Naomi-
Depois de alguns meses minha barriga estava começando a ficar grande eu já estava sete meses o bebê estava programado para nascer no dia dez de fevereiro, tinha vez que eu deixava o Madara loco com meus desejos, eu acordava ele no meio da noite com vontade de comer omelete as três da madrugada.
Estava sentada no sofá com um balde de pipoca sobre minha barriga, Madara tinha saído para comprar alguns suprimentos e algumas coisas para o natal, eu já tinha montado a nossa arvore fiquei tão feliz que íamos de comemorar nosso primeiro natal juntos, depois de alguns minutos Madara entrou na casa cheio de sacolas e com ele vinha seus clones com mas sacolas.
Naomi- Meu amor para que tantas sacolas assim?
Madara- Não sei o que você queria comer então trouxe quase tudo do mercado, e trousse algumas coisas para o nosso Natal.
Naomi- Meu amor fui ao médico hoje cedo e descobri o sexo do bebê você quer saber? -Disse colocando uma mãozada de pipoca na boca.
Madara- Não precisa quero que seja surpresa.
Naomi- Beleza meu amor, vem sentir hoje está bem agitado.
Madara veio ate mim e colocou o ouvido na minha barriga e começou a sentir o bebê se mexendo as lagrimas dele começaram a escorrer pelo rosto dele comecei a fazer carinho nos cabelos dele o bebê acabou dando um chute leve no rosto dele.
Madara- Acho que ele não gostou de mim.
Naomi- Conversa com ele para ele se acostumar com sua voz.
Madara começou a conversar com o bebê ainda no meu ventre percebi que o bebê estava gostando muito da voz dele por ele ter parado de ficar chutando, Madara estava contando a história do nosso clã, nas partes sangrentas eu batia na cabeça dele. Ele estava gostando muito de conversar com o bebê.
Já estava a noitecendo e Madara estava fazendo o jantar adorava ver ele de avental deixava ele muito sexy, ele estava fazendo um dos meus pratos favoritos ramem, comei a chorar do nada meus hormônios estavam descontrolados, Madara largou tudo e veio e correndo até mim.
Madara- Meu amor o que aconteceu por que está chorando?
Naomi- É que você tem sido muito paciente comigo.
Madara- Minha rainha eu vou mudar o mundo para você e nosso filho. -Disse colocando a mão no meu ventre.
Naomi- Espero que ele não nasça chorão como a mãe.
Madara- Ele ou ela vai nascer com a sua beleza.
Naomi- Eu te amo.
Madara- Te amo mais, minha rainha.
Depois de jantarmos fomos para a cama o dia seguinte seria Natal, Madara estava nervoso ele queria fazer o natal perfeito, antes de irmos dormir Madara ficou conversando com o bebê e isso me deixava tão feliz.
Acordei de manhã e Madara não estava do meu lado andei ate o andar de baixo e vi Madara com uma roupa de papai natal e segurando um presente de natal ele estava só com um short vermelho e um cinto preto ele estava sem camiseta seu cabelo estava com enfeites, o rosto dele estava vermelho.
Naomi- Mada o que é tudo isso?
Madara- Eu queria de dar a o melhor Natal possível.
Naomi- O meu amor o natal já vai ser perfeito com você do meu lado.
Fui ate ele e dei um beijo longo e quente ele passou por algumas curvas que não tinham sumido por causa da gravidez, ele me sentou em uma das suas pernas e me deu meu presente, quando abri fiquei tão feliz era uma casaquinho de bebe com o símbolo do clã mas na parte de cima do leque tinha uma orelhinha de coelho.
Naomi- Eu amei, e tenho certeza que ele também vai gostar.
Madara- "Ele", vai ser menino?
Naomi- Vai, vai sim.
Madara me deu um abraço forte senti que suas lagrimas no meu ombro, dei carinho no seu cabelo o nosso natal foi incrível, foi o primeiro com senhora Uchiha oficialmente como esposa de Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...