VIII

4.4K 406 306
                                    

Capítulo Anterior-

Acordei desesperada tinha um espelho na frente da minha cama assim percebi que meu sharingan estava ativado, me levantei e fui até a cozinha para tomar água, me deparei com a pessoa do meu sonho Madara estava sem camiseta e isso deixou meu rosto todo vermelho.

Capítulo Atual-

Naomi-

Tentei esconder minha vergonha indo logo para a geladeira, tinha me esquecido que eu tinha tirado a minha calça moletom e voltado ficar só com a blusa de Tobirama ela tampava, mas não tudo, fiquei encostada na geladeira tentando não olhar para aqueles olhos maravilhoso.

Madara- Hashirama nunca me contou que tinha uma prima.

Naomi- P-Para ele sou que nem uma irmã, mas nova ele sempre gosta de me proteger.

Madara-Você me parece familiar nos conhecemos?

Naomi- Receio que não, me lembraria de conhecer você.

Madara- Como você conheceu meu irmão, sabe eu já perguntei para ele, mas ele nunca me responde, sempre troca de assunto, quando pergunto de você.

Naomi- Porque todo esse interrogatório, não me lembro como conheci Izu.

Ele chegou, mais perto de mim assim colando nossos quadris, ele ativou seu sharingan automaticamente fechei meus olhos porque sabia que se eu olhasse o meu ativaria também, coloquei minhas mãos no peito dele para tentar afastar ele, mas ele forcou e acabei soltado um gemido de dor.

Naomi-P-Por que está fazendo isso você não é casado?

Madara- Ela me traiu, vou fazer o mesmo com ela.

Ele começou a beijar meu pescoço acabei soltando outro gemido fanhoso, depois disso ele foi para meus lábios quando nossas línguas se tocaram um choque percorreu pelo meu corpo e percebi que tinha acontecido o mesmo com Madara.

Madara- Nunca senti isso na minha vida.

Naomi-Mada temos que parar, mesmo que ela tenha te traído você ainda é casado com ela.

Madara- Você me chamou do que?

Naomi- Mada.

Madara- A única pessoa que me chamava assim era a minha melhor amiga, Naomi?

Naomi- Desculpa Mada. -Ele levantou me rosto fazendo eu olhar seu rosto.

Madara- Porque você fez isso, sabe o quanto eu sofri?

Naomi- E você acha que eu não sofri todos os dias eu pensava em você, quando fiquei sabendo que você estava namorando, isso me quebrou em pedaços, demorei para me recompor. -Disse entre lagrimas.

Madara- Mas porque você não voltou eu podia te proteger.

Naomi- Desculpa, eu não podia voltar, com tudo aquilo acontecendo achei melhor ficar longe.

Madara- Você é prima do Hashirama mesmo?

Naomi- Sou sim, tenho que ir dormir, tenho um dia agitado com o Hashirama amanhã. -Sai antes que ele pudesse responder, fui para meu quarto e enfiei minha cara no travesseiro e as lagrimas começaram escorrer.

Na manhã seguinte fiquei atrás da porta escutando quem passava estava esperando Izuna passar para conversar com ele, quando escutei sua linda voz, o puxei para dentro do meu quarto fazendo ele ficar assustado.

Izuna- Você está maluca podia ter me matado de susto.

Naomi- Não sou eu que vai matar você é seu irmão, ele descobriu a Naomi está viva. -Ele se sentou na beira da cama e colocou a mão no queixo.

Izuna- O que aconteceu ontem quando fomos dormir Naomi?

Naomi- Nada eu só fui beber água, ele estava lá, mas ele acabou me beijando e com isso acabei falando o apelido que eu dei para ele.

Izuna- Vocês fizeram o que?

Naomi- Izuna quer falar baixo, caramba eu admito que eu gostei, é errado.

Izuna- Sempre shippei vocês dois, espero que ele largue aquela mulher e volte com você.

Naomi- Izuna vou matar você, se seu irmão não fizer isso, agora vaza do meu quarto para me trocar vai. – Disse dando um belo soco na cabeça dele.

Ele saiu correndo, mas acabou dando de cara com seu irmão, mas velho.

Madara- Izuna precisamos conversar, vamos até a sala.

Izuna- Eu sei o que você vai falar, mas dá um desconto para ela vai onii-chan.

Madara-  Você precisava esconder de mim você sabe muito bem que eu a amo e faria te tudo por ela.

Os dois pararam de falar quando os irmãos Senjus se juntaram com eles na sala.

Hashirama- Bom dia povo como vocês estão dormiram bem.

Madara- Porque esconderam que a Omi está viva.

Tobirama- Como você sabe?

Madara- isso não importa, eu só quero saber por que esconderam isso.

Surgi nas escadas deixando todos com um pouco de medo ainda mais por estar com meu sharingan ligado.

Naomi- Eu pedi para eles não contarem, eles não têm nada a ver com a história.

Passei entre Hashirama e Tobirama e dei um beijos de bom dia mas passei reto pelo Madara ele segurou meu braço e deixou nosso rostos muito próximos apenas me soltei e fui para a cozinha aonde eu preparei um belo de um chá Tobirama ficou do meu lado ele estava gostando de colocar fogo lenha, ficando com as mãos na minha cintura.

Naomi-Está adorando isso. -Disse sussurrando perto do seu ouvido.

Ele deu um sorriso me soltei dele e me sentei na sala em posição de lótus para me poder me concentrar estava com muita raiva e precisava relaxar, mas sentia o olhar dele sobre mim, uma coisa que ninguém sabia quem sabia era meu pai e o pai do Hashirama que eu carregava uma bijju dentro de mim ela era tranquila na metade do tempo eu e ela nos dávamos bem ela era conhecida como Matatabi.

Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora