Naomi-
Aldeia inteira estava se preparando para os novo Hokage, Madara e eu estávamos super felizes pela grande conquista dele a nossa menininha já estava com dois anos e meio, Obito adorava ficar cuidando da irmã, Madara e eu não estávamos muito bem, Mito deu em cima do Madara e que eu digo dando em cima ela estava se jogando para cima dele.
Estávamos dormindo em camas separadas não gostava disso eu o amava e tínhamos construídos um laço muito grande e não queria destruir isso por nada, mas estava esperando-o falar alguma coisa eu não ia dar essa vantagem para ele. Estava na cozinha dando comida para a Mina quando eu escutei a porta sendo aberta, dava para sentir a raiva do Madara de longe, ele estava sentado perto da porta tirando seus sapatos continuei na cozinha dando comida para minha princesa.
Madara apareceu na porta da cozinha e ficou escorada na mesma me encarando, ignorei ele apenas continuou dando papinha para minha linda que estava fazendo uma bagunça com a comida.
Madara- Como ela está?
Naomi- Ela está bem.- Disse em um tom seco, e esparrei nele.
Madara- Omi chega não estou, mas aquentando, eu não tenho culpa pelo que aconteceu, você sabe que eu te amo.
Naomi- Se você me ama porque fez aquilo, sabe que me magoou, só estou aqui por causa da nossa filha.
Madara- Omi, você sabe que eu te protegeria ate os confins do mundo, eu amo você e não vou nunca te abandonar então me desculpa.
Naomi- Eu te desculpo, mas só promete que nunca mas vai chegar perto daquela ruiva idiota, você é só meu e de mas ninguém. -Disse com meu sharingan ligado.
Madara- Tudo bem senhora Uchiha, que tal terminarmos isso no chuveiro. -Disse me abraçando.
Naomi- Pode ser, to doida para castigar você.
Madara- Não era eu que devia dizer isso?
Naomi- Hoje não querido, hoje não, hoje quem manda sou eu. -Disse dando um tapa na bunda dele.
Depois de um longo banho cheio de caricias e carinhos , nos dois estávamos sentados na sala ele estava deitado no meu colo e eu estava fazendo carinho nos seus longos cabelos, Mina estava dormindo no quarto dela quando ela não dormia ela ficava treinado ela era muito empenhada.
Uma semana depois-
Obito estava nervoso faltava um dia para sua cerimonia , eu e Madara estávamos ajudando ele assim como Tobirama e Hashirama eles queriam ver o empenho do seu sobrinho, estávamos na casa do Hashirama para fazer os últimos detalhes da cerimonia, Tobirama não largava a sua afilhada estava grudada no Madara não queria que aquela ruiva nojenta atacasse meu marido novamente.
O Obito seria o Godaime o sensei dele passou o cargo dele para o aluno que estava empenhado em ser Hokage, nunca vi tanto Hokages em uma sala como naquela noite, como já estava muito tarde Hashirama nos convidou para dormir la eu ia negar mas minha pequena tinha cochilado no colo do tio, Mito e Hashirama se entenderam mas eu queria matar aquela idiota.
Estávamos no quarto nos preparando quando Obito entrou, ele viu que a Mina ia ficar com a gente então ele propôs de ela dormir com ele para nós dois dormimos juntos, Madara assentiu na hora ele queria passar, mas momentos comigo criar, mas lembranças. Obito pegou com cuidado a irmã e levou ate o quarto aonde ele ia dormir, antes dele sair dei um beijo na sua testa estava tão orgulhosa pelo meu menino ele se transformou em um grande homem.
Estávamos deitados Madara estava me olhando de um jeito sexy ele começou a passar os dedos pelos fios do meu cabelo começamos um beijo calmo que logo se intensificou as como éramos convidados na casa de outra pessoa resolvemos não fazer nada apenas beijos.
O grande dia chegou e Obito estava maravilhoso fiquei tão encantada pelo meu filho dele ter conseguido conquistar seu sonho, não aquentei minhas lagrimas escorregam mas não foi por tristeza mas sim por felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...