I miss you

74 4 0
                                    

Noah

Eu nunca me arrependi tanto de uma decisão na minha vida, eu a deixei ir a deixei escapar e agora a perdi para sempre, eu não poderei ter ela em meus braços, e ver que a mulher da minha vida está com outro, e eu sei que ela não está feliz por que ela mesma disse que aceitou namorar aquele escroto e ele não está feliz por culpa minha e ainda está magoada, mas eu não tenho coragem de ver ela com outro então eu dessedi que vou embora vou morar com um amigo que morar na Inglaterra. Mas antes eu tinha que me despedir dela, eu precisava, eu não posso apenas sumir. Fui até a casa dela e com muita coragem bati na porta.
- oi Joalin eu posso falar com a Sina?
- claro, se não for brigar sim.
- eu vim em paz - ela chamou a Sina que ainda estava de pijama, tinha acabado de acordar.
- Noah oq tá fazendo aqui essa hora?
- eu preciso falar com você.
- tá bom pode entrar.
- eu quero falar algo muito importante.
- fala logo e deixa de mistério!
- Sina eu.....eu.
- eu?
- eu vou me mudar pra Inglaterra bê vim me despedir.
- que? Noah isso não é brincadeira que se Faça!!
- Sina não é brincadeira, eu tenho que mudar um pouco e agora será permanente, eu nunca mais vou voltar para os EUA eu quero construir minha vida em outro lugar.
- Como assim Noah, não você não pode vir aqui dizer que vai embora nunca mais vai voltar, não isso, para eu não vou deixar você ir, não isso não tem nexo eu não posso viver sem você Noah, minha vida não tem, graça sem você Noah por favor não vai.
- disculpa Sina mais o meu vôo é daqui 5 horas eu só vim me despedir.
- Não por favor, eu já te perdi muitas vezes não vou aguentar perder de novo - ela começou a Chorar e eu não sabia oq fazer.
- Sina você vai ser feliz, você aí casar e ter filhos e ter uma vida linda, mas não comigo.
- por que Noah, por que vai embora de novo, por que nunca conseguimos ficar nem um ano juntos, sem estar cada um em um lado da terra.
- desculpa mas eu não vou voltar atrás.- eu abraçei ela e sai ela chorava e eu também, mas agora era eterno eu nunca mais vou atrapalhar a vida dela, eu entrei no carro e fui para o aeroporto.

Sina

Não eu não vou perder ele de novo.
Assim que ele saio pela porta eu subi as escadas e me troquei eu não vou deixar ele entrar nesse avião!!!
Assim que me troquei eu peguei o carro da Joalin e começei a correr com o carro não sei como eu não bati, demorou mais eu cheguei e o vôo do Noah sai em 5 minutos, então eu comecei a correr feito loca pelo aeroporto, eu nunca corri tanto na minha vida, eu corri e corri e então vi o Noah do lado de fora do aeroporto subindo as escadas do avião e então eu corri e corri e quando cheguei no lado de fora eu comecei a procurar o avião dele e quando graças a deus o Noah tem a mania de dar a última olhada ele ainda estava na escada.
- NOAH - ele virou e me viu.
- SINA? - ele correu e desceu as escadas correndo eu estava ofegante e eu tinha medo de ele me dar um abraço e ir embora.
- por que você tá aqui?
- eu...eu não vou perder você de novo não vou, mesmo você não me amando igual eu amo você, mesmo você querendo me deixar eu não vou permitir você entrar nesse avião, não enquanto eu estiver viva!!
- Sina você tem que me deixar ir e viver a sua vida.
- é que a minha vida não tem sentido sem você, Noah eu faço qualquer coisa, eu termino com o Peter para ficar com você eu te amo de mais para te perder de novo, eu sinto sua falta e sua ausência pude quer que eu olhe.
- Sina eu também sinto sua falta mais eu não posso te magoar, toda vez que estou junto a você eu te magou.
- você não entende que me deixando aí você me magoa aí você me torna triste, sem você eu não posso ser feliz.
- última chamada para Noah Urrea.- ouvi alguém chamar o avião ia fechar.
- Noah por favor.
- aí Sina você acha que eu sou feliz sem você - quando eu ia responder ele me beijou e foi totalmente diferente de quando eu beijei o Peter, e meu deus eu estava tão feliz eu nem consigo explicar a sensação de estar em seus braços era a melhor sensação da minha vida,eu queria que tudo aquilo fosse eterno e eu me senti no final de um filme romântico, eu e o Noah nos beijando no aeroporto.
- Noah sabe uma coisa que eu não entendo?
- o que?
- não sei como conseguimos ficar tanto tempo longe um do outro.
- eu também não sei.- ele me beijou de novo e finalmente sinto que agora vamos ficar juntos, para sempre!!!!

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora