Sina
Já faz umas 2 semanas que eu e o Noah fomos a praia e eu ainda não me conformei com oq ele disse pra mim, aí depois me mandou um link de uma música que dizia exatamente oq ele disse para mim, na noite da pizza, eu não consigo entender o por que ele quer ser só meu amigo.
Ele me chamou para ir em uma festa, é claro que eu não tava a fim de ver o Noah beijando várias mas se eu não fosse ele ia desconfiar, então eu resolvi ir.
- Sina o Noah chegou.
- tá fala que eu tô descendo.
- tá bom.- desci as escadas correndo e lá estava ele um dos meu melhores amigos agora, mas mesmo que eu tentasse não conseguia ver ele só como um amigo.
- Sina você tá bem bonita.- pra uma amiga.
- obrigada, vamos?
- claro.- no caminho eu só pensava na tortura que aquela festa seria, mas eu resolvi ir.Chegando lá era um lugar lindo com um som incrível e pessoas vestidas muito bem, era tudo lindo.
- eu vou pegar algo para tomar, você quer?
- não obrigada, tô bem aqui.
- tá bom já volto.- eu fiquei lá parada olhando as pessoas e o lugar, era tudo realmente lindo, até que fui cutucada.
- oi Sina né lembra de mim, eu sou o Peter quanto tempo.
- Nossa claro que lembro de você, quando tempo e aí como vai a vida?
- eu vou bem, você dança muito bem eu já fui em alguns shows seus.
- sério?
- sim, você faz mágica com a dança.
- muito obrigada.- ficamos lá batendo papo e ele ficou mais lindo do que antes.
Ele me beijou e beijei de volta o Noah já tinha sumido desde o começo da festa, eu vi ele com duas meninas em uma hora, então eu não me prendi a nada, ele era só meu amigo mesmo.
A festa acabou o Peter foi embora e eu achei o Noah, ele me chamou e eu entrei no carro, ele me olhou estranho o caminho inteiro de volta pra casa, quando ele estacionou eu disse:
- Noah por que tá me olhando assim o caminho inteiro?
- É que........o Peter Sina, não tinha ninguém melhor não, ele é mó galinha, sei lá alguém que te mereça.
- Noah não é por que eu fiquei com ele em uma festa que eu vou me casar, e outra oq você tem a ver com isso?
- nada só esperei que você teria um gosto melhor.
- e oq você tem a ver com que eu beijo. Mesmo por que você beijou um monte de gente e eu não perguntei nada para você.
- Por que por eu ser seu AMIGO eu quero que você seja feliz com alguém que te mereça.
- talvez eu fiquei com ele na festa por que quem eu queria ter ficado não me quiz.
- e quem é esse, que eu não conheço?
- você é muito burro.- sai do carro e disse:
- tchau Noah.
- tchau Sina.Eu não acredito que ele pode ficar com várias meninas e quando eu fico com alguém ele reclama que belo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA