Chapter Six: Toby, meu melhor amigo

12 2 0
                                    

Já era início de maio. Toby e Krysten ainda estavam na mesma, conversando por mensagens todos os dias, mas de alguma forma, algo parecia estranho, e Toby já não tinha a mesma empolgação coma garota como antes.
Krysten parecia sem graça pra ele, e ela estava percebendo isso.

Tentando reverter a situação, ela o chama para sair, ligando pra ele durante o intervalo da escola:

- Alô? - Ele atende.

- Oi Toby... Bom dia!

- Bom dia!

- Desculpe, liguei numa hora ruim?

- Não. Eu e Hannah estamos estudando na biblioteca.

- Ah sim... bom, eu estava pensando... No sábado vai ter um filme legal estreando no cinema, e eu consegui ingressos... Será que você se incomodaria de ir comigo?

- Quem mais vai? - Ele logo perguntou.

- Bom, estava pensando em ir eu e você, e poderíamos chamar a Hannah com o Matt outra vez, o que acha?

- Mas, seus pais não iriam se incomodar?

- Não, já falei com eles. Como a Hannah vai, não tem problema nenhum.

- Entendo. Claro, seria ótimo! - Ele disse, fingindo empolgação. - Posso te buscar aí às 19hs no sábado?

- Desculpe, acho que será melhor nos encontrarmos na entrada do condomínio. Meu pai com certeza vai querer nos levar lá para conhecer vocês e ter certeza de que a Hannah vai. Ele gosta muito dela.

- Claro, sem problemas! Às 19hs então na entrada do condomínio? Peço para o Matt esperar a gente lá no cinema, para não te causar problemas e seu pai achar que é um encontro duplo.

- Perfeito! Até lá então, Toby. Mande um beijo para sua prima, por favor.

- Ok. Bom dia!

- Bom dia e bons estudos!

Toby desliga o telefone. Hannah fica parada olhando pra ele, já meio que sabendo do que se tratava:

- Aonde ela quer ir num encontro duplo??? - Ela pergunta.

- Cinema, no sábado!

- Toby... Você combinou as coisas com ela sem nem saber se eu vou poder ir?

- O que você tem de tão importante para fazer no sábado?

- Eu ia sair com Alice... Ela ainda é minha amiga, lembra?

- Leva ela!

- Idiota, como? Você vai ficar com a Krysten, ela vai estranhar... Não posso levá-la, em hipótese alguma!

- Vamos sair com a Alice hoje então, e no sábado você diz que vai sair comigo num encontro.

- Você realmente pensou em tudo né?

- Lógico .. Sou o menino gênio, lembra? Que horas ela sai do college?

- Às 18h30.

- Vou pedir um uber para nos deixar lá e encontrarmos com ela a tempo na hora da saída.

Mais tarde, os dois pegaram o uber e fizeram a surpresa para Alice:

- Hã? - diz Alice, sem entender nada.

- Desculpa Alice, eu tinha esquecido que Toby tinha me convidado para um encontro no sábado a noite... Então, pra me redimir com você, viemos te buscar aqui para darmos uma volta.

- Se sentiu culpada é? Ok, aonde vamos? Estou faminta!!

- Toby conhece lugares ótimos, né Toby? Bom que você treina seu inglês com ele... - disse Hannah, em português.

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora