Prólogo

346 28 39
                                    

Meu nome é Elizabeth Liones, tenho 16 anos e moro em uma casa afastada da aldeia com meus pais, Bartra Liones e Caroline Liones. Tenho duas irmãs mais velhas, Verônica de 19 anos e Margareth de 21.

Vendemos verduras e legumes em uma barraquinha no centro da aldeia, vendemos bastantes pois nossos produtos são frescos, temos uma horta em casa e de lá colhemos as verduras e os legumes .

Das três irmãs eu sou a mais ingênua e simpática, Verônica a de personalidade forte e Margareth calma e justa. Herdei a simpatia de minha mãe, ela sempre foi doce com as pessoas, mesmo quando eram agressivos com ela, ela conseguia dar uma resposta sem parecer grossa.

Ninguém sabe ao certo dizer de onde veio esse temperamento de Verônica, pois meu pai é tão calmo, não é fácil fazer ele perder a linha, mas quando conseguem, coitado do indivíduo. Acho que ela puxou o nosso avô.

Meu pai não queria deixar eu trabalhar com ele, pois dizia que eu chamava muita atenção, deve ser pelo meu cabelo prateado, minha pele clara e meus olhos azuis, meu corpo também chama um pouco de atenção, então procuro sempre usar roupas mais discretas. Mas depois de muita insistência ele me deixou ir com ele .

                                                      _______//________

Meu nome é Meliodas Demon, tenho 17 anos sou herdeiro do trono, irei assumir o trono quando fizer 18 anos, não costumo sair do castelo, pois meu pai não deixa, queria ter mais contato com o povo, quando eu for rei irei mudar muitas coisas. Tenho dois irmãos, Zeldris meu gêmeo, sou mais velho por 1 minuto, e Estarossa de 16 anos .

Dos irmãos eu sou o mais curioso, Zeldris o engraçado e Estarossa o que gosta de causar discórdia. Todos somos unidos, mas confesso que o Zeldris é mais próximo. Estarossa é mais na dele, as vezes acho que ele esconde muitos segredos .

Meu pai Charles Demon, um senhor de 50 anos, cabelos pretos e olhos verdes, com um senso de humor admirável, porém sabe ser desagradável quando quer. Violet Demon 47 anos, cabelos loiros e olhos verdes esmeraldas, uma mulher justa, sempre gosta de fazer tudo da forma mais correta que existe, uma rainha muito amada pelo povo.

Ser herdeiro é bem chato, sempre tenho que estar revisando as leis, já sei todas as 450 de cabeça, mas meu pai diz que tenho que manter as leis frescas na cabeça. Treino todos os dias com meu professor Chandler, ele me ensina a usar uma espada desde de meus 6 anos, um futuro rei tem que saber defender seu povo, falo 5 idiomas (Inglês, Francês, Espanhol,Italiano e alemão). Estou planejando uma fuga do castelo, vou me infiltrar na aldeia como um camponês comum, vou usar roupas normais, mas não sei quando vou conseguir, pois todos os dias estou atarefado .

                                  __________ *CONTINUA* __________

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora