Naomi-
Meu nome estava correndo pelas aldeias vizinhas por ser a assassina de sangue frio a que não tinha piedade contra seus inimigos, quase sempre não usava o Uchiha não queria que Madara descobrisse que eu estava viva, sempre conversava com Hashirama, Tobirama e Izuna, naquele dia recebi uma carta do Hashirama dizendo que a aldeia já estava pronta eu tinha ficado fora por um ano, suspirei pesada não estava prepara para voltar, Izuna me conto que Madara tinha se casado esse foi meu gatilho para a raiva dento de mim sair de uma vez, mandei uma carta de volta para Hashirama falando que eu chegaria em pelo menos dois dias.
Já estava no segundo dia estava escurecendo e logo fui avistando as luzes da aldeia, vi Tobirama no portão da aldeia e sai correndo para dar um abraço nele ele colocou o seu rosto nos meus cabelos. Quando estávamos andando pela aldeia todos estavam me encarado já ate sabia o do porquê.
Naomi-Todos aqui ficam julgando as pessoas em Tobi?
Tobirama- Eles não sabem quem você é por isso estão falando, ainda, mas por verem andando comigo Hashirama virou Hokage da aldeia, a antes que eu esqueça Hashirama fica colocando seu nome em tudo para manter Madara na aldeia.
Naomi- Eu vou matar o Hashirama.
Tobirama- Ah e tem outra coisa...
Naomi- Madara se casou.
Tobirama- Como você sabe?
Naomi- Izuna me contou, pode ficar tranquilo.
Tobirama- Então você não vai matar o Hashirama por ter convidado ele para jantar.
Naomi- Tobi, seu irmão é um homem morto.
Andamos até a grande mansão Senju, pelo bom Rikudou Madara ainda não tinha chegado, quase esganei Hashirama, subi as escadas e fui ate um quarto aonde Hashirama falou que eu ia ficar Tobirama trouxe novas roupas e toalhas limpas para mim.
Naomi- Tobi, não vou descer você pode me trazer dangos e um pouco de chá.
Tobirama- O que eu não faço por você Uchiha.
Naomi- vem cá. -Disse fazendo movimentos com as mãos para ele se aproximar.
Tobirama- O que você quer ?
Naomi- Nossa precisa ser grosso, só ia te pedir um beijo, mas já que você foi grosso comigo pode sair do meu quarto por favor.
Fui surpreendida com ele agarrando minha cintura e me trazendo para perto dele e selando nossos lábios, apesar de ser apaixonada pelo Madara admito que nunca beijei ele Tobirama foi meu primeiro beijo e acabei sentindo algo pelo Senju, mas não tão forte quando eu sentia pelo Uchiha.
Tobirama- Tenho que ir lá embaixo se você quiser comer dangos. -Disse saindo do meu quarto.
Naomi- Tricolor não esquece. -Disse gritando porque ele já estava do lado de fora do meu quarto.
Tomei um banho relaxante e coloquei uma blusa que Tobirama me deu depois que eu vesti percebi que a blusa era dele e ficou como um vestido em mim, me deitei na cama estava cansada da viagem abracei com força os travesseiros fazia um bom tempo que eu não me deitava em uma boa cama.
Enquanto isso na Sala-
Narradora-
Madara chegou com sua esposa e seu irmão na casa do Senju, Tobirama estava preparando os Dangos da Naomi e nem percebeu que o Uchiha tinha chegado, mas logo ele escutou a voz do mesmo, Tobirama pediu para empregada da casa terminar de fazer os dangos para ir poder ir na sala, quando ele chegou na sala um clima pesado se juntou na aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...