Naomi-
Acordei cedinho e me arrumei e fiquei esperando Madara, ele não demorou muito para chegar meu pai não gostava da nossa aproximação mas ele estava gostando de nos ver treinar junto, quando estávamos chegando perto do lago avistamos Hashirama sentado na beira do lago ele parecia triste Madara chegou perto dele e perguntou o que tinha acontecido.
Madara-Hashirama o que aconteceu?
Hashirama- Não é nada.
Naomi- Aconteceu alguma coisa pode contar para a gente.
Hashirama- Meu irmão morreu. -Ele disse com algumas lágrimas escorrendo no rosto.
Fui correndo até o Senju e dei um abraço minhas lagrimas tinham se juntado com a dele eu tinha perdido meus irmãos na guerra e só eu tinha sobrado eu por isso que meu pai que tinha medo de me perder.
Madara-Omi, acho que já está bom não acha?
Hashirama-Desculpa não queria atrapalhar vocês dois.
Naomi-Não está atrapalhando estávamos vindo aqui treinar.
Madara- Vamos treinar Omi.
Naomi- Vem treinar com a gente Hashi, sei como você se sente perdi meus irmãos e isso foi muito difícil para mim.
Hashirama- Está bem, vai ser legal treinar com vocês.
Naomi-Ah eu não vou treinar, quero ver vocês treinarem, estou toda dolorida do treinamento de ontem.
Os dois começaram a treinar senti um chakra nos observando andei ate perceber um garoto de cabelos branco nos observando fiquei escondida atrás de uma arvore eu tinha despertado meu sharingan quando descobri que meu irmão mas velho tinha morrido mas nem meu pai sabia, por que se ele sabe-se ele ia me mandar para o campo de batalha e eu era muito nova.
Não queria arrumar problemas com aquele garoto então voltei para o lugar que estávamos mas não vi os meninos então comecei a chamar o Madara e o Hashirama, estava andando procurando os meninos foi quando um javali gigante apareceu na minha frente tentei correr e comecei a gritar que nem uma louca, as acabei tropeçando uma raiz que estava exposta, senti o aleto fedorento daquele javali a única que saiu da minha boca foi o nome do Madara meu corpo estava imobilizado.
Naomi-MADARAAAAAAAAAA.
De repente um silencio surgiu na mata, quando abri meus olhos estava nos braços do Madara, Hashirama estava correndo de lado dele apertei meus olhos as lagrimas estava, escorrendo pelos meus olhos, Madara se despediu do Hashirama eu ate me despediria mas acabei dormindo nos braços dele, eu sei que eu acordei na minha cama e com meu pai do lado de mim.
Naomi- Otou-san o que aconteceu?
Hajime- Não se lembra de nada? -Neguei com a cabeça meu pai deu um suspiro pesado e olhou para mim com seu sharingan ativado.
Naomi- Otou-san você está me assustando.
Hajime- Por você não me contou que tinha despertado o sharingan, sabe que isso é muito importante para nosso clã, você é muito habilidosa e devia usar essa habilidade no campo de batalha.
Naomi- É por isso que eu não falei, meus irmãos morreram no campo de batalha e eu não quero ter esse destino. – Disse com lagrimas nos olhos e acabei meu ativando meu sharingan.
Hajime- Não quero saber, você vai para o campo de batalha sua armadura já está pronta, você vai partir amanhã e sem, mas discussões.
Me levantei e fiquei escorada na janela aonde dava para olhar as pessoas andando as lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, mas algo me chamou atenção Madara estava me chamando baixinho dei um espaço para ele entrar.
Madara- Omi você está bem.
Naomi- Pensei que você era meu amigo.
Madara- Mas eu sou seu amigo, somos os melhores amigos.
Naomi- Você contou para meu pai que eu despertei o sharingan, agora por sua culpa vou ter que ir para o campo de batalha e se eu morrer vai ser sua culpa, agora por favor sai do meu quarto quero ficar sozinha. -Ele foi em bora, mas senti que ele estava triste, mas estava com tanta raiva que não estava nem um pouco ligando.
Na manha seguinte coloquei minha armadura ela era roxa com o emblema Uchiha nas costas, coloquei minha espada na cintura e fui ate aonde o resto da equipe estava saímos correndo para o campo de batalha, fiquei surpresa quando chegamos vários corpos espalhados pelo campo aberto era uma cena horrível de se ver.
Começamos a lutar contra nossos inimigos tinha que admitir estava gostado dessa sensação de cortar as pessoas e o sangue se espalhando.
Já estávamos três dias fora e isso estava ficando muito desgastante tentava manter meu olho aberto estava morrendo de canseiras, mas não podia fraquejar no nosso quarto dia estava lutando com nosso ultimo inimigo, mas acabei sendo acertada e deixada para morrer, fiquei encostada em uma árvore e estava tentando me curar eu sabia um pouco de ninjutsu médico eu podia ser pequena mas eu era muito boa com essas coisas.
Acabei acordando em uma cabana velha tentei pegar minha kunai, mas fui surpreendi com uma voz surgindo nas sombras.
Shiro- Está procurando isso. -Disse segurando minha kunai e a balançando.
Naomi- Quem é você?
Shiro- Sou a pessoa que salvou a sua vida.
Naomi- Muito obrigada, mas ainda não sei seu nome.
Shiro- Me chamo Shiro. – Tentei me levantar, mas não consegui por causa da dor. -Acho melhor você não se movimentar muito se não o ponto vai abrir.
Naomi- Por que você fez isso?
Shiro- Não pude negar ajuda para uma linda menina, mas porque está em um campo de batalha você ainda muito nova para isso não acha?
Naomi- Meu pai me obrigou posso ficar aqui por um tempo.
Shiro- Pode ficar o quanto tempo você quiser, prometo que irei cuidar de você.
Naomi- Muito Obrigada senhor Shiro.
De volta o distrito Uchiha-
O pai de Naomi a esperava mas quando não viu com sua equipe ele caiu de joelhos do chão, ele acabou se arrependendo de enviar sua ultima filha para morte, Madara não estava no dia mas quando ficou sabendo que a equipe de Naomi tinha voltado ele foi correndo até a casa da morena, batendo na porta ele estranhou o demora ele começou a ficar desesperado, mas logo o pai da Uchiha abriu a porta.
Hajime- Madara sinto lhe informar, mas ela não voltou, ela morreu.
Madara- N-Não pode ser, eu a amava.
Hajime- Sinto muito. -Disse colocando a mão no ombro do Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]
FanfictionNaomi era melhor amiga de Madara a pequena o seguia por todos os cantos, mas por um infeliz acidente Naomi teve que fingir estar morta, mas ela ficando longe de Madara estava a matando é isso deixava ela mas apaixonada. Naomi foi resgata por um jove...