O que será de nós agora.

93 5 2
                                    

Eu estou tão feliz eu e o Noah conversamos a noite toda e ficamos olhando as estrelas até que caímos no sono.
Eu acordei com o sol na cara e o Noah não estava lá, aí meu deus será que o Noah me abandonou aqui . A eu te mato Noah Urrea,
Começei a gritar.
- Noah cadê você, se você me deixou aqui eu te mato.
- calma Sina eu só fui até o carro buscar comida .
-ai que susto Noah me dá a comida logo que eu tô com fome.
-ta bom bravinha.- nós comemos e depois o Noah me levou pra casa, eu já tinha falado para o Noah que avia lembrado de tudo para o Noah ele deu pulinhos de alegria. Chegando em casa antes que eu saísse do carro ele disse
-Sina oq será de nos agora?
- eu não sei Noah eu só quero viver um dia de cada vez e seguir de vagar.- ele sorrio e quando eu saí do carro me virei e disse
- A Noah obrigada pela noite, eu amei olhar as estrelas com você!!
- eu adorei olhar as estrelas com você também Sina.- ele foi embora e eu entrei em casa e fui direto para meu quarto e liguei pra Joalin.

Ligação on

- Alô amiga é a Sina .
- Sina eu sei que é você.
- eu e o Noah nos beijamos ontem no letreiro de Hollywood, foi perfeito olhamos as estrelas e foi perfeito se eu podesse tornaria aquele momento eterno.
- aaaaaaa mentira que perfeito, aí meu deus eu vou chorar.
- calma que tem mais.
- mais???
- sim eu lembrei de tudo, amiga tudo, os dois anos que eu esqueci eu nem acredito que lembrei.
-Serio a meu deus isso merece comemoração!!!!!
- tá mas depois falamos disso eu só queria te contar.
- amiga eu tô super feliz por você mais e agora oq vai ser de você e do Noah?
- eu não sei amiga eu não quero me magoar de novo.
- amiga o Noah te deu mil provas de que nunca mais vai te magoar.
- eu sei amiga, eu vou dar mais uma chance para o Noah, agora beijo eu vou descansar.
- tchau amiga.

Ligação off

Eu fui dormir já que n dormi muito bem a noite passada eu estava completamente feliz com tudo que estava acontecendo na minha vida e finalmente estava tudo bem e perfeito não podia ser melhor!!!

Eu acordei e estava quase a noite fui olhar o celular e era o Noah.

Chat on

- oi Sina pode falar?

-oi Noah posso

- olha na janela

- tá bom.

Chat off

Eu fui até a janela e lá estava ele com um buquê de girassol.
- oq você tá fazendo aqui?
- vim te chamar para sair tava com saudades.
- eu também estava, só me espera no carro que eu vou me arrumar.
- tá bom.- eu fui direto para o banheiro tomei um banho rápido , depois me troquei e fiz uma maquiagem leve, em meia hora eu já estava saindo de casa.
- oiii desculpa a demora você me pegou de surpresa.- falei indo até o Noah ele estava encostado no carro e me pegou de surpresa de novo me dando um beijo.
- oii não tem problema eu disse que vou te esperar o tempo nessesário.- aí que fofo.
Nós fomos para um lago lindo e estava tudo lindo, ele saio do carro e me deu a mão. Quando cheguei lá tinha um monte de comida e frutas ele se virou pra mim e disse.
- Sina desde ontem eu fiquei pensando, e eu percebi que não posso ficar longe de você eu te amo demais para não poder te ver todos os dias, eu sinto sua falta, e as minhas noites são frias sem você, eu não posso evitar o jeito que eu penso em você não é como uma amiga, eu quero ver você sorrir, eu quero você junto a comigo, eu sempre quero ouvir você ou só estar a seu lado por que eu te amo demais para n ter você comigo.- eu já estava chorando quando ele se ajoelhou e disse.
-Sina eu prometo que nunca vou te magoar, eu sempre vou a amar você sempre, eu quero poder te chamar de minha eu te amo e vou te amar para sempre, você aceita ser minha namorada?
- Sim Noah eu também te amo demais para ficar longe de você.- ele me abraçou e então me beijou  e nós fomos comer.

Estava tudo perfeito era como um sonho.

Estava tudo perfeito era como um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora