Naomi-
Acordamos deixei Obito dormindo ele estava muito cansado, coloquei alguns travesseiros para ele não cair da cama, desci com Madara ate a cozinha Hashirama e Tobirama estavam animados para ir ajudar Madara arrumar o quartinho do Obito.
Hashirama- Cadê o pequeno.
Naomi- Ele está dormindo ele está muito cansado, antes de irmos para casa eu acordo ele.
Madara estava segurando minha cintura ele estava com muito ciúmes isso era um charme nele, mas ficava chato a vezes, logo escutei Obito chorando senti que ele estava com fome subi as escadas e fui ate o quarto aonde Obito estava vi que ele estava no chão pequei ele e comei a chorar junto com ele usei meu ninjutsu médico para poder curar o machucado dele, mas mesmo assim ele não parava de chorar, soltei meu cabelo e deixei perto da mãozinha dele e logo e ele começou a puxar e dar risadas, os três aparecerem na porta Madara estava quase jogando os dois pela escada ele achou que eu estava amamentando.
Madara- O que aconteceu, ele não estava com fome?
Naomi- Não ele caiu da cama, como eu não sei enchi ele de travesseiros para ele não cair da cama.
Madara- Deixa eu ficar um pouquinho com ele.
Entreguei o bebê para ele ficou sorrindo, mas logo mudou quando viu Hashirama e Tobirama dando risada da situação dele, mas pequei ele de volta já ia partir para nossa antiga casa todos estavam nos olhando Madara estava segurando minha mão e Tobirama e Hashirama estavam do nosso lado.
O pequeno fez sinal que queria ir para colo do tio Tobirama, entreguei o bebê para ele o mesmo ficou fazendo gracinhas com ele, o bebê estava adorando deva risada gostosa.
Madara- Traidor.- Disse sussurrando no meu ouvido, dei risada pelo que ele tinha falado.
Não demorou e chegamos na nossa antiga casa falei para os três irem para o quarto do Obito para prepararem tudo quando eu ia ficar no andar de baixo para preparar almoço e limpar, antes de subir Hashi fez um cadeirão para que eu colocasse Obito. Comecei limpando a sala aonde estava uma poeira só Obito me seguia com sua cabecinha, deixei ele no cadeirão para que não acontecesse nada.
Quando terminei fui para a cozinha para poder preparar o almoço, estava com saudades da minha velha casa e dos meus antigos costumes, quando tudo estava cozinhando ou assando subi no andar de cima com Obito no colo para ver como os rapazes estavam. Chegando lá vi os três tentando descobrir como montava uma cômoda.
Naomi- Por kami vocês são ninja habilidosos e não conseguem montar uma cômoda.
Madara- Não é tão simples assim amor.
Naomi- Deixe me ver. -Disse pegando o manual da mão do meu marido.
Em cinco minutos eu tinha conseguido montar a cômoda, os três olharam surpresos para mim.
Naomi- Poder de uma mãe vence tudo. -Disse saindo do quarto.
Desci as escadas e coloquei o pequeno na cadeirinha e terminei de fazer o almoço, estava preparando a salada quando ouvi a campainha tocar, sequei minha mãos e viu ver quem era me deparei com Izuna, ele estava com um sorriso enorme no rosto, dei espaço para ele entrar ele quase desmaiou quando viu Obito na cozinha.
Naomi- O Mada está lá em cima.
Izuna- Quanto vocês voltaram?
Naomi- Ontem a noite, sobe lá Madara teve querer conversar com você.
Ele subiu mas não parava de encarar o pequeno, Izuna acabou ficando para ajudar para arrumar o quartinho do Obito, depois de alguns minutos o almoço já estava pronto chamei os rapazes que vieram em disparada não me sentei na mesa, fiquei na sala com Obito no meu colo coloquei um paninho para me cobri já que eu estava amamentando.
Izuna estava encarando o irmão ele queria fazer mil perguntas para ele principalmente sobre o bebê.
Madara- Fala logo Izuna.
Izuna- Aonde vocês estavam, quem é aquele bebê e por que você está de aliança?
Naomi- O bebê é seu sobrinho cabeça oca. -Disse ainda sentada no sofá.
Madara- Eu e a Omi nos casamos quando estávamos fora, e Obito é meu filho.
Izuna- Mas como é seu filho a sua ex não disse que você era estéreo.
Naomi- Ela mentiu. -Disse me aproximando e se sentando no colo do Madara.
Izuna- Deixa ver se eu entendi então esse garotinho é filho de vocês dois.
Assentimos o pequeno estava dormindo no meu colo mas quando percebeu que tinha mudado de colo ele abriu os olhinhos e puxou o cabelo do Izuna, todos começaram a dar risada menos Izuna que estava de cara amarada, quando todos acabaram de comer Madara me ajudou a limpar a cozinha já os três tinham subido para terminar de arrumar o quarto do pequeno.
Quando acabamos Madara me deu um beijo longo, mas escutamos alguém gritando lá de cima " Madara para de namorar e sobe logo para nos ajudar" fiquei vermelha com a situação já Madara queria esganar ele sabia que tinha sido o irmão.
Fiquei sentada no sofá com o bebê no colo, Obito não parava de me encarar as bochechas dele estavam vermelhas e seus olhos estavam brilhando.
Naomi- Meu príncipe que o você quer? – Falei na esperança dele responder.
Obito- Ma....ma....
Fiquei surpresa era quase as primeiras palavras dele.
Naomi- Meu amor repete o que você disse.
Obito- Ma.... -Ele parou de falar quando viu alguém atrás de mim.
Virei a cabeça e percebi que Madara estava atrás de mim e com um filete de sangue escorrendo pelo seu nariz.
Madara- Ele falou alguma coisa?
Naomi- Não só "Ma".
Ele me deu um abraço e dei um beijo no Obito o mesmo deu risada pelo jeito bobo do pai, mas logo Madara subiu as escadas e foi terminar de arrumar o quartinho do Obito com os garotos.
Fiquei com o pequeno na sala eu estava lendo um livrinho infantil, logo ele caiu no sono, fiquei fazendo naninha com ele e acabei cochilando junto com ele. Acordei na minha cama olhei pela janela e estava bem escura procurei pelo Obito, percebi que ele não estava no quarto então fui procurar por ele. Achei ele no colo do Madara no seu quartinho e os garotos fizeram um ótimo trabalho.
Naomi- Amor dormi muito?
Madara- Não muito só algumas horas, achei melhor deixar você dormindo.
Naomi- Te amo vocês dois. -Disse abraçando meu marido por trás eu era muito baixa comparada com Madara.
Descemos juntos para sala e ficamos sentados assistindo Tv juntos, Obito não estava intendo nada, mas estava gostando de ficar puxando o cabelo do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...