XIV

3K 234 90
                                    

Capítulo Anterior-

Médico- Meus parabéns você está gravida.

Fiquei em choque pelo que Madara tinha me contado ele era estéreo por isso que a mulher dele tentou com outro homem.

Naomi- Mas doutor meu namorado disse que era estéreo.

Médico- Quem é seu Namorado?

Naomi- Madara Uchiha. – O médico deu uma risada fiquei confusa com a situação.

Médico- Madara não é estéreo, a ex-mulher dele que não pode ter bebê eu disse isso para ela acho que ela não passou o recado.

Naomi- É não passou.

Capítulo Atual-

Naomi-

Fui para casa pensando no que o medico tinha falado e como eu ia falar para o Madara que estava gravida, quando chequei em casa Madara estava sentado no sofá, ele veio ate mim não tinha deixado bilhete, ele ficou desesperado perguntando o que tinha acontecido, falei que estava tudo bem que só tinha ido dar uma volta, subi para o quarto e fui tomar um banho, Madara me seguiu ele percebeu que eu não estava bem então ele entrou no banheiro ele estava com uma cara fechada estava bravo.

Madara- Aconteceu alguma coisa? -Disse em um tom sério.

Naomi- Não aconteceu nada, só fui ao hospital não estava passando bem.

Madara- Então o que o médico disse?

Naomi- Que eu estou gravida.

Madara- Isso é impossível.

Naomi- Não é o médico fez exames para confirmar e sim eu estou gravida de uma semana, o médico me disse que você não é estéreo a sua ex-mulher é, deixa eu sozinha um tempo por favor. -Disse em um tom raivoso.

Ele saiu do banheiro ele ficou sentado na sala, quando sai do banho fui ate a sala ele me olhou surpresa e veio ate mim e colou nossas testas e disse que cuidaria de mim e do bebê, depois ele me deu um beijo as lagrimas começaram a escorrer.

Naomi- Mada, sua ex-mulher vai querer machucar o nosso filho o que vamos fazer a respeito?

Madara- Vamos sair da aldeia até você ter o bebê vamos voltar quando o bebê tiver pelo menos seis messes pode ser, não vamos avisar ninguém está bem.

Naomi- Aonde vamos ficar?

Madara- Numa casa no campo, e durante nosso caminho ate a casa nos vamos nos casar quero fazer tudo certo com você e nosso filho.

Naomi- Quando vamos partir?

Madara- Tenho que avisar só meu irmão que vou partir para ele cuidar das coisas do clã por esse tempo, mas partiremos logo.

Naomi- Vou arrumar nossas coisas. -Disse dando um beijo calmo e quente.

Madara- Vou avisar meu irmão, mas não vou contar para ele que você está gravida se não ele vai contar para aldeia inteira.

Assenti e fui para o quarto comecei arrumar as malas já tinha arrumado a do Madara e só faltava a minha e não demorou muito, Madara não demorou muito para chegar pegamos nossas coisas e esperamos a noite cair quando ela caiu fomos em direção aos portões da aldeia começamos a caminhar em direção a nossa nova casa e nossa nova vida durante um ano e alguns meses.

Durante o caminho paramos para descansar em um hotel, depois de descansarmos partimos de novo e encontramos uma capela aonde nos casaríamos, Madara e eu agora oficialmente éramos casados, não demorou muito e chegamos na nossa casa nova Madara fez o favor de me levar no colo até nosso novo quarto.

Madara- O médico falou alguma coisa sobre você sabe.

Naomi- Claro que podemos é nossa lua de mel. -Disse dando uma risadinha.

Nossa noite foi incrível Madara teve que tomar alguns cuidados, depois de uma longa noite de carinho e mãos bobas ele preparou um café da manha divino para mim e me levou na cama para mim, dessa vez não vomitei, Madara estava querendo colocar a mão na minha barriga e estava um pouco receoso.

Naomi- Meu amor pode colocar a mão.

Ele colocou, e não sentiu nada o feto era muito pequeno para sentir algo expliquei para ele deu um sorriso, e me levantou e me levou ate a sala aonde tinha uma vista linda ao lago enorme com uma arvore de sakura enorme  e um grande quintal.

Naomi- Esse lugar é maravilhoso.

Madara- É tudo para você minha esposa.

Naomi- Eu amei meu marido.

Algumas semanas já tinha se passado e minha barriga estava começando a crescer, estava super feliz meus enjoos estavam diminuindo Madara ficava feliz em me ver e ver meu brilho de gravida ele fala que eu tenho um brilho único, durante as noite Madara ficava observando as estrelas tinhas vezes que nos beijávamos de baixo da estrelas.

Nosso amor era único era algo diferente, quando estávamos nos beijado ao fazendo amor sentíamos uma ligação única só minha e dele, Madara estava aquentando minhas trocas de humores tinha momentos que eu ficava com raiva, triste, feliz ou ficava com tesão, mas ele gostava da ultima toda vez que eu ficava sexy com ele acabávamos fazendo amor ou ele acabava com minha excitação do jeito dele, que era colocar os dedos na minha intimidade e ficar brincando quando lia o jornal ou um livro.

Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora