Chapter Twenty-Two: Confronto

5 1 0
                                    

O final de semana agitado na casa de Toby havia passado. Naquela segunda, Hannah tentava retomar suas rotinas na universidade, mas sentia muita dificuldade de se concentrar como antes. Estranhamente, parecia que nada daquilo fazia mais sentido pra ela. Ela pensava que tinha perdido muito tempo de sua vida com estudos quando poderia ter aproveitado cada segundo ao lado daqueles que amava, inclusive Toby, que estaria com ela desde o início se ela não fosse tão nerd, assim ela pensava.

Toby percebeu que ela estava mais distante do que costume e estava preocupado, mas os médicos já haviam lhe passado que isso poderia acontecer. Só lhe restava permanecer ao lado dela e cuidar para que ela melhorasse logo, e ele faria de tudo pra isso. Estava tratando-a com todo o carinho e atenção possíveis.

Assim que a deixou logo pela manhã no campus da Law School, Toby recebeu uma ligação de Maddison:

- Bom diaaa!

- Bom dia Madd... Está radiando felicidade outra vez?

- Sim. Pode respirar fundo e se preparar, porque hoje é o dia! Tenho ótimas notícias...

- Não me diga que...

- Sim sim sim... William está de volta! Está em casa e me ligou agora dizendo que vai no escritório à tarde.

- Finalmente! Obrigado por me avisar cedo, Madd. Vou resolver isso de vez.

- Espera, você vai lá agora?

- O quanto antes resolver isso, melhor. Não vou deixar a Hannah escapar de mim de novo, não mesmo... Prometi pra mim mesmo que iria fazer de tudo para lutar pela gente.

- Uau, que atitude! Quem te viu, quem te vê hein... Toby Hughes, o lutador, aquele que não se importa em perder o emprego por causa do amor... E também porque é tão rico que não vai fazer falta, né? Hahahaha...

- Você me assusta quando está feliz, Madd... - Ele confessou.

- Estou orgulhosa de você, Toby. Estou mandando energias positivas. Boa sorte dessa vez!

- Obrigado. Te ligo assim que resolver.

- Ok.

Toby faltou a faculdade e foi correndo até a casa de Krysten. Não queria esperar nem mais um segundo. 

Ao entrar, ela o recebeu como sempre, aparentemente sem desconfiar de nada. Ele pensou que ela estaria na faculdade então se assustou, mas estava decidido a resolver tudo mesmo com ela ali:

– Bom dia amor! - Ela disse. - Que surpresa você aqui tão cedo... Aposto que veio me pedir desculpas por aquele dia, né? Sei que estava nervoso, eu te entendo. Passou muitos dias fora resolvendo problemas da empresa, é compreensível... 

– Eu vim conversar um assunto sério.

Krysten o olhou, desconfiada.

– Assunto sério? Ah, vejo que ainda está com aquela cara péssima, como se quisesse me matar. O que foi agora?

- Por que não foi a aula hoje?

- Estou com uma gripe forte, então preferi ficar. Espera, isso já é novidade pra mim... Está começando a se preocupar comigo? Aliás, era para você estar em aula também. É esse seu assunto sério?

– Esquece... Krysten, seu pai está em casa?

– Sim. Por quê?

– Podemos conversar nós três? Com sua mãe também, se possível?

– Agora está me assustando de verdade... O que houve, Toby?

– Voce já vai saber. Por favor, chame eles...

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora