Naomi-
Obito não desgrudava de mim, mas isso mudou quando ele entrou para academia ele estava crescendo e ficando cada vez bonito, eles chamavam de ovelha negra do clã, por ele não conseguir fazer alguns jutsu sempre que tinha algum tempo eu ajudava ele no treinamento, Madara não gostava de ver ele assim ele queria que o filho fosse mas forte do que ele.
Estava em casa tinha marcado um horário no hospital para fazer alguns exames para ver se eu estava gravida por minha rotina de vomitar tudo que eu comia tinha começado tudo de novo, me arrumei e fui pegar Obito na academia, ele adorava que eu ia buscar ele, chegando na academia vi Obito conversando com uma menininha com marcas roxas no rosto ele parecia sem graça perto dela, ele puxou a vergonha do pai, esperei ele me ver para não deixar com mas vergonha do que já estava, quando ele me viu ele se despediu da menina e veio até mim.
Naomi-Quem era aquela menina, alguém que você gosta.
Obito- O nome dela é Rin, eu gosto muito dela, mas como você sabia mamãe.
Naomi-Você tem o mesmo jeito do seu pai, digo a vergonha para falar com garotas, quando eu conheci seu pai ele agia assim como você.
Obito- Mas eu não sei se ela gosta de mim.
Naomi- Meu lindo, se ela não gostar de você ela tem problema porque você é meu príncipe.
Andamos ate chegar ate o hospital ele não parava de me encarar ele estava confuso do porquê estávamos ali, quando entrei não podia levar ele até a sala então deixei ele me esperando do lado de fora da sala, quando eu sai estava com um sorriso enorme no rosto e Obito estava curioso.
Obito- Mamãe você está doente?
Naomi- Não meu lindo, eu fui fazer uns exames para ver se está tudo em ordem.
Obito- E a senhora está bem?
Puxei a cabeça dele e coloquei perto da minha barriga, ele ficou confuso, mas comecei a dar carinho nos cabelos dele.
Naomi- O que acha de ter um irmão?
Obito- Eu vou ter um irmão? -Disse com brilhos nos olhos.
Naomi- Vai, vai sim.
Obito- Espero que seja um menino.
Naomi- Mas seria legal uma menina não é.
Ele assentiu com a cabeça, com um brilho nos olhos.
Naomi- Vem vamos para a casa para fazer o jantar para seu pai e dar a notícia para ele.
Passamos no mercado antes eu ia fazer o prato favorito do Madara e do Obito, Madara ia ficar muito feliz ele queria muito outro filho, quando chegamos em casa Madara ainda não tinha chegado então eu e Obito começamos a fazer o jantar adorava quando Obito me ajudava na cozinha.
Eu estava terminando de preparar o jantar e Obito estava colocando a mesa, escutamos a porta sendo aberta Obito saiu correndo para abraçar o pai, apesar de Obito não ser muito habilidoso Madara o amava do jeito dele.
Obito- Bem-Vindo papai.
Madara- Oi meu pequeno como foi na academia hoje?
Obito- Hoje aprendemos lançamentos de Kunai, em falar nisso você pode me ajudar nisso papai.
Madara- Claro que eu posso ajudar, mas que eu achei estranho você sempre pede para sua mãe.
Obito- Quero você dessa vez, mas se você não quiser peço para mamãe me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...