Naomi-
Mina era a coisa mas linda do mundo ela tinha o mesmo costume que Obito quando era pequeno ela puxava cabelos era o charminho dela, eu gostava disso Obito saiu de casa ele foi morar com seu companheiro de equipe Kakashi ele estava namorando com a Rin, isso me deixou muito feliz, Obito vinha me visitar todos os dias, mas ele foi perdendo esse costume ele vinha semana sim semana não.
Estava andando pela casa com a Mina no meu colo para fazer ela dormir, Madara estava sentado no sofá me olhando ele estava apaixonado pela Mina ele prometeu que nunca deixaria ninguém tocar nela ele a chamava de princesa do clã Uchiha e como uma princesa precisa de seus rei e rainha que era eu e Madara.
Madara se levantou e ficou na minha frente me dando beijinhos ele pegou a Mina do meu colou a testa do dois estava abraçando Madara por trás sentido seu forte cheiro, arrumei a pequena Madara me acompanhou, íamos para a casa do Hashirama ele adorava ver a pequena principalmente Tobirama já que ele era o padrinho dela.
Andando pela aldeia todos os olhares caiam sobre nos três a Mina sorria para todos ela era coisa, mas graciosa do mundo, durante o caminho encontramos Obito, mas ele desviou de caminho para não poder falar com a gente, segurei forte na mão do Madara.
Madara- Vou ter uma conversinha com ele.
Naomi-Deixa ele, ele é um adulto agora se tem vergonha dos pais isso é normal.
Madara- Mas está de deixando mal, e não gosto disso.
Dei um sorriso, logo estávamos na frente da casa do Hashi, entramos e Tobirama veio correndo em nossa direção para pegar a afilhada, que diria que o matador de Uchihas teria dois sobrinhos e uma afilhada que tanto amava ele ficava fazendo aviãozinho com ela ou ficava com ela na perna balançando.
Hashirama- Omi, você ficou sabendo que o Obito vai se tornar Hokage.
Naomi-Então é por isso que ele tem evitando a gente.
Hashirama- Ele tem se preparado essa semana, ele está muito empenhado.
Naomi-É ele esta sim, Mada acho que está na hora de ir. -Disse pegando a Mina do colo do Tobirama.
Estávamos andando de volta para casa, estava tão triste o menininho que sempre me amou e não desgrudava de mim ficou estava escondendo algo tão importante, e estava nos evitando como se fossemos uma praga.
Quando chegamos em casa subi as escadas e coloquei minha princesinha para dormir, desci as escadas e me sentei do lado do meu querido marido que apesar dos anos ele continuava muito gostoso, passei minhas unhas pelo abdômen dele ele colocou a cabeça para trás fazia um bom tempo que não tínhamos uma relação.
Subi no colo dele já comecei a sentir seu membro duro.
Naomi- Mada, nem começamos e você já está duro.
Madara- Ah... você sabe que estamos um bom tempo sem fazer e não aquente sem ficar tanto tempo sem tocar em você.
Naomi- Então acho melhor trancarmos a porta se não quiser que seu irmão aparece do nada.
Madara- Você tem razão...ah.
Sai do colo dele e fui ate a porta aonde fechar a porta comecei a tirar a minha camisa ficando só de sutiã.
Madara- Apesar de você ter dado à luz duas vezes seu corpo ainda e a melhor coisa do mundo.
Depois de alguns minutos Madara caio do meu lado ofegante, me aconcheguei no peito dele sentindo seu cheiro maravilhoso. Acabamos dormindo na sala, acordei com o choro da Mina, pequei a blusa do Madara e fui ate o quarto dela e a pequei e me sentei na poltrona aonde comecei a amamenta-la, ela estava feliz, Madara logo apareceu no quarto me lentando e me fazendo sentar no seu colo.
Escutamos a campainha coloquei um roupão e Madara fez os mesmos pequei a pequena e descemos as escadas, Madara abriu a porta e ficou surpreso em ver Obito apenas virei de costas e subi as escadas e fui para o quartinho dela. Dava para escutar a discussão dos dois.
Madara- Obito tem nos evitado por quê? Está com vergonha da gente só porque vai ser Hokage não significa que nos deve abandonar, sua mãe está triste por você estar nos evitando. -Disse em um tom alto
Obito- Me desculpa, mas eu queria fazer uma surpresa, eu não queria magoar a mamãe.
Desci as escadas e fiquei do lado do Madara, Obito estava quase chorando ele estava de joelhos e nos pedindo desculpa me ajoelhei e fiquei perto dele aonde dei um abraço primeiro dei um soco nele for ter feito o que fez, mas depois ele explicou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...