ele?
- Eu não! Quer dizer... nunca me interessei.
- Caramba, amiga! Não sabe da vida do próprio namorado? Pelo menos na casa dele você já foi né?
- Claro!
- E como é?
- Bem bonita, na cobertura de um prédio, em um condomínio fechado...
- Quê? Ele é rico?
- Sei lá, parece que sim.
- Caramba, não é possível! Ninguem é tão perfeito assim, Hannah. A gente tem que pesquisar a fundo. Vamos ver sobre a família dele no Google... Como é o sobrenome dele mesmo?
- Não! Não preciso saber...
- Você não tem curiosidade nenhuma?
- Não tenho. Olha... vou tomar banho pra gente sair.
- Ok, esquisita, você que manda.
Hannah ficou um tempo com aquilo na cabeça, e passou a observar mais Toby no intuito de tentar saber mais sobre o garoto. Suas conversas estavam cada vez mais frequentes, e a intimidade entre os dois só aumentava.
De inicio, o assunto na maioria das vezes era sobre Krysten, mas depois, falar dela foi mais uma desculpa que eles usavam para iniciar uma conversa, ou para implicarem muito um com o outro.
Naquele dia, logo no início da aula, eles já tinham iniciado cedo a sessão de implicância mútua:
- Toby, trouxe bolo de chocolate pro lanche, você quer? Levo na sua sala no intervalo! Voce não deve ter trazido lanche, né? - disse Hannah.
- Claro que quero! Aposto que falou isso só pra não se sentir culpada, achando que eu não ia querer né? Sinto muito, hoje acordei com vontade de comer bolo.
- Claro que não, idiota! Eu fiz o bastante pra nós dois! Trouxe tambem pra Lori e Alessa.
- Você que fez? Será que eu vou sobreviver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence Tudo (Romance Teen)
Romansa[EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO] Depois de se mudar do Brasil para os Estados Unidos com sua família, na intenção de mudar de vida e ter melhores oportunidades, Hannah se mete numa roubada ao fingir pra sua melhor amiga que um colega da escola, que ela n...