Noah
A 5 anos eu deixei a Sina ir embora e conheci a Julie eu não a amo na verdade ela foi tudo um plano para a Sina ver que eu amo ela apesar de estar com outra, ela saio andando, e eu disse que era só um jogo.
- Noah por que você fez isso- ouço a Julie vindo falar comigo.
- por que disse que ela estava livre para ir.
- por que eu a amo......mas não posso faze-la feliz.
- como assim Noah você me contratou para que vocês ficarem juntos.
- mas eu percebi que eu não fasso bem a ela, eu não sou a pessoa certa para ela, agora ela vai seguir a vida dela e eu a minha, eu não vou deixar ela presa a mim, por egoísmo, eu sempre a machuco, eu vou pagar você por ter fingindo ser minha namorada, eu vou pagar os seus serviços.
- Noah eu não quero seu dinheiro, eu virei sua amiga e eu quero ajudar você eu vejo nos olhos dela que ela ainda te ama, mas está muito magoada, e vai ser difícil curar essa ferida mas por mais que ela ainda te ame.
- Eu vou falar com ela então.
- vai Noah e pelo amor de deus fale a verdade!!- sai correndo e fui até a casa da Sina, toquei na porta e ela atendeu.
- oq você quer?
- eu preciso te contar algo importante.
- não quero te ouvir Noah me deixa, vai viver sua vida!
- não até você me ouvir, por favor.
- você tem 5 minutos.
- Sina eu......nunca namorei a Julie ela é uma atriz, que eu contratei para fingir ser minha namorada.
- nossa Noah cada vez você me impressiona mais, uma namorada falsa, agora me diz pra que Noah pra que?
- por que a garota que eu amo, não estava aqui, e eu tinha que ter uma namorada para o marketing, da empresa e já que você terminou comigo eu tive que arrumar uma atriz.
- Noah por que você fez isso era só dizer que não concordava, só isso, quando eu voltasse eu estaria a seu lado e você não ia precisar namorar nenhuma garota escondido!, Eu não consigo acreditar que você foi capaz de fazer isso eu nem te conheço mais Noah.
- Sina ou eu fazia isso ou eu perdia o contrato.
- Sim claro Noah, você já é famoso a mais de 5 anos e nem uma outra gravadora melhor que a que você está ia querer te contratar. Né Noah.
- Sina eu sei que eu errei eu sobre pesso uma chance para recomeçar.
- Não Noah eu já te dei mil chances agora vai embora, por que eu nunca mais vou cair no seu jogo eu não vou ser troxa de você de novo, nunca mais some da minha vida e finge que nunca me conheceu, desaparece.- eu acenti com a cabeça e sai ela estava chorando muito e naquela hora eu vi como eu sou ruim para ela, e o quanto eu faço mal para ela e que eu tenho que sumir para sempre da vida dela!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA