XII

3.5K 270 129
                                    

Naomi-

Acordei deitada do lado do Madara ainda no chão, ele estava acordado me observando e mexendo nos fios do meu cabelo ele estava sorrindo tão docemente para mim que estava tão gostoso ficar abraçada com ele sentindo cada parte do seu corpo.

Naomi- Estou morrendo de dor no corpo.

Madara-Acha que devíamos ter feito na cama não acha?

Naomi- Eu que eu diga, vamos tomar um banho depois eu faço o café.

Fomo em direção ao banheiro ele tomou banho comigo ele lavou meu cabelo e ele me deixou lavar o dele, estava tão gostoso ficar com ele na banheira ele fazia carinho e me dava beijos, sai primeiro que ele e fui para a cozinha aonde preparei alguma coisas para nos comermos, Madara estava demorando muito no banho então resolvi ir ver o que estava acontecendo e acabei vendo algo que não devia, ele estava se aliviando e dizendo meu nome, meu rosto ficou vermelho e voltei correndo para a cozinha fingindo que nada tinha acontecido, quando ele desceu e se aproximou de mim me viu com o rosto vermelho e perguntou o que tinha acontecido acabei gaguejando falando que não tinha acontecido nada, mas ele não acreditou em mim ele me prensou contra a bancada pude sentir seu membro ainda duro.

Naomi- Meu amor, tenho que fazer o almoço.

Madara- Estou com vontade de comer outra coisa.

Naomi- Você não cansa, meu amor da uma folguinha só hoje vai.

Madara- Meu amor preciso me aliviar to muito duro.

Revirei os olhos e o jóquei no sofá ele estava sem camiseta isso ajudou muito passei minhas unhas pelo abdômen dele, ele começou a beijar meu pescoço ele desceu indo para minha clavícula deitei minha cabeça para trás, quando íamos começar a diversão escutamos alguém na porta, me arrumei e fui ate ela assim percebendo que era Izuna, Madara ainda estava sentado no sofá com a cabeça para trás por causa da excitação voltei para a cozinha para voltar para fazer o almoço, Madara não estava muito feliz do Izuna ter aparecido mas fazer o que é família.

Quando o almoço ficou pronto coloquei mas um prato na mesa para que Izuna se juntasse a mesa com nos quando eu ai sentar do lado do Madara, ele me puxou e me colocou no colo dele ele falou que queria que eu desse comida na boca dele, pequei os palitinhos e comecei a dar comida na boca dele estava sem graça, quando terminamos o almoço limpei os pratos e os guardei Madara e Izuna estavam conversando sobre alguns assuntos do clã.

Já que não queria ouvir que eles estavam falando, fui para uma sala e coloquei um tapete para fazer um pouco de yoga eu estava com um top e uma legging preta, eu estava fazendo uma posição que se chama halásana, nem percebi quando Madara entrou na sala ele estava de roupão e acabou dando um tapa forte no meu bumbum, sai correndo atrás dele e dei um tapa na bunda dele ele me pegou no colo e me colocou no colo dele e começou a dar vários tapas no meu bumbum quando paramos nos olhamos e começamos um beijo quente depois disso vocês já sabem.

Coloquei um roupão achei melhor por que não sabia quando a fera ia atacar de novo, adorava ficar criando receitas novas então a maior parte do meu tempo eu ficava na cozinha, Madara a tarde ele não ficava em casa então eu ficava sozinha em casa, toda vez que ele voltava de uma missão ele trazia livros para mim Madara sabia muito bem como me agradar.

Ele tinha saído em uma missão eu estava sozinha em casa não gostava de ficar na sala então estava deitada na cama lendo um livro, Madara demorava dias tinha vezes que ele demorava semanas, mas sempre que ele voltava ele não me soltava, ele tinha falado para mim que a missão dele não ia demorar nem dois mais acabou que já tinha se passado quatro dias estava ficando muito preocupada, Izuna vinha toda a noite me ver como eu estava, na quinta noite eu fiquei andando para lá e para cá escutei alguém na porta fui abrir na esperança de ser o Madara mas não era, Izuna veio me ver para ver se eu estava bem, mas não estava comecei a ficar nervosa ele falou que era para ficar calma que logo ele ia voltar.

Depois de um tempo Izuna foi para casa fui para a cama era tão estranho eu ficar sem meu namorado do meu lado na cama que me senti vazia, estava com muitos pensamentos e as lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto sem permissão, abracei o travesseiro dele para poder sentir o cheiro dele.

Acordei de manhã com um barulho na cozinha, pequei uma kunai que estava em baixo do meu travesseiro e desci ate a cozinha dando de cara com Madara preparando o café da manhã, não tinha mas o que sair dos meus olhos quando vi ele corri ate ele dei um soco no peito dele, ele segurou meus braços e me deu um beijo longo e quente.

Naomi- Você acha que pode sair assim e voltar desse jeito me beijando que tudo vai ficar bem.

Madara- Desculpa meu amor.

Naomi- Só desculpa não vai resolver sabe o quanto fiquei preocupada.

Não resisti e dei um beijo nele, pulei no colo dele ele se sentou no sofá comigo no colo comecei a rebolar estava com saudades de provocá-lo.

Madara- Pensei que você estivesse brava.

Naomi- Se quiser eu paro.

Madara- Não pode continuar estou com saudades do seu corpo.

Depois de algumas horas Madara caiu do meu lado ofegante assim como eu nós estávamos suados e com as bochechas coradas os cabelos dele estavam grudados no rosto aonde deixavam mais sexy, me levantei mais acabei caindo de joelhos no chão Madara se levantou e me ajudou alevantar ele me levou ate a banheira aonde tomamos um ótimo banho.

Quando acabamos Madara me levou ate a sala e foi ate a cozinha aonde preparou o café da manhã, ele levou até mim aonde eu estava sentada no sofá ainda cansada pela noite passada, Madara ficou do meu lado o dia inteiro não desgrudou de mim nem por um segundo ficamos conversando bastante sobre algumas coisas, acabei cochilando no ombro dele me sentia mas segura com ele por perto eu era poderosa mas amava o jeito que Madara cuidava de mim.

Apaixonada por um Uchiha -[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora