Sina
Já fazem 2 anos que ouvi o Noah ir embora da casa da Joalin, desde que o Noah foi embora eu fui em apenas um show do Noah, eu precisava ver ele, mas quando ele ia cantar a última música que escreveu pra mim, n sei como mas ele me viu, enquanto olhava pra mim e eu chorava feito louca vi uma lágrima cair do rosto de dele, e quando ele acabou de cantar ele moveu a boca e dizia desculpa, eu chorei tanto que tive que ir embora e quando eu ia sair os seguranças me seguraram dizendo que o Noah queria falar comigo, eu n sei de onde tirei força mas e eu me soltei e corri, corri muito e enquanto corria ouvio o Noah gritar meu nome.
Foi a última vez que o vi.
Viagando em meus pensamentos que eram os mesmos a dois anos ouvi o telefone tocar e logo atendi .-Alo?
-alo sina é a irmã do Noah.-meu coração gelou, oq ela queria.
-oq deseja.
-n vim falar dele é que a minha avó amiga da sua família faleceu.-aquilo foi como uma faca no meu coração, a avó do Noah ficou amiga da minha mãe pq minha mãe era enfermeira dela.
-Sina ta aí?
-a oi to sim quando é o velório?
-é amanhã, avisa sua mãe tá?
-ta bom então, eu sinto muito por termos que nos encontrar assim.
-eu tbm.-ela desligou, o Noah graças a Deus n vai estar lá deve tá fazendo algum show ou algo assim em New York.No velório.
Cheguei lá estava um clima triste e tinha muita gente chorando, eu sabia que seria difícil ver a família do Noah então pedi para a Joalin ir comigo, ela ta namorando o Lucas . São lindos juntos.
Tava tudo bem na medida do possível até que alguém me cutucou a Joalin virou viu algo que consegui ver pq ela n deixou tinha alguém atrás de mim mas n vi quem Era.
-Sina vem comigo e n olha pra tras.
-pq quem me cutucou?- eu n tava entendendo nada.
-Sina só me segue.- quando a Joalin terminou de falar senti alguém puxar meu praço, e quando olho para ver quem era , fui invadida por um sentimento que nunca tinha sentido parecia que estava me afogando, encontrei os olhos verdes que em volta eram vermelhos de choro, eu paralisei e depois uma onda de tristesa me invadio. Era ele era o artista convencido, ele estava lá ele voltou ele me olhava triste ficamos nos olhando até que senti meu rosto molhado muito molhado eu estava chorando na frente dele, eu queria me soltar mas n consegui me mexer só conseguia chorar.
-oi Sina você tá bem?- eu n conseguia falar até que a tristeza que me invadia virou raiva, e antes que ele pudesse falar algo eu soquei a barriga dele muito forte ele levou as mãos a barriga e eu saí andando com a Joalin.
Ela ria e eu comecei a chorar.
- Amiga oq foi vc foi incrível.
-A o toque dele Joalin eu....eu......eu.- Não consegui falar nada eu abraçei ela e chorei muito.5 dias depois.
Eu estava muito triste então fui tomar um sorvete.
Quando chequei lá pedi meu sabor preferido de sorvete chocomenta e estava tudo bem até uma voz familiar soar perto de mim.
- Chocomenta bravinha tão previsível.- era ele o artista convencido, n acredito nisso.
-oq você quer Noah, n te disse para sumir da minha vida.a já sei você é surdo.
- Eu até queria cumprir minha promeça mais n da agora que vou morar na mesma cidade que você de novo.- A n,n,n.
-eu n perguntei nada pra você Noah me deixa.
Paguei o sorvete e fui embora.
- Sina pq foge assim de seus sentimentos.
- eu n sinto mais nada por você Noah, nada, eu sofri por 2 anos, chorei por 3 meses por você. Pq vc n corre atrás de alguém que n tenha inveja da sua carreira!!!
- Sina eu me arrependo de tudo que eu te disse me dá uma chance.
- Noah eu te dei milhares de chances e oq vc fez em,vc me magou várias vezes, eu Não consegui me apaixonar por ninguém por n TE esquecer.vc pisou na bola agora arque com as consequências!!!! Agora me deixa.- eu tava tão brava que nem vi que estava correndo quando vi estava longe dele.Galera mais um capítulo pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA