Fazer tudo diferente

101 6 0
                                    

Sina
Eu li todo meu diário, e caramba eu estudo em uma escola incrível e a doutora disse que eu vou poder competir vai ser incrível, mas antes eu tinha que falar com o Noah.
- Amiga você tem visita.- a Joalin n saia do meu quarto, mas ela tinha que ir pra casa pra trocar de roupa.
- manda ele entrar.
-ta bom- passou uns 2 minutos e o Noah já estava aqui.
- Oi Sina olha eu me arrependo de tudo oq eu disse ta, a gente já superou isso.
- Calma Noah, é claro que eu n gostei de você ter me abandonado, e eu sofri muito, por mais que eu n me lembre, mas enfim, eu escrevi que eu queria que tudo fosse diferente entre nós dois, eu disse" esta quase tudo perfeito na minha vida, mas eu queria muito que tudo fosse diferente entre eu e Noah." Eu acho que essa é a nossa chance de recomeçar, e quando eu me lembrar quem sabe oq vira. Noah esse acidente me fez perceber que eu poderia ter morrido sem dizer que essa Sina ou essa que n se lembra, ainda te ama, mas eu n posso fazer nada sem me lembrar, eu n posso ficar com você ainda, então vamos vivendo a longo prazo.
- espera você ainda se lembra do a longo prazo.
- não eu li , mas calma eu vou me lembrar aos poucos.- o Noah n saio do quarto a tarde toda,nós falamos sobre tudo, eu dei um soco nele, ele me mostrou vidios da gente dançando, e caramba eu sou incrível!!, Mas por último ele me mostrou uma música e eu de repente começei a Chorar pq era a mesma música do meu sonho.
- Noah essa música, eu a conheço, eu sonhei com ela essa noite, eu estava em um show seu e vc cantava e chorava e eu chorava.
- Sina não é um sonho é uma lembrança, quando eu fui embora você foi nesse show, e essa música eu escrevi pra você Sina.
- Sério eu n acredito ela é linda obrigada por me escrever algo tão lindo.
- não é nada Sina, eu te machuquei muito, e essa música era um pedido de desculpa.
- Nossa Noah é linda muito linda.
- Sina eu espero que nos possamos recomeçar pq eu te amo muito
- Noah eu me esqueci de dois anos da minha vida mais eu apaguei ainda amando você, mas depois de tudo isso e esse diário eu ainda estou muito confusa, pq eu nem sei direito quem eu me tornei ou quem eu sou agora, mas quando eu me lembrar eu prometo que tudo será como essa Sina que escreveu esse diário disse que queria que fosse.
- Sina eu n disse que te amava para receber outro eu te amo eu sempre vou estar de esperando.- quando ele terminou a frase " vou estar te esperando" eu me vi na praia e eu estava com o mesmo vestido do luau com o Noah e ele disse exatamente a mesma frase, e nos dançamos.
- Noah eu tive uma visão, nós dois estamos dançando na praia e você dizia a mesma frase que disse agora.
- Sina é outra lembrança, foi o dia que combinamos de ir a longo prazo, eu vou te mandar a música vai que você ouvindo ela n se lembra de mais alguma coisa .
- me manda mas Noah antes de você me mandar canta ela pra mim.
- tá bom.

O Noah cantou a música eu me vi cantando em um pauco, depois
Me vi chorando em uma cadeira olhando para a janela do meu quarto. Eram mais lembranças.

Mais um capítulo pra vcs ❤️❤️❤️❤️❤️

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora