Sina
Eu estava lá tomando sol e vi a namorada do Noah sair pegando as coisas e indo embora, eu sabia que sem ela lá o Noah ia vir falar comigo então eu levantei da cadeira peguei minhas coisas e disse para Joalin:
- Amiga eu vou pra casa tomar um banho, vou deixar uma toalha na cadeira pra você tá
- tá bom amiga, daqui a pouco eu vou pra casa.- deixei um beijinho no ar e fui andando, eu estava meio sem rumo tentando assimilar tudo aquilo era muito pra um dia só .
- ei Sina espera aí- eu ouvi o Noah me chamar e acelerei o passo, não estava em condições de falar com ele agora.
- SINA tá surda?- eu parei e esperei ele falar mais alguma coisa.
- por que tá me evitando?
- você é burro ou se finge?
- do que você tá falando?
- não sei talvez de a sua fila ter andado bem rápido né Noah
- rápido, se 5 anos pra você é rapido, imagina o devagar.
- Noah eu não quero falar com você, me deixa!!!
- Não Sina eu não vou até você me falar oq tá acontecendo.
- tá bom você que saber, então eu vou falar, e o para sempre ele morreu pra você? E o eu vou estar te esperando, eu não me envolvi com ninguém, eu amei você por 5 anos sem você saber, eu voltei com o intuito de voltar com você, eu sonhei com o dia que ia reencontrar você e quando eu finalmente encontro você, eu te vejo com outra, eu cansei Noah cansei de querer ter uma linda história de amor com você, por que você já tem outra, agora me deixa em paz e por favor, fica tranquilo que não vou falar pra sua namorada que nos dois fomos muito mais que bons amigos, agora me dá licença que eu estou cansada!!!
- tá ok- ele falou e saio andando para o outro lado do condomínio, eu estava destruída eu nunca imaginei que o Noah teria mudado tanto e ficaria tão grosso.
Cheguei em casa fui para o banheiro liguei a banheira e fiquei lá na água quente até que caí no sono.
- Amiga não me diga que dormiu na banheira- ouvi ela falando rindo.
- é acho que sim.
- me conta oq o Noah falou com você?
- como sabe que ele falou comigo?
- eu vi ele saindo correndo pra fora da piscina assim que você saio da piscina.
- ele perguntou oq EU tinha, brincadeira, não acha, ele foi um ridículo comigo me colocando como a errada, eu disse umas boas verdades na cara dele e ele só disse "tá ok" você acha eu queria bater nele.
- amiga eu tenho uma péssima notícia, ele mora bem na casa frente, ou seja vai ver ele com uma grande frequência!
- só pra piorar.
- fica calma a namorada dele mora em outra cidade e só vem de fim de semana.
- e como você sabe de tudo isso?
- eu ouvi o Noah dizer tchau e até semana que vem pra ela.
- ata, mais isso não me enteresa eu vou esquecer o Noah para sempre!!
- sei, é isso mesmo que você vai fazer?
- e você quer que eu Fassa ele tá namorando outra, eu não vou ser capaxo de ninguém, eu desejo que ele seja muito feliz com a vida e as escolhas que ele mesmo fez!!
- tá bom amiga eu vou tomar um banho.
- tá bom amiga eu vou me trocar e fazer a janta.
- hummm eu tô com fome.- a Joalin saio do banheiro e eu fui me trocar.Ouvi a Joalin descendo as escadas e sentando da mesa.
- eu tô com fomeeee.
- então vai pondo a mesa que já tá quase pronto.- estava a cozinhando até que ouvi a campainha tocar
- Joalin vem mexer o molho que eu vou abrir a porta.
- tá bom- ela veio para a cozinha e eu fui atender a porta e quando abri eu não acreditei, como ele teve coragem.
- oii Sina lembra de mim, então eu quase puis fogo na cozinha e eu te sigo no insta e vi que você tá cozinhando então eu vim te perguntar se eu e o Noah podemos comer aqui hoje se não for encomodar é claro.- e lá estava o Noah com aquela cara de sínico.
- claro que podem eu fiz muita comida mesmo- eu disse me fingindo de boa moça e o Noah me olhou surpreso.
- Joalin pode por mais 2 pratos na mesa por favor.
- por que.- quando ela terminou de falar viu o Noah e a Julie atrás de mim e arregalou os olhos.
- a Julie não é boa na cozinha então, eu deixei eles jantarem aqui hoje afinal somos amigos a 7 anos de Noah seria péssimo da minha parte deixar eles comendo fest food .
- a tá é claro, Noah quanto tempo, é um prazer ver você de novo!- quando a Joalin falou aquilo eu quis rir.
- o prazer é meu Joalin.
- tá bom chega de formalidade e vamos comer- sentamos na mesa e o jantar inteiro o Noah ficou me olhando como se estivesse arrependido de algo, até que a namorada dele disse algo que me deixou bem surpresa.
- vocês acreditam que o Noah nunca namorou antes de mim.- nessa hora eu engasguei e fingi que era por que tava rindo, mais o Noah e a Joalin entenderam que não era por isso.
- Sim ele sempre foi uma piada mesmo- disse encarando o Noah.
- sim é bom saber que eu fui a primeira na vida dele né meu convencido.- aí eu não me aguentei, meu convencido já era demais.
- Sim o Noah sempre foi tão convencido que ninguém queria nada com ele, que bom que encontrou alguém que o ama de verdade.
- Sim ele até escreveu uma música chamada good intentions, pra mim.- naquela hora eu senti a Joalin me fitar, como se ela quisesse que eu surtasse.
- jura que incrível- eu falei com a voz fraca.eu precisava sair de lá o mais rápido possível.
- eu vou buscar a sobremesa.
- quer ajuda - ele era tão sínico.
- não precisa eu me viro sozinha!- sai e fiquei ali na cozinha tentando assimilar tudo e me acalmar para voltar para a sala de jantar. Me acalmei e fui.Nós comemos a sobremesa e aquele jantar foi uma tortura pra mim, então assim que acabou eu fui direto pro meu quarto.
Eu capotei e queria dormir por uns cem anos, eu não acreditava que o Noah disse para ela que a música que escreveu pra mim na época da escola era pra ela, eu estava com muita raiva do Noah, eu só queria esquecer ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA