Dear Noah.

90 5 2
                                    

Sina.

Eu acabo de sair da gravadora, e eu assinei um contrato para uma TURNÊ mundial que pode durar de 1 a 2 anos é um sonho, viajar o mundo aí vai ser perfeito, mas espera eu não pensei que o Noah vai fazer uma turnê também e aí meu deus não vamos nós ver mais todo dia, eu preciso falar com o Noah!!!.
Cheguei na casa dele bati bem forte na porta e disse:
- Noah amor so eu.- ele abriu a porta com um sorriso lindo.
- Noah eu preciso conversar com você urgente, mas não aqui vem comigo.
- tá bom.- puxei ele e estava me segurando para não chorar. Quando pisei lá começei a falar.
- Noah eu vou fazer uma turnê Mundial, que pode durar até 2 anos.
- uau Sina isso é incrível, vai realizar seu sonho!!!
- mas Noah você vai fazer a sua turnê, e eu a minha ou seja distância.
- Sina já lidamos com isso uma vez, vamos saber lidar de novo.
- Noah da última vez eu me magoei muito, muito mesmo e você também, e com o tempo eu aprendi uma coisa muito preciosa que diz que quando você ama alguém, você tem que saber deixá-la ir, quando você ama alguém tem que saber que aquele n é o momento para se estar junto com ela, não é a hora certa para serem felizes, Noah por algum motivo, o destino nós juntou, e então um dia Noah vai nos unir novamente, só que agora não é o momento, certo e eu estou tão triste, por ter que te deixar ir, mais eu não posso viver assim, com você em um lado do mundo e eu em outro, eu não posso, pq eu não vou poder ver você e dizer na sua cara que te amo- eu estava chorando tanto que nem sei como consegui falar.
- Sina eu te amo, e eu não quero ter que te perder de novo, eu não que tô deitar a cabeça no travesseiro e saber que você não vai estar me esperando quendo eu voltar.
- Noah eu vou sempre te esperar, nem que se passem mil anos, eu vou sempre esperar você, e um dia Noah eu vou estar com você de novo, mas eu te amo demais para não poder te ver, por tanto tempo.
- Sina eu não sei oq dizer eu vou embora, desculpa mais eu te amo muito para te ver chorar desse jeito.
- Noah posso te fazer um último pedido?
- pode.
- pode por favor ir se despedir de mim, no aeroporto, depois de amanhã?
- Sim eu vou estar lá Sina!!- ele veio me deu um abraço e um beijo, e foi embora.

Chegou o dia de ir embora, a Joalin só chorava e eu também, mais ela disse que assim que acabar a escola vai engatar na minha turnê e vai viajar comigo, eu e o Kris estavamos abraçados e então eu vi ele passando pela porta do aeroporto, era ele, aí eu chorei mais ainda.
- você veio, você tá aqui!!
- sim eu prometi, eu vim te dizer um até logo.- eu o abraçei muito forte e entreguei uma carta para ele.
- o que é isso?
- leia quando eu for embora tá.
- tá bom- chamaram meu avião, eu abraçei todos e chegou a vez do Noah, aí eu abraçei ele e cochixei.
- eu te amo para sempre te amarei.
- eu também vou amar você para sempre, eu vou estar te esperando.- eu saí de seus braços e o beijei e depois fui embora.

A carta que eu entreguei ao Noah dizia:

Querido Noah, eu vivi tantas coisas com você que nem sei dizer qual foi o melhor dia que tivemos juntos, na minha opinião foram todos os dias, eu nunca vou esquecer do Luau ou do lago e o piquenique, se eu pudesse tornaria todos aqueles momentos eternos, eu viveria eles, de novo e de novo quantas vezes fossem possíveis porque com você os meus momentos eram perfeitos, eu vou sempre me lembrar do dia em que te conheci, ou do dia em que revi você, e te dei boas vindas com um soco, por que você Noah é e sempre será minha alma gêmea sempre amarei você, eu nunca vou esquecer você, seus olhos verdes, e sua risada, eu nunca vou esquecer o dia que olhamos as estrelas no letreiro, eu nunca vou esquecer de estar com você por que sem você minha vida não tem sentido, mais eu não posso viver assim, eu te amo demais para ver você preso a mim, eu vou estar te esperando por mais de mil anos, eu vou amar você por mais de mil anos.

Eu sempre vou amar você artista convencido.

Com amor Sina.


Essa carta foi inspirada na música thousand years que é a música mais linda do mundo, um beijo, obrigada pelos 214 leitores 😘😘❤️❤️❤️

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora