A proposta.

248 11 1
                                    

Sina

Já fazem 2 meses que eu e o Noah estamos ficando, desde então não vejo ele com nenhuma outra garota, e fico feliz isso quer dizer que ele disse a verdade, quando contei pra Joalin que nos beijamos ela surtou dizendo que sabia, mas agora n é mais novidade então ela tá calma e tá toda feliz pq o Lucas se declarou pra ela. Hoje eu e o artista convencido vamos a um encontro e ele falou que era pra eu ir com uma roupa de gala e eu fui com um vestido preto rendado em cima e com uma saia preta meio transparente.

Noah

Eu e a Sina estamos indo bem eu a amo mas n sei se ela me ama ou n mas eu sei do que eu sinto e hoje eu vou dizer que a amo,puis um terno preto emprestado do meu pai

Sina

O artista convencido me levou a praia e quando chegamos me deparo com a cena de a areia com luzis na areia escrito FICA COMIGO ele ta atrás de mim, me virou ajuelhou e minhas pernas ficaram bambas.
-Sina me faça o garoto mais feliz do mundo, e namora comigo.- meu deus do céu eu desencalhei vou chorar.
-si...si...sim claro que sim a meu deus Noah claro.
-Sina eu nunca vou te magoar eu te amo.- Noah eu tbm te amo.
-artista convencido eu também te amo.
-serio tipo sério mesmo?
- n n..... Claro Noah.



Tava tudo lindo assim que o Noah me deixou em casa eu ligue pra Joalin.

Ligação on

-amiga desencalhei o Noah me pedido em namoro.
-a meu deus eu n acredito que acontecimento histórico amiga parabéns.
-brigada eu tô tão feliz.
-eu tbm amiga te adoro.
-tbm amiga bjs
-bjs.

Ligação off

Noah

Ela disse que me ama que que felucidade. Eu tava dando pulinhos em casa até que meu celular tocou era um produtor pedindo para eu cantar em uma festa e eu aceitei adoro cantar em festas e então depois chamei a sina para ela ir me ver cantar e ela aceitou.

Sina
No dia da festa

Tava ansiosa para ver o Noah cantar ele tava lindo no pauco cantando a música que fez pra mim até que um senhor bem arrumado veio falar comigo
-ola desculpa encomodar vc conhece o garoto do pauco.
-sim eu o conheço ele é meu namorado pq.
-pq ele tem potencial e quero falar com ele.
- perai que vou chamar ele.-fui chamar o Noah podeia ser a oportunidade da vida dele .
-Noah-gritei e ele veio até mim.
-oi amor
-tem um senhor querendo falar sobre sua carreira- disse e logo abriu um sorriso.
-onde
-vem que eu te mostro.-levei ele até o senhor.
- olá Noah certo?
-sim sou eu- eu estava muito feliz pelo artista convencido.
-gostaria de saber se você quer assinar um contrato com minha gravadora.- eu travei de felicidade.
-Serio eu não acredito é claro meu deus obrigada n irei decepcionar.- o Noah ficava lindo feliz.o senhor passou o endereço da gravadora.e foi embora.
-Noah eu já posso gritar- tava me segurando.
-pode- nós dois gritamos feito loucos na festa, ele me abraçou forte e me agradeçeu por eu estar com ele .

Alguns dias depois

O Noah recebeu uma proposta para fazer uma turnê de um ano, eu estava feliz por ele mas ficaria um ano sem ele comigo na escola, eu para irmos a praia juntos. Mas eu fui firme e fomos para o aeroporto.
-Noah promete me ligar todo dia amor?
-mas é claro Sina eu te amo vou te ligar todo dia vou sentir saudades
-eu tbm te amo muito sucesso pra vc amor.- ele me beijou e foi embora e deu aquela última olhada.

Meus dias eram frios quando o meu artista convencido n estava sentia falta e a ausência dele onde eu olhava sinto falta daqueles olhos verdes me olhando , sinto sua falta Noah.
Passa logo esse ano quero ver ele e dizer que o amo pessoalmente.

Gente mais um capítulo pra vcs espero que gostem

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora