Naomi-
Já tinha se passado uma semana desde que Obito nasceu ele era o melhor bebê do mundo ele não dava trabalho nenhum a noite só esta semana que ele estava chorando muito durante a madrugada ele parecia um relógio ele sempre começava a chorar as três em ponto.
Estava deitada Madara estava começando e ter olheiras e se duvidar eu também, e logo escutamos o choro do bebe, pedi que Madara continuasse a dormi que eu ia lá ver o que tinha de errado com meu príncipe, quando entrei no quartinho dele ele estava até vermelhinho de tanto chorar pequei ele no colo e percebi que ele estava com dor, como sabia um pouco ninjutsu medico coloquei a mão na barriguinha dele e ele parou de chorar quando eu terminei de curar ele.
Pequei ele no colo e levei ele ate a cama para dormi comigo e Madara, coloquei ele no meio de nós Madara entrelaçou nos dois fazendo um grande sanduiche de Uchiha, Madara sussurrou para não acordar o pequeno.
Madara- Minha rainha o que você fez para ele parar de chorar?
Naomi- Ele estava com cólica por isso que estava chorando.
Madara- Como você resolveu?
Naomi- Usei meu ninjutsu médico, Mada por favor vamos dormir agora to morrendo de sono. – Ele me deu um beijo na testa voltamos a dormir.
No dia seguinte só sei que fomos acordar na hora do almoço só acordamos porque Obito ficou puxando os cabelos do Madara, então ele pegou o pequeno e levou ele até a cozinha e fez o mesmo comigo me carregando em um dos seus braços fortes.
Como Obito estava bem eu puxei o assunto sobre voltar para aldeia estava morrendo de saudades dos garotos sabia que agora seria diferente Madara era ciumento, ele ia levar isso para um grau, mas sério já que eu estava casada com ele mas eu estava muito protetora com o Obito não deixaria nada acontecer com meu pequeno.
Naomi- Meu amor podemos voltar para aldeia?
Madara- Acho que sim. – Disse meio inseguro.
Naomi- Quero voltar para lá, vamos meu amor, faço o que você quiser.
Madara- O que eu quero é? – Disse em um tom malicioso e olhando para baixo para seu membro.
Revirei os olhos ao intender o que ele queria, abaixei sua calça junto com sua cueca e comecei a masturba-lo, vi que ele estava gostando então coloquei minha boca sentindo o pre-gozo o que não cabia na minha boca eu usava minha mão para estimular, vi que sua cara te puro prazer ele estava com a boca entre aberta procurando ar, logo senti seu liquido descer pela minha garganta, passei a língua pelo lábio de uma forma sexy deixando Madara inda mais excitado.
Naomi- Já fiz o que você queria podemos voltar para aldeia agora.
Madara- Vou mandar uma carta para o Hashirama avisando que estamos voltando, ah Omi você não perde o jeito com essa boquinha em. -Mostrei a língua para ele.
Madara foi até seu escritório e escreveu uma carta para Hashirama avisando que estávamos voltando para aldeia, ele amarrou o bilhete na perna de um passarinho, eu estava no quarto arrumando as coisas depois de arrumarmos minhas coisas e a do meu marido fui arrumar as coisas do bebê.
Depois de tudo arrumado começamos a andar em direção a aldeia da folha, Obito estava no colo de Madara ele não estava muito contente de voltar para aldeia ele gostava de ser nos dois sozinhos na aquela casa, a próxima casa ficava quilômetros de distancias.
Já estava anoitecendo e não tinha nenhum hotel avista então desistimos continuar andamos meus olhos estavam pesados, mas logo avistamos os portões da aldeia Hashirama estava nos esperando ele estava com uma cara de preocupado e parecia que andava chorando.
Hashirama- AONDE VOCÊS DOIS SE METERAM!!! -Disse gritando e acabou acordando o bebê.
Madara- Olha o que você fez seu idiota ele tinha acabado de ir dormir.
Naomi- Me da ele. – Disse pegando o Obito do colo do Madara.
Hashirama- Vocês dois tiveram um filho porque não me avisaram, como é o nome dele, quantos anos ele tem.
Naomi- Hashi vamos responder tudo, mas primeiro queremos ir para casa estamos muito cansados.
Hashirama- Vamos para minha casa aí vocês podem repousar lá porque eu quero saber tudo sobre esse pequeno. -Disse pegando o Obito do meu colo, Obito tinha um costume de puxar cabelos de homens e com Hashirama não foi diferente, eu e Madara caímos na gargalhada.
Chegamos na casa do Senju, Hashirama pediu para colocarmos as coisas no quarto de hospedes subimos Hashi ficou com Obito brincando um com o outro, quando desci vi Hashirama jogando Obito para cima e pegando ele, odiava quando Madara fazia isso, corri ate ele e dei um soco na cabeça, me sentei no sofá com Obito no meu colo, Obito estava com fome fazia algumas horas que ele tinha mamado, pequei um pano e cobri a cabecinha dele junto com meus peitos.
Hashirama- Agora está na hora de contar tudo.
Madara- Querida você faz as honras de contar para o Hashirama.
Naomi-Resumindo eu fiquei gravida do Madara, e eu fiquei com medo da ex-mulher dele tentar machucar meu bebezinho então pedi para saímos da aldeia até o Obito nascer, ah eu e Madara estamos casados.
Hashirama- Caramba, posso ser o padrinho dele. -Disse com um brilho nos olhos.
Olhei para Madara ele deu de ombros eu assenti ele ficou tão feliz ele ia dar um abraço ne mim, mas como eu estava amamentando ele deu um abraço no Madara, quando terminei de amamentar o Obito cobri meu seio e tentei fazer ele dormir mas ele estava agitado e queria ficar no colo do tio Hashi.
Hashirama se sentou com ele na poltrona e ficou brincando com ele, quando eu ai falar para não balançar muito ele, Obito acabou vomitando no Hashi, Madara caiu na gargalhada Madara pegou ele e levou ele para tomar banho Hashirama apenas pegou um pano e se limpou, eu e Hashi ficamos conversando ate que a porta foi aberta revelando Tobirama ele estava feliz de me ver ele veio correndo em minha direção e me deu um grande abraço.
Tobirama- Por kami aonde você estava?
Naomi- Calma, calma eu vou falar tudo mais e melhor você se sentar primeiro.
Ele se sentou, mas antes que eu pudesse contar Madara desceu com Obito no colo, pequei o pequeno Tobirama estava confuso com tudo aquilo.
Tobirama- Omi o que está acontecendo aqui?
Naomi- Tobirama, esse é meu filho Obito Uchiha. -Ele ficou surpreso, mas ficou, mas ainda por Obito esticar os bracinhos pedindo colinho para o de cabelos brancos.
Tobirama pegou ele e ficou olhando confuso para ele como se fosse algo estranho, acho que puxar o cabelo era o jeito do Obito dizer que gostava da pessoa, Obito puxava direto meu cabelo, mas aprendi que devia prender meu cabelo, Obito puxou o cabelo do Tobirama fazendo nos três cairmos na gargalhada.
Tobirama não largava dele, mas pequei o pequeno por que ele já estava babando no colo do Tobirama.
Naomi- Ah antes de eu ir dormir, posso pedir um favor?
Hashirama- Pode falar.
Naomi- Vocês podem ajudar Madara arrumar o quartinho do Obito na nossa casa?
Hashirama- Claro vai ser legal ajudar arrumar o quartinho do meu afilhado.
Eu e Madara subimos as escadas e nos deitamos na cama coloquei Obito no centro da cama, Madara me segurou pela cintura assim fazendo um sanduiche de Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...