Chapter Seven: Hannah, sua mentirosa!

11 1 0
                                    

Uma semana se passou, e Hannah ainda estava com aquele dia chuvoso na cabeça. Depois daquilo, Toby a deixou em casa com um beijo na testa, e a amizade deles ficou mais fortalecida a cada dia.

Hannah passou a usar lentes de contato que tinha guardado para emergências  como essa, já que seus óculos haviam quebrado, e seus pais não tinham tanto dinheiro no momento para comprar outro. Andar sem os óculos na escola chamou bastante atenção dos meninos, que já estavam em cima dela por causa de Toby. Para eles, de alguma forma ela parecia diferente sem óculos. 

Por conta disso, no intervalo, um menino chamado Andrew chamou Hannah para conversar. Toby estava indo atrás dela quando a viu conversando num banco com esse garoto. Ele tentou ignorar:

- Mais um idiota... - Ele pensou. - Esses otários ficam achando que podem chegar a minha altura, tentando roubar o que é meu. Bando de estúpidos!

Toby virou as costas, e ia até a biblioteca. Jessica viu que ele parecia enciumado e foi logo perturbar:

- Não sabia que era tão bobo assim... Deixando sua namorada conversar com outro cara, na sua frente?

- Deixe o babaca passar vergonha sozinho. 

- Então isso tudo é confiança? Acha mesmo que ela vai rejeitá-lo? Você não sabe o que ela pode fazer pelas suas costas... E se ela tá combinando de encontrar com ele escondido de você? Um bom namorado não iria até lá, para pelo menos se mostrar presente?

- O que está dizendo, Jessica?

- Sabe, eu acho que na verdade, você  não se importa. Aceita Toby, você não gosta dessa garota. Porque simplesmente não poupa o sofrimento dela, e termina tudo de uma vez? Qualquer um que se importasse iria lá... Admita isso pra si mesmo, e deixe de ser idiota!

- Acha que não ligo por ela estar com outro garoto? O que acharia se eu dissesse que na verdade não preciso me preocupar com isso, pois sei que ela não faria nada? 

- Continuaria te achando idiota! Acha que é o único cara do planeta? Ela pode muito bem te meter o chifre... Abre os olhos! Sai disso logo enquanto é tempo.

Toby na verdade se importava com aquilo, mais do que gostaria, mas sentia que não tinha direito nenhum sobre ela, então preferiu fingir que não ligava. Com Jessica enchendo o saco, estava ficando difícil de disfarçar.

- Cala a boca! - Ele disse. - Não tem o que fazer, Jessica?

- Na verdade não... posso te consolar se quiser...

- Acha que um dia eu e você vamos ter algo? E eu que sou o idiota? HAHAHA... Presta atenção nisso...

Toby vai até onde Hannah e Andrew estavam, olhando bem no rosto dela. Hannah fica sem entender o que ele queria e diz um 'oi'.
Toby imediatamente empurra Andrew do banco, fazendo ele cair no chão. Muitos que estavam em volta começaram a rir. Andrew ficou envergonhado.

- Toby, o que esta fazendo? - pergunta Hannah. - Andrew e eu só estávamos conversando, ele não me fez nada.

- Ele estava me fazendo de idiota na frente das pessoas... 

- Entao é isso? Eu conversar com alguém na escola mancha sua incrível reputação? Olha, se quiser, a gente resolve isso fácil... Pode por a culpa em mim, mas não mete o Andrew nisso, ele é uma boa pessoa.

- Vamos embora...

- O que tá pensando? Não sou propriedade sua! Heey... o que tá  fazendo??

Toby a levanta do banco de forma forçada, e a olha dentro dos olhos, como se implorasse para ela o seguir, a deixando sem palavras. Hannah se sentiu enfraquecida outra vez, e não sabia como reagir. Ele agia de forma egoísta, mas seu toque não era bruto nem violento. Ele a tocava de forma firme, mas ao mesmo tempo era doce, como se ele estivesse tomando cuidado para não machucá-la, mesmo querendo muito tirar ela dali a força. Isso a deixava muito confusa. Ela podia se soltar facilmente se ela se esforçasse um pouquinho, mas no fundo, parecia que ela não queria. 

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora