Lembranças

96 4 0
                                    

Sina

Finalmente vou sair do hospital, estou tão feliz, hoje a Joalin vai vir me buscar e eu estou pulando de alegria eu nem acredito que tanta coisa está acontecendo em minha vida, a doutora disse que eu já posso voltar a dançar e treinar, então eu estou feliz mas eu n me lembro muito oq fazer, então o Noah e a Joalin vão né ajudar com tudo isso, mas agora eu só quero ver a luz do Sol e ir a praia.
- vamos Logo Sina você quer sair daqui hoje.
- tá já tô pronta vamos.- Joalin me deixou dirigir oq é bem legal já que eu to presa no quarto do hospital a dias. Fomos para praia e quando eu cheguei lá estavam todos os meus amigos, era uma festa muito linda e aí derrepente eu tive uma visão nós todos estávamos juntos comendo pizza, rindo e conversando foi ótimo.
- Joalin fomos a pizzaria todos juntos algum dia?- perguntei poderia ser uma lembrança.
- Sim como você lembra disso.
- tive um flash só isso.
- aí amiga que bom que está se lembrando!!!!- a Joalin falou batendo palminhas de felicidade.
Ficamos todos ali conversando sobre a vida e todos disseram que ficaram preocupados comigo e dançamos foi tudo incrível eu nem acredito que estou melhorando e me lembrando.

Ontem eu fui dormir tarde cheguei em casa e capotei, estava tudo lindo na praia mas agora eu não via a hora de ensaiar. Fui pra casa da Joalin e depois para a escola, ela era linda e logo que entrei tive um outro flash, eu estava entrando aqui e aí depois estava dançando para alguns jurados.
- Joalin acho que me lembrei de como entrei aqui.
- que incrível amiga estou tão feliz por você estar se lembrando.
- eu também.- chegamos em uma sala enorme e o Noah estava lá quando pisei lá lembrei de estar fazendo um passo incrível e cair aí o Noah me segurou e depois eu  via a Joalin entrar na sala.
- oq foi Sina teve outra lembrança?.
- sim- contei oq eu tinha visto e a Joalin disse que realmente aconteceu. Nós começamos a dançar e era tão estranho eu sabia fazer coisas incríveis que meu corpo lembrava mais me cérebro não, ela muito incrível.
- você foi incrível Sina- Nós fizemos um passo que eu não sabia que eu era capaz de fazer. A competição era daqui uma semana então eu e Noah treinamos muito duro eu n queria descepcionar eles então eu deu o meu melhor e a coreografia ficou ótima.

Eu tinha uma conexão com o Noah que eu nem sabia que era possível eu ter, quando estávamos juntos era como se o tempo parasse era como se eu estivesse livre, e pronta para voar. Com ele tudo era mais fácil, era como respirar

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora