Naomi-
Estava com seis meses e nossa como isso estava me incomodado estava mas inchada do que na gravidez do Obito, Madara tinha pegado um dia de folga para poder ficar cuidando de mim, eu tinha marcado uma consulta no hospital para descobrir o sexo do bebe, mas pensei que Madara não ia comigo mas ele insistiu em ir comigo ele queria saber se eu estava bem.
Andando pelas ruas todos paravam para nos cumprimentar ele tiverem que aceitar que eu sou dama do Madara a mulher dele, quando estávamos andando encintamos Hashirama com sua nova namorada Mito Uzumaki ela era legal eu ela nos demos muito bem, Tobirama não tinha ninguém e também não estava procurando ninguém, ele adorava ficar com seu sobrinho e para ele isso já bastava.
Hashirama- Aonde vocês estão indo?
Madara- Ela vai no hospital para ver se o bebê está bem.
Hashirama- Podemos ir quero ver se meu novo sobrinho está bem.
Madara olhou com cara feia para ele, mas assentiu quando, mas pessoas, mas eu ficava segura, Mito entendeu que eu não estava bem então chegou, mas perto de mim me arrancando do braço do meu marido.
Mito- O que aconteceu Omi?
Naomi- Eu ia ver o sexo do bebê, mas tem muita gente acho que não vai dar eu queria fazer surpresa para o Mada, mas ele resolveu pegar folga justo hoje.
Mito- Mas qual é o problema de ele saber o sexo do bebê.
Naomi- Nada. -Mito tinha uma queda pelo Madara e isso me deixava com raiva.
Chegamos no hospital pedi para todos ficarem me esperando do lado de fora da sala, estava muito ansiosa receio que eu estava com febre estava com meu rosto vermelho, entrando na sala o médico fez vários exames no exame final ele colocou um gel na minha barriga e passou o aparelho para ver o bebê, ele deu um sorriso olhei para tela mas não entendi muito bem o que estava passando por ali.
Naomi- Então doutor e menina ou menino?
Médico- Você vai ter uma menina, e pelo que eu vejo seus exames estão tudo em ordem, mas só sua pressão que está muito baixa, você anda comendo?
Naomi- Não muito, tudo que eu como eu coloco para fora isso durava no primeiro e segundo mês, mas agora está direto.
Médico- Vou pedir, mas alguns exames para saber o que está acontecendo, tudo bem para você?
Naomi- Tudo mas tem como o senhor avisar meu marido ele está no lado de fora, só não fala sobre o sexo do bebê por favor.
Médico- Está bem, agora relaxa. -Disse pegando uma seringa e colocando no meu braço e tirando um pouco de sangue.
Quando ele terminou de tirar meu sangue ele saiu da sala e avisou para o Madara que ia demorar mas um pouco, Madara entrou e ficou do meu lado estava com um pouco de sono e acabei cochilando na maca aonde eu estava, Madara ficou sentado fazendo carinho nos meus cabelos, o medico apareceu e percebeu que eu estava dormindo e tirou minha pressão ela tinha abaixado muito ele me colocou no soro, Madara estava ficando preocupado assim como Hashirama, não demorou muito e eu recobrei a consciência o medico estava esperando eu acordar para falar sobre meu exame.
Médico- Vou passar um remédio de enjoou para você, e você tem que tomar você não pode ficar sem comer se ficar sem comer pode ter mais desmaios.
Naomi-Tudo bem doutor. -Disse me levantando da maca com certa dificuldade.
Voltamos para casa Obito estava nos esperando na sala ele estava bastante preocupado, estava muito cansada e resolvi subir para o quarto, mas Madara não me deixou eu dormir ele me trouxe o remédio e algo para comer Obito estava nos observando na porta pedi para que ele se sentasse com a gente, ele deu um pulo na cama fazendo eu e Madara dar risada da brincadeira dele.
Acabamos cochilando nos três juntos na cama, mas no meio da noite acabei correndo para o banheiro colocando o que eu tinha jantado para fora, Madara se colocou atrás de mim e segurou me cabelo.
Obito-Mamãe você está bem? -Disse se levantado e ficando na porta do banheiro.
Naomi- Meu lindo estou sim, volta a dormir está bem. – Disse dando um sorriso forçado.
Madara pediu que Obito fosse para a cama dele ele assentiu e foi para a cama dele, estava colocando tudo para fora aquele remédio não fez efeito nenhum em mim, quando parei de vomitar escovei meus dentes e voltei para cama, Madara estava me ajudando a voltar para a cama eu estava parecendo um senhora de cem anos de idade.
Já deitados na cama uma coisa veio na minha cabeça o ciúmes.
Naomi- Meu amor não quero você perto da Mito.
Madara- Por que aconteceu alguma coisa?
Naomi- Não só não quero você perto dela, ela tem uma quedinha por você a única que pode gostar de você sou eu está bem.
Madara- Meu amor você está bem?
Naomi- Não eu não estou bem essa gravidez está me enlouquecendo.
Madara me envolveu em um abraço forte e quente minhas lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto.
Madara- Meu amor eu te amo nunca vou abandonar você.
Naomi-Eu te amo, Mada estou com medo de acontecer alguma coisa no parto.
Madara- Fica tranquila que vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...