Naomi-
Estava na floresta da aldeia da novem totalmente perdida já tinham se passados os cinco messes já me encontrava no sétimo mês não consegui contatar Madara e nem Hashirama pelo jeito eles iam achar que eu estava morta, invoquei um dos meus pássaros especialistas e mandei uma mensagem codificada para o Madara ele seria o único que poderia ler, estava muito machucada mas estava dando tudo de mim para poder ver meu filho mas uma vez.
Acabei despertando o rinnegan também mas só em um olho, lutava com meu susano'o e estava conseguindo tempo até que o apoio chegasse estava começando achar que tinham me esquecido de mim, e me lembro da última vez que Madara recebeu a noticia que eu estava morta ele era criança mas agora ele era um adulto ele muito bem podia botar a culpa no Hashirama e sair atacando a aldeia da folha, estava mais preocupada com Obito e como ele estava.
Enquanto isso na aldeia da folha-
Obito estava sentado na frente da porta com esperança de sua mãe chegar ele estava morrendo de saudades dela, mas ele não era o único Madara estava sentado na varando olhando para o céu quando um pássaro pousou em seu braço Uchiha pegou o bilhete que estava preso na perna do animal o liberando.
Bilhete-
Mada seu eu estou viva mas estou em uma grande enrascada, por favor preciso de ajuda quero muito voltar para abraçar você e nosso filho, estou muito ferida se você puder vir o quando antes eu agradeceria meu amor, espero que você não tenha destruído a aldeia por causa de mim.
Beijos
Da sua esposa Omi.
Madara pegou seu filho pelos bracinhos e foi até a casa do Hashirama, quando Obito viu o tio foi correndo para dar um abraço nele, mas acabou caindo e começou a chorar seu tio bobo começou a chorar junto com ele.
Madara- Idiotas.
Hashirama- Madara porque está aqui, hoje ainda não é sábado.
Madara- Recebi uma carta da Omi, falando que ela está bem vou buscar ela você pode ficar de olho no Obito até nos dois voltarmos.
Hashirama- Pelo menos leve algum para dar apoio para você.
Madara- Não preciso, vou trazer minha esposa de volta.
De volta para a floresta-
Naomi-
Estava quase ficando sem chakra meu susano'o tinha se desfazendo aquele era meu fim? Não meu marido veio e me ajudou ele me pegou no colo e ativou seu susano'o e com um golpe da sua espada acabou com os ninjas que estavam me atacando acabei desmaiado no colo dele, nunca me senti tão segura na minha vida.
Acordei em uma cama de hospital e percebi que Madara estava olhando o para a paisagem do lado de fora.
Naomi- Que bela vista.
Madara- Omi, como você está. -Disse relando na bochecha.
Naomi- Melhor do que nunca.- Disse dando um beijo quente e cheio de desejo.
Madara- Eu te amo.
Naomi- Te amo mais, uma coisa cadê meu pequeno? -Disse procurando pelo Quarto.
Madara- Hashirama vai trazer daqui a pouco.
Naomi- Então quer dizer que temos alguns minutos antes deles chegarem. -Disse em um tom de malicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...