Capítulo Anterior-
Madara pediu para Izuna trazer algumas roupas para mim, Madara pediu que eu fosse morar com ele falei que teria de conversar com Hashirama, mas por mim aceitaria. Fui até o quarto do Madara e me troquei ele ficou me olhando escorado na porta apesar de termos dormidos juntos senti vergonha de me trocar na frente dele, mas ele veio por trás de mim e me deu um beijo no pescoço e disse que me amava mais uma vez.
Capítulo Atual-
Naomi-
Quando terminei de me arrumar fui até a casa do Hashirama, Madara me acompanhou se Hashirama deixasse Madara ia me ajudar a me mudar para a casa dele, quando estávamos andando ele pegou na minha mão me deixando completamente vermelha ainda mais por todos estarem nos olhando e cochichando ou mesmo tempo, não fazia nem dois dias que Madara tinha se divorciado e ele já estava com outra, acabei escutando algum me chamando de vadia oportunista só por estrangeira e estar namorando com o líder do clã Uchiha.
Larguei da mão desse ele percebeu que eu estava desconfortável com o que as pessoas dizendo aquilo, Madara olhou para as pessoas os o seu sharingan ativado as pessoas pararam de falar na hora, Madara voltou a segurar na minha mão dei um sorriso de orelha a orelha para ele fez o mesmo fiquei feliz adorava ver o sorriso dele.
Quando chegamos na casa do Hashi, Tobirama olhou mortamente para Madara estava um clima muito pesado na sala então segui para o escritório do Hashi Madara me acompanhava quando entrei Hashirama deu um grande sorriso, me sentei na cadeira e Madara ficou de pé atrás de mim.
Naomi- Hashi, queria te pedir um favor.... -Fui cortada por Madara.
Madara- Hashirama ela pode morar comigo?
Hashirama- Não vejo por que não ainda mas por ela ser uma Uchiha, ela vai ficar melhor com você.
Madara- Claro que ela vai eu amo ela e ela me ama.
Hashirama- Espero que os dois sejam felizes.
Madara- Seremos.
Naomi- Obrigada, Hashi.
Subi as escadas e fui para meu quarto para arrumar minhas coisas Madara me ajudou arrumar minhas malas, quando estavam pronta, Tobirama me esperava no final da escada dei um beijo na sua bochecha e fiz a mesma coisa com Hashirama, estava olhando para paisagem quando andávamos para a casa, Madara me observava atentamente fiquei tão feliz de ir morar com ele.
Quando chegamos Madara levou as minhas malas até o quarto dele, fiquei confusa, mas ele falou que íamos dormir todos as noites juntos, comecei arrumar minhas coisas em um espaço que Madara tinha me arrumado no seu guarda-roupa e algumas gavetas da sua cômoda.
Madara estava sentado no sofá quando eu arrumava as coisas eu escutei a porta sendo aberta e escutei a voz do Izuna, desci as escadas e fui até ele dando um grande abraço ele estava com bastantes sacolas perguntei o que era e quando Izuna ia responder Madara o cortou falando que era algumas roupas com o emblema do clã Uchiha, abri as sacolas e por Kami Izuna tinha bom gosto ele comprou alguns vestidos pretos alguns vermelhos algumas blusas e shorts. Pequei as sacolas e subi ate o quarto me desfiz das roupas que não estavam, mas servindo em mim e de mas algumas para dar espaço para minhas novas roupas.
Vesti um dos vestidos pretos ele era maravilhoso ele era aberto nas pernas e deixava um certo volume nos meus peitos, coloquei algumas faixas no meu braço para combinar e deixei meus cabelos soltos.
Quando desci o queixo de Madara caiu no chão, ao me ver daquele jeito ele sai do lado do irmão e veio até mim e de deu um beijo gasto e longo, Izuna estava vermelho que nem um pimentão, ele já tinha visto ele beijar a Ex-mulher dele mas nada igual a isso.
Izuna- A-Acho que eu estou indo vou deixar vocês dois sozinhos.
Madara- Izuna fique para jantar, prometo me comportar. -Disse dando um tapa na minha bunda.
Naomi- Madara. -Coloquei minhas mãos no rosto de vergonha.
Ele deu uma risada fui para a cozinha fazer o jantar, Madara estava conversando com seu irmão, mas manteve seu olhar em mim, ele estava com um copo de vinho e isso deixava mais sexy, quando ele olhava para mim. Quando terminei de fazer comida, chamei os dois e me sentei do lado de Madara ele pegou minha mão quando estávamos comendo. O olhar dele era lindo sobre mim, quando o jantar terminou Izuna presou ir Madara me ajudou a lavar os pratos e guardá-los, depois disso ele pegou minha mão e me levou até os fundos aonde ficamos sentados observando as estrelas.
Naomi- Fazia muito tempo que a gente não fazia isso, senti falta disso.
Madara- Nem me fale, sinto falta de fazer isso com você nas noites estreladas.
Ele pegou no meu queixo e me deu um beijo me senti nas nuvens com aquele beijo, depois de paramos pela falta de ar ele deu um beijo no topo da minha cabeça vimos uma estrela cadente passado e resolvemos fazer um desejo.
Naomi- O que desejou?
Madara- Meu desejo já está realizado ele está bem na minha frente, e é a pessoa, mas linda do mundo.
Naomi- Mada eu te amo.
Madara- O que você desejou?
Naomi- Eu desejei passar todas as minhas noites com você, a pessoa mais linda do mundo.
Fiquei de joelhos e começamos a nos beijar de novo isso se esquentou e tivemos uma noite maravilhosa embaixo das estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...