Naomi-
Depois de um ano Madara e Hashirama estavam para travar uma guerra meu lado nem eu sabia eu queria ficar neutra mas estava para lutar do lado dos meus primos Hashirama e Tobirama, uma semana antes da batalha fui encontrar meu melhor amigo Izuma eu e ele nos encontravam uma vez por mês para saber como um ou outro estavam, já chegando perto do ponto de encontro não pude parar de sorrir eu adorava a companhia dele.
Naomi- Oi Izuma, que saudades. – Disse dando um abraço nele.
Izuna- Omi, nossa como é bom te ver. -Disse me apertando nos seus braços.
Nos deitamos no grama e ficamos observando as nuvens, estava tão gostoso estava me lembrando da minha infância e como eu e Madara fazíamos isso, tinha vez que eu pegava minha mão.
Izuna- Você está com saudades dele não é.
Naomi- Ele seguiu a vida tenho que fazer o mesmo.
Izuna- Ele dá de durão, mas sei que ele sente muito sua falta ainda, mas que ele viu que estava no colar.
Naomi- Izu, o que você disse?
Izuna- Eu mostrei para ele o colar, por favor me desculpa.
Naomi- Não estou brava com você pode ficar tranquilo, ele falou alguma? -Disse com um vermelho na bochecha.
Izuma- Você sabe o jeito dele ele não expressa os sentimentos, mas eu o escuto ouvindo a última parte do colar durante a noite para dormir.
Senti um chakra se aproximando Izuma não foi diferente eu ia escapar mas ele segurou me braço falou que não teria problema que Madara não ia me reconhecer, Izuma se levantou fiquei sentada so observando meu coração estava para sair pela boca, quando ele apareceu senti meu rosto esquentar mas ainda o pedaço de mau caminho.
Madara- Até que enfim eu te achei Izuma, a desculpa não vi que estava acompanhado você é namorada do meu irmão?
Izuna- Não está loco Madara ela é so uma amiga.
Madara se aproximou perto de mim me deixando ainda mas vermelha desviei o olhar não queria encarar para admitir que estava com vergonha.
Madara- Você tem nome?
Naomi-Claro que eu tenho, mas não sou obrigada a dizer para você.
Izuna-Deixa ela em paz Madara.
Madara- So quero saber o nome dela, ela tem um brilho familiar, mas deixa para lá tenho algumas coisas para fazer. -Disse se virando e indo embora, me levantei e dei um tapa na cara do Izuma.
Izuma- Ite, por que fez isso?
Naomi- Porque você fez eu ficar, mas apaixonada do que eu já estava, eu já estava até esquecendo-o agora você fez voltar tudo de uma vez.
Izuna- Falando no meu irmão ainda você lembra da namorada dele então eles estão noivos, Naomi por favor volta e dá um jeito no Madara você era a única que conseguia fazer isso.
Naomi- Que bom que eles estão noivos. -Meu corpo amoleceu senti um uma palpitação no meu coração, Izuma me segurou e me apoio no seu peito minhas lagrimas acabaram molhando sua roupa, com minhas lagrimas.
Izuma ficou por um bom tempo afagando meus cabelos e tentando me acalmar, como já estava tarde eu e Izuma nos despedimos fomos um para um lado, quando eu chequei em casa Hashirama ne viu com os olhos inchados ele veio correndo ate perguntando o que tinha acontecido, nos sentamos em um sofá que tinha na casa ele me trouxe um pouco de chá para eu me acalmar, expliquei para ele o que tinha acontecido Hashirama sabia que eu via o Izuma uma vez por mês ele não achou ruim se eu não contasse para o Tobirama, Hashirama fez eu encostar minha cabeça nos ombros ele começou a dar carinho nos meus cabelos isso era tão gostoso ele era como um irmão mas velho que eu nunca tive.
Me arrumei para ir dormir, mas me surpreendi com Tobirama entrando no meu quarto, ele não gostava de conversar comigo ele raramente conversa mente comigo.
Naomi-Aconteceu alguma coisa Tobi? -Adorava provocar ele pelo apelido.
Tobirama- Você sabe que eu não que me chame assim.
Naomi- Veio trazer seu mal humor ou veio falar alguma coisa importante Tobi.
Tobirama- Tsc, queria saber se você está bem Hashirama me contou o que aconteceu e que você chegou chorando. -Disse com as bochechas vermelhas.
Naomi- Tobi-Kun você está bem esta vermelho está com febre. – Disse chegando, mas perto dele e colocando a minha mão na testa dele.
Tobirama- E-Eu estou bem.
Naomi-Você está gaguejando Tobi, está nervoso com alguma coisa? -Fui surpreendia com ele me agarrando minha cintura e me prendendo na parede, eu muito bem podia me livra, mas estava tão bom sentir aquele perfume.
Ele colocou o nariz na curvatura do meu pescoço e começou e dar leves beijos nos meus pescoços me fazendo arfar com a situação, ele me segurou no seu colo aproveitei minhas mãos livres e as coloqueis nos cabelos do Senju.
Ele colocou o nariz na curvatura do meu pescoço e começou e dar leves beijos nos meus pescoços me fazendo arfar com a situação, ele me segurou no seu colo aproveitei minhas mãos livres e as coloqueis nos cabelos do Senju.
Tobirama- Você tem me provocado e isso está me enlouquecendo.
Ele tirou minha blusa me deixando so de sutiã, senti algo entre minhas pernas que fez me molhar ainda mas ajudei ele tirar a blusa dele assim dando a visão de um belo peitoral. Comecei a beijar o pescoço dele ele me guiou até a cama, mas eu não parava de pensar em uma coisa.
Naomi- Tobi, acho que não é uma boa ideia.
Tobirama- Pode ficar tranquila meu irmão não vai saber.
Naomi- Não é isso, é que eu não quero magoar você, eu amo outra pessoa mesmo ela me magoando eu não paro de pensar nela.
Tobirama-Essa pessoa séria Madara?
Naomi- Me desculpa Tobi. -Ele se levantou e apenas me deu um beijo calmo e lento.
Tobirama- Não vou obrigar você a nada, mas saiba que eu gosto muito de você Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...