⚠️Atenção ⚠️
🔥Capítulo possui Hot 🔥
⚠️Atenção ⚠️
Capítulo Anterior-
Chegando na casa dele ele me convidou para entrar assenti, queria colocar o papo em dia escutei a porta sendo trancada isso me arrepiou até a alma, Madara não perdeu tempo e veio para cima de mim me jogando no sofá e ficando em cima de mim.
Madara- Estou loco para fazer isso com você Omi, vou acabar com você amanhã não vai conseguir andar.
Capítulo Atual-
Naomi-
Fiquei surpresa com que ele disse não conseguia respirar direito, minha respiração estava desacelerada estava perdida nos olhos negros do Madara, com um puxão ele me colocou no colo e me levou ate seu quarto sem quebrar o beijo isso estava muito bom o beijo quente e cheio de desejo, suas mãos passavam por tudo as minhas curvas me deixando molhada com cada toque, logo senti que estava na cama, Madara se levantou e foi ate a porta de seu banheiro.
Madara- Antes de acabar com você vou tomar um banho, quero tirar esse cheiro da casa do Hashirama de mim.
Naomi-V-Você vai fazer isso comigo eu estou precisando de você. -Disse ficando de joelhos na cama fazendo uma pose sensual.
Ele veio até mim e segurou no meu queixo erguendo o meu olhar para o dele.
Madara- Eu já volto eu to doido para acabar com você, mas primeiro tenho que tomar um banho. -Disse dando um beijo na minha testa.
Me encostei nos travesseiros e senti o cheiro maravilhoso do Madara, estava tão excitada e queria que ele terminasse logo aquele banho para continuarmos a nossa brincadeirinha, ele saiu do banheiro seu cabelo estava pingando por causa do banho ele estava sem camiseta que mostrava tudo sem abdômen definido, estiquei meus braços para ele vir me abraçar, assim ele fez ele ficou em cima de mim e começou a depositar beijos por toda extensão do meu pescoço e foi sem outra palavra ele rasgou minha blusa deixando exposta com um sutiã vermelho ele ativou seu sharingan para poder gravar cada parte.
Madara- Sabe vermelho é minha cor preferida. -Disse tirando meu sutiã.
Naomi- Mada, antes da gente começar o que esta para começar que dizer que eu sou virgem ainda, então se puder ir com calma.
Madara- Pode ficar tranquila, vou ser carinhoso com você, mas ainda vou te punir por ter me deixado por todos esses anos.
Madara começou a chupar meus seios ele os sugava como não houvesse amanhã, com a outra mão ficou brincando com meu seio, eu afundava minhas mãos nos cabelos negros do Uchiha.
Naomi-Ahh....Mada...humm, não estou aquentando essa tortura. – Disse sussurrando nos ouvidos dele.
Madara- Gostosa, vou provar cada pedaço de você.
Ele tirou meus shorts sem delicadeza ele começou a depositar beijos na minha barriga ate chegar na barra da minha calcinha ele ficou passando os dedos provocando nesse momento já estava toda molhada.
Madara- Humm está toda molhadinha acho que eu vou aproveitar essa noite.
Naomi-Ahh Mada, humm.
Ele tirou minha calcinha e se abaixou na entrada da minha feminidade e começou a lamber com uma certa ferocidade, isso estava fazendo eu gemer mas alto que o normal, seus dedos brincam dentro de mim ameaçando entrar, meus gemidos ecoavam pelo quarto o som dele me chupando estava me fazendo delirar, demorou mas Madara colocou um dos seus dedos ele fazia movimentos de vai e vem, minhas mãos seguravam o cabelo dele senti ele dar um sorriso quanto me invadia com seu dedo e se deliciava com meu clitóris, o prazer estava percorrendo pelo meu corpo eu queria mas contado acabei rebolando em sua boca ele deu uma risada maléfica e acabou enfiando dois dedos na minha intimidade, acabei soltando um gemido alto não estava ligando se os vizinhos escutassem por que aquela sensação era a melhor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...