Naomi-
Obito já estava com dois anos ele já tinha falado a primeira palavra de que foi mamãe, Madara ficou com ciúmes, mas fazer o que sou eu que fico mas com ele, Hashirama, Tobirama e Izuna sempre viam para nossa casa para ver o sobrinho a ex-mulher do Madara descobriu do bebe e tentou tirar o bebe de mim, mas não deixei o poder de uma mãe e muito mas forte do que qualquer coisa quando seus filhos estão em perigo, ela foi presa tentei matá-la mais Madara e Hashirama me seguraram.
Estava sentada na sala quando Madara estava treinado do lado de fora, Obito estava no seu tapete brincando com alguns bonecos, tinha que ficar de olho nele e no meu marido, da outra vez Madara acabou destruindo uma parte da casa em seu treinamento, e Obito tinha que ver seus primeiros passinhos.
Estava distraída em um livro que não percebi que Obito foi engatinhando ate o lado de fora aonde o pai estava treinado, por sorte Mada não estava treinado o seu estilo fogo, quando ele viu o pequeno ele me chamou corri em direção da aonde ele estava, vi Madara segurando Obito meu coração ate acalmou um pouco mas por ver que ele não tinha se machucado, Madara tinha conseguido um grande feito ele consegui o rinnegan, mas ele só estava com um isso deixava ele mais sexy.
Naomi- Por kami ainda bem que ele estava bem.
Madara- Sorte que eu não estava treinando com o rinnegan.
Naomi-Quero ver o que esse rinnegan pode fazer a noite. -Disse dando um tapa na bunda dele.
Madara- Está bem ousada não acha?
Naomi- Aprendi com você. – Disse pegando o Obito do colo dele.
Quando eu estava saindo ele me deu um tapa bem forte que com certeza ficaria a marca da sua mão, fechei a porta e deixei Obito na tapete de brinquedos, eu fui ate a cozinha para preparar alguma coisa para o pequeno comer eu comer também, quando estava preparando algo para comer senti alguma coisa agarrando minha perna olhei para trás e percebi Obito me chamando e abraçando minhas pernas, mas ele caiu de bumbum no chão eu fui ate a geladeira foi quando vi ele andando ate mim, ele estava cambaleando ativei meu sharingan para poder gravar a melhor cena na minha mente.
Naomi- Vem meu amor vem para a mamãe.
Aquelas palavras deixaram Obito mas feliz ele esticou os bracinhos e acelerou os paços e me deu um abraço gostoso, fiquei tão feliz que fui lá fora falar para Madara deixei Obito na grama do jardim e fui para o lado do Madara, ele começou a andar rapidinho em minha direção mas quem pegou ele foi Madara o pequeno começou a chorar procurando o meu colo.
Madara- Acho que ele não gosta de mim.
Naomi- Para de ser chato, é que eu passo mais tempo com ele por isso que ele gosta do meu colo, mas amanha você vai poder ficar o dia inteiro com ele.
Madara- Tinha me esquecido amanha você vai em uma missão, não é?
Naomi- Exatamente, e você vai ter que cuidar do Obito e nada de levar para o Hashirama e nem para seu irmão cuidar.
Ele bufou e me deu um beijo mas Obito separou nosso rostos, dei risada da situação, Madara ficou com Obito no colo para tentar fazer ele dormir mas não conseguiu ensinei ele como fazer certinho e um truque para ele dormir rapidinho, minhas coisas já estava preparada para a missão no dia seguinte essa missão ia demorar pelo menos cinco messes não ia aquentar muito tempo longe do meu bebe, Madara e eu estava na cama eu estava lendo um livro e ele tentando chamar minha atenção eu tinha que acordar concentrada para a missão no dia seguinte e não podia fazer o que ele queria mas podia dar um alivio para ele.
Madara- Sua boca é tão maravilhosa Omi.
Quando acabei dei um beijo longo e quente, mas isso esquentou muito.
Naomi- Espero acordar atrasada para missão amanhã.
Madara- Mas valeu a pena não valeu.
Naomi- Valeu. -Disse dando um selinho
Acordei de manha estava bem adiantada, agradeci por Kami, dei um beijo no Madara e me arrumei, antes de sair escrevi um bilhete para ele explicando que já tinha ido, mas antes dei um beijo no meu bebe e fui em direção para o escritório do Hokage aonde Hashirama terminou de explicar como seria a missão, quando ele acabou comecei a correr e pelas arvores em busca do ponto de aonde alguém da aldeia da nuvem a me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...