Domingo, manhã do dia seguinte ao ocorrido. Hannah acorda na cama de Toby, e sorri. A casa parecia estar toda em silêncio, então ela levantou e viu um pacote com seu nome e a letra de Jeffrey.
- Não precisava ter comprado roupas pra mim rsrs... Sabia que ele faria isso. - Pensou.
Hannah tomou uma ducha, colocou a roupa casual que ganhou de Jeff, e saiu do quarto, procurando alguém. Encontrou com o tutor na cozinha, preparando o café.
- Bom dia! - Ela diz, sorrindo.
- Bom dia senhorita! Como passou a noite?
- Muito bem, obrigada... On-onde ele tá? - Gaguejou, olhando em volta.
- Toby foi fazer uma caminhada. Me pediu para te dar o café da manhã.
- Ah sim... Ele já tomou café?
- Sim, levantou bem cedo e saiu.
- Entendo.
Hannah abaixou a cabeça. Lembrou que apesar de tudo, ele poderia estar bem chateado com ela, por ter duvidado dele. Talvez tivesse sido uma péssima ideia ter ficado ali... só o estava incomodando.
- Bom, muito obrigada pela hospitalidade, Jeff. Vou pra casa agora. - Ela disse.
- Mas já vai embora? Tome pelo menos um café.
- Não precisa... eu tenho mesmo que ir... Desculpe.
- Me deixe levá-la em casa então.
- Não precisa, o campus fica aqui perto, né?
- Na verdade não... Por que pensou isso?
- Mas... uma vez Toby encontrou comigo de madrugada, e disse que morava ali perto... Então ele...
- Hum... Provavelmente ele pegou o carro e foi correndo até você.
Hannah colocou a mão na testa, sem acreditar naquilo.
- Aaah que sem noção! Ele tinha acabado de acordar no meio da madrugada! Poderia ter sofrido um acidente bem sério... Nossa, como eu sou burra!
- Por que acha que é burra?
- Ele tá sempre se preocupando comigo, e eu falei muita besteira pra ele outro dia... Disse coisas horríveis pra ele, e ele estava totalmente certo. Eu sou muito estúpida! Acho que ele nunca vai me perdoar...
- Acha que ele não tá aqui agora por causa disso?
- Com certeza!
- Não foi por causa disso... Ele não quer te deixar desconfortável com a presença dele, por conta da situação em que ele está agora.
- Ele está... me protegendo mais uma vez? Nossa! Que droga, eu sou mesmo idiota... Tudo o que faço é dar trabalho pra vocês dois. Me desculpem...
- Senhorita Hannah, vou lhe dar um conselho... o mesmo que eu dei a ele. Vocês são muito jovens ainda, têm a vida inteira pela frente. Eu já sou velho e posso garantir, uma das coisas que vi toda minha vida é que esse mundo gira, e tudo muda. Aquilo que for verdadeiro é o que permanece, e nada poderá impedir isso. Não se preocupe, o tempo se encarregará de resolver as coisas do jeito que tem que ser. Só não se sinta culpada pelas coisas que já fez, mas aprenda com os erros. Se preocupe em sempre fazer aquilo que é certo, e com certeza tudo ficará bem.
- Obrigada mais uma vez, Jeff! Eu te devo uma por ontem e por hoje! E provavelmente por vários dias rsrs...
- Fique bem e estamos quites! Ah, antes que eu me esqueça... Tem uma coisa pra você ali na mesa da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence Tudo (Romance Teen)
Romance[EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO] Depois de se mudar do Brasil para os Estados Unidos com sua família, na intenção de mudar de vida e ter melhores oportunidades, Hannah se mete numa roubada ao fingir pra sua melhor amiga que um colega da escola, que ela n...