VI

4.3K 422 137
                                    

Naomi-

Depois daquilo com Tobirama nossa relação mudou muito ele estava muito atencioso comigo,  eu estava nervosa com o grande da batalha entre os Senjus e os Uchihas se aproximando, eu estaria na linha de frente com os Senjus não parava de pensar no Izuna e no Madara eu segui em frente assim como ele tinha feito a vários anos atrás.

Estava me preparando colocando minha armadura Hashirama falou para mim não me envolver na batalha dele com Madara, estávamos terminados de preparar , meus pensamentos não saião da cabeça, começamos a andar para o campo de batalha meu coração estava saindo pela boca.

Chegando lá avistamos Madara com seu sharingan ativado eu admito que eu estava com medo, Izuna estava do lado dele eu olhei para ele com uma cara de tristeza o mesmo vez a mesma coisa não queríamos batalhas, mas entre nossos clãs, mas Madara insistia nisso. Começamos a lutar isso estava muito fácil não estava nem usando meu sharingan e isso eu estava gostando muito disso vi algo que não gostei Izuna lutando contra Tobirama, meu sharingan podia prever o futuro de alguns instantes mas foi tudo o que eu tinha que ver fui para frente do Izuna assim recebendo o golpe do Tobirama meus olhos começaram a sair lagrimas percebi que minha boca estava saindo sangue, Izuna me segurou no colo para que eu não caísse, quando Hashirama escutou o grito de Tobirama e percebeu o que tinha acontecido ele largou a batalha com Madara e foi correndo até mim.

Hashirama colocou um pergaminho em cima do ferimento e uma luz esverdeada começou a sair e curando o meu ferimento, Madara veio até Hashirama, Izuna ainda estava me segurando Madara queria proteger seu irmão já que não tinha conseguido fazer isso com sua amada.

Naomi- Hashi temos que acabar com isso, olha em nossa volta o quanto de pessoas que perderam a suas vidas.

Izuna- Ela esta certa irmão olha eu sei o que você quer fazer, mas isso não vai adiantar.

Hashirama- Eles têm razão, não quero perder, mas ninguém que eu amo, Madara eu sei que você perdeu a Omi, mas temos que seguir em frente.

Madara- Tudo bem, vamos fazer uma aliança entre nossos clãs e fazer a aldeia que nos três sempre sonhávamos, estou fazendo isso pela Omi, e sei que ela ia adorar isso.

Depois de alguns dias ainda estava na cama me recompondo Tobirama não sai do meu lado, a aldeia que Hashirama e Madara sonhava estava dando muito certo, quando melhorei parti em uma jornada so minha Tobirama não gostou muito da ideia principalmente Hashirama.

Tobirama- Tem certeza que você tem que ir?

Naomi- Tenho quero viajar conhecer o mundo um pouco quase morri duas vezes.

Hashirama- Então tome cuidado, por favor Omi.

Naomi- Adeus seus bocós. – Disse já saindo da aldeia.

Caminhei por alguns minutos até encontrar uma de bolinhos parei por la para me deliciar com alguns Dangos e um pouco de chá era minha comida favorita, prometi para Hashirama que ia ficar longe por um ano e três meses ou até, quando a aldeia estivesse totalmente pronta eu voltaria também. Falei que eles podiam me mandar cartas, falei isso para Izuna também eu adorava conversar com ele isso me fazia bem.

Quando estava caminhando parei uma aldeia próxima para descansar, os olhares dos homens caiam sobre mim isso estava me deixando desconfortável,  não estava aquentando, mas andar queria descansar, quando estava entrando no hotel um cara puxou meu braço, dei uma rasteira no cara o jogando ele no chão.

Homem- Aí me solta quem é você?

Naomi- Me chamo Naomi Uchiha. -Disse ativando meu sharingan.

Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora