Juntos

79 2 0
                                    

Sina.

Eu nunca fui tão feliz na minha vida, eu era a pessoa mais feliz do mundo, e eu nem acredito que depois de tanto tempo chorando e sentindo a falta dele, finalmente estamos juntos, quando contei para a Joalin ela literalmente surtou, estamos juntos a 5 meses, mas toda vez que vejo ele é como se fosse a primeira vez, era como a primeira vez em que eu vi ele entrar pela porta da escola, e fiquei perdida em seus olhos verdes, perdida em pensamentos, eu nunca fui tão feliz como eu sou agora, eu o Noah e a Joalin resolvemos viajar o mundo juntos, mas por diversão e não a trabalho. E finalmente vamos juntos, e nossa Noah como eu sonhei com esse dia. Como a Joalin não queria ficar de vela, nós convidamos algumas amigas, convidamos a Any e o Josh, A Sabina, e o Beiley convidamos nossos amigos e finalmente chegou o dia de irmos estávamos todos no aeroporto.
- gente eu tô tão ansiosa- a Sabina falou sorrindo.
- eu também.
- estamos todos ansiosos, o primeiro país que vamos visitar é a França, vai ser incrível conhecer Paris.- eu sempre sonhei em ir a Paris com um namorado, afinal é a cidade do amor, conhecer lá vai ser incrível!!!
- gente o nosso vôo é agora, então vamos logo- a Joalin falou pegando as malas.
- vamos.- o Noah falou e fomos direto para o avião, era na primeira classe, estava tudo perfeito nunca imaginei que eu teria dinheiro para isso, para pagar uma viagem para todos os meus amigos e tudo na primeira classe!!!!

Chegamos e Paris é linda, vamos passar um mês na Europa e 1 semana em Paris, resolvemos ficar mais tempo na França para conhecer todos os castelos e coisas lindas da França.
- esse consertesa o lugar mais lindo do mundo.
- eu concordo é o mais lindo do mundo, na verdade você é a vista mais linda do mundo!!!
- obrigada, você é a única coisa que me enteresa observar.
- tá bom chega dessa coisa melosa e vamos descer do avião.- a Joalin é a melhor pessoa do mundo.
Chegamos no Hotel e era tudo lindo, era super chique e a nossa vista era a torre Eiffel.

Chegamos no Hotel e era tudo lindo, era super chique e a nossa vista era a torre Eiffel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era realmente perfeito!!!
- vamos visitar o louvre.
- claro quero ver a Monalisa, sempre foi meu sonho.

Fomos para o Louvre e a Monalisa era linda eu nunca vi algo tão lindo e bem feito!!
Fomos jantar em um restaurante super chique, ele era perfeito, era lindo.

Fomos para o Louvre e a Monalisa era linda eu nunca vi algo tão lindo e bem feito!!Fomos jantar em um restaurante super chique, ele era perfeito, era lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei por que mais algo me dizia que essa viagem ia mudar minha vida.

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora