Naomi-
Madara estava nervoso por receber o ancião na nossa casa não por ser o mas antigo do clã e sim por ele ser meu pai mas ele não sabia que eu estava viva, Madara e eu conversamos que não seria uma má ideia contar para ele, mas explicar tudo certinho como aconteceu em detalhes durante esses anos.
Ele ia chegar no a tarde então Madara e Obito estavam brincando do lado de fora quando fui ver os dois percebi que os dois estavam cheios de pintinhos em cima deles o engraçado era ver os pintinhos no cabelo do Madara, chamei os dois para que fossem se arrumar, Obito saiu em uma disparada para o banheiro fui ate o meu marido aonde estava ajudando tirar os pintinhos da cabelo dele, depois de tirar ele me deu um beijo aonde me derretia minha barriga estava começando a crescer estava com dois meses, Obito estava feliz para receber seu novo irmão ou irmã.
Ele estava se empenhando bastante na academia daqui alguns dias ele ia se formar e ia para um time, ele estava treinando bastaste com o Mada e o Hashi até com o Tobirama, Madara ficava com ciúmes quando ele ia treinar com os tios. Ate eu o ajudava bastante, de vez enquanto ele trazia alguns amigos para treinar no quintal de casa, Obito tinha um sonho muito grande ele queria se tornar Hokage, eu estava torcendo por ele, de vez enquanto Hashirama explicava para ele como era ser Hokage, ele acredita muito que Obito podia se tornar um grande Hokage Hashi falava que ele tinha um grande coração e isso era bom nele, Madara também acreditava nele sempre dava força para ele.
Os dois já se encontravam prontos e sentados no sofá, já eu estava na cozinha terminado de preparar algo para comermos fiz algo que Madara gostava e Obito também como eu estava gravida não estava conseguido comer nada, mas quando comia colocava tudo para fora.
Não deu muito tempo e o ancião meu pai chegou Madara abriu a porta dando espaço para ele entrar, eu estava sentada no sofá com o Obito me levantei e me curvei como ele era o mas antigo do nosso clã ele era considerado como um sábio, Obito sem entender muito bem repetiu o que eu fiz, logo me sentei no sofá Obito se sentou no meu colo apesar dele ser grandinho não perdia o costume de sentar no meu colo, Madara se sentou do meu lado e segurou minha mão, estava começando a ficar nervosa Madara estava percebendo isso.
Hajime- Que bom que aceitou minha visita Madara, estava começando achar que não estava querendo falar comigo.
Madara- Não era nada disso, só estava ocupado com os treinos do Obito.
Hajime- Então Madara me conte, mas sobre sua família, nunca pensei que você se casaria depois da morte da minha filha, mas você superou bem se casou duas vezes e na segunda teve um primogênito.
Sussurrei no ouvido do Obito para ele subir para o quarto para deixarmos sozinhos, ele assentiu e foi para seu quarto, Madara engoliu seco estava com medo de falar que eu estava viva e que eu estava casada com ele.
Madara- Senhor Hajime, queria falar uma coisa, mas não sei como o senhor vai aceitar isso.
Hajime- Pois fale, está me deixando nervoso.
Madara- A pouco tempo mais ou menos sete anos atrás para ser, específico, eu conheci minha esposa e não precisa conhecer muito ela pois eu já a conhecia.
Hajime-Madara-sama não estou entendendo.
Madara- Eu estou falando que minha esposa é a Naomi sua filha.- Estava segurando tão forte a mão dele que estava ficando roxa.
Ele ficou surpreso com fala do meu marido, quando ele tentava falar alguma coisa não sai nada.
Hajime- Naomi querida é você? -Assenti com a cabeça o mesmo começou a chorar ele se levantou e me deu um abraço.
Naomi-Papai me desculpa por todos esses anos de dor que lhe causei.
Hajime- Não precisa pedir desculpa minha linda, sabendo que você está viva me traz um grande conforto, mas eu quero saber aonde você estava por todo esse tempo.
Naomi- Então papai, eu fiquei com meu tio o irmão da mamãe.
Hajime- Você está falando que ficou com os Senjus por tudo esse tempo.
Naomi- Sim, eles cuidaram de mim e me treinaram, mas quando Hashirama me mandou uma carta falando que a aldeia estava pronta voltei para cá e encontrei o Madara aonde me apaixonei de novo por ele.
Hajime-Aonde você ficou para precisar voltar.
Naomi- Durante a guerra eu quase morri tentando proteger o Izuna, então eu resolvi viajar pelo mundo para conhecer novas culturas entre outras coisas.
Madara- Quando ela voltou senti algo nela, e quando eu a beijei sentiu que era ela. -Disse rocando o nariz no meu.
Hajime- Eu aprovo o casamento de vocês dois sempre gostei de vocês juntos, mas agora posso conhecer meu netinho.
Chamei meu filho aonde ele veio correndo expliquei para ele, o mesmo abraçou o avô as lagrimas do meu pai escorregam pelo rosto ele aí chorar, mas ainda quando se sabe que ele teria outro neto, quando falei que estava esperando outro bebe ele ficou super feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...