Naomi-
As semanas estavam passando rápidas, eu estava treinando com Tobirama e o meu tio Batsuma os treinamentos eram muito complicado eles pegavam pesado nesse requisito e o mais difícil era não poder usar meu sharingan, com o tempo eu fui aprendendo, quando a noite estava muito estrelada eu e Madara costumávamos ficar olhando o céu e fazendo promessas que um dia pretenderíamos cumprir, estava olhando para o céu e percebi que o seu estava bem estrelado resolvi caminhar por aonde eu passava todos me cumprimentavam eu agora fazia parte do clã Senju e não achava ruim, estava tão perdida nos meus pensamentos que não percebi que tinha chegado no lago aonde costumávamos ficar, me sentei em um galho de uma árvore e fiquei observando as estrelas, estava com uma pedrinha na mão e taquei no lago isso me trazia tantas recordações.
Percebi alguns chakras se aproximando não queria sair de lá apenas escondi o meu e fiquei observando que estava vindo, não demorou para essas pessoas ate estranhei o Madara com algumas pessoas ele não gostava de sair com pessoas a única pessoa que aturava ele era eu, o que mas me magoou foi ver ele de mão dada com outra garota eu senti que estava levando uma facada nas minhas costas, encostei minha cabeça na árvore e as lagrimas começaram a cair, escutava eles dando risada percebi que o Izuma estava lá ele é irmão mais novo do Madara, além de Izuma estavam as pessoas que tinham me acertado e me deixado para traz me sangue estava fervendo eu não podia atacar eu estava sozinha seria suicídio.
Depois de algumas conversas percebi que algum estava se aproximando, para esse tipo de luta sabia que teria que usar meu sharingan mas fiquei encostada na árvore na esperança de ninguém me perceber, ele foi se aproximando cada vez mas percebi que ele estava olhando para as árvores então juntei os pontos que ele tinha descobriu que eu estava ali. Sai da árvore e com pessoa mansos estava saindo, tive que pisar eu um galho pronto eu não estava com símbolo Senju nem nada so estava com um macacão e um casaco por causa do frio.
Izuna- Quem está aí? -Disse com seu sharingan ativo, para ficar igual ele ativou o meu também.
Naomi-Não se lembra de mim Izu. – Percebi que ele tinha engolido seco, acho que ficou surpreso.
Izuna- Omi, mas como você está viva?
Naomi- É uma longa história, Izu.
Izuna- Eu tenho tempo pode me contar tudo. – Disse cruzando os braços.
Naomi- Está bem eu conto, você não pode contar para ninguém que eu estou viva principalmente para seu irmão ele está feliz não quero estragar isso. -Ele começou a dar risada pelo que eu disse.
Izuna- Madara feliz, Omi não faz eu morrer de risada, mas prossiga conta o que aconteceu.
Naomi- Ta resumindo quando eu estava em batalha os seus amigos ali me golpearam e me deixaram para morrer, fui salva essa pessoa que eu não vou dizer o nome ou clã me deu comida e um lugar para morar, devo muito para ele.
Izuna- Isso é impossível eles ficaram triste com sua morte.
Naomi-Você já ouviu em lagrimas de crocodilo então ele me golpearam e me olharam nos olhos e disseram, " A partir de amanha o nosso clã vai ter o primeiro Uchiha com o Mangekyo sharingan" depois disso não me lembro de nada so me lembro de acordar em uma cabana velha.
Izuna- Ah então por isso que ele ficou nervoso depois de ter voltado, mas ninguém do nosso clã tem o Mangekyo.
Naomi-Errado, eu consegui. -Disse ativando meu Mangekyo ele ficou surpreso.
Izuna-Omi, você tem que voltar você é a primeira Uchiha a despertar o Mangekyo. -Disse puxando meu braço, mas eu puxei meu braço de volta e olhei seria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...