Eu e o Noah fomos convidados para uma festa na piscina, eu sempre amei piscina. Chegamos lá e tava tudo incrível a festa era das melhores, eu fui direto pra piscina e o Noah ficou só sentado na beira disse que n queria entrar. E tava tudo bem até que de repente eu esbarro com alguém, caramba Sina sempre esbarrando por ai.
- aí desculpa eu n te vi.
- eu tbm não......Sina nós esbarramos novamente.
- Sim é normal eu só tão distraída. Desculpa mesmo.
- Não tem problema n fica tranquila.- Nós começamos a conversar e ele era bem legal, ficamos lá conversando, até que eu lembrei, cadê o Noah.
- Peter você me espera aqui eu já volto tá .
- Tá bom eu tô te esperando.- eu comecei a procurar o Noah, aí quando eu olho ele estava abraçado com outra garota, mas ao invés de ficar triste, eu fiquei brava, voltei pra piscina.
- Sina eu quero te falar uma coisa.
- pode falar Peter.
- Sina eu te acho linda, divertida, muito legal, e eu acho que gosto de você- Eu n sentia o mesmo pelo Peter mas eu estava muito brava com o Noah, então sem pensar eu beijei o Peter no meio da festa , quando eu saí dos braços do Peter, eu vi o Noah ele me olhava e chorava eu n entendi nada logo fui falar com ele.
- Peter eu já venho.
- tá eu vou estar te esperando.- ele disse esatamente oq o Noah disse pra mim semana passada.- NOAH espera eu quero falar com você.
- Falar oq Sina que eu sou o errado, Sina eu sempre fiz de tudo para o nosso relacionamento ser melhor, mas você fala de mim e está apaixonada por outro.
- Noah eu n tô apaixonada pelo Peter eu beijei ele por que vi você abraçado com outra garota , ao invés de estar com o seu par.
- Sina sabe quem era que eu estava abraçado.
- quem Noah quem era
- você não viu que que eu estava a braçado era a Sabina que veio a festa pq o Namorado é jogador de futebol e é famoso.- eu me senti uma idiota, eu iludi o Peter e magoei o Noah.
- Noah me desculpa eu n vi que era ela, estava muito escuro n deu pra ver, Noah eu n sinto nada pelo Peter ele é só um amigo, ele gosta de mim mas eu n gosto dele eu juro Noah, eu ainda amo você, Noah, eu choraria e ficaria mais dois anos chorando por você, e eu posso ser uma idiota por te amar ainda, eu errei essa noite, eu pesso que me perdoe, por que você errou muito mais do que isso eu te perdoei, sempre perdou você, só por favor n vai embora.
- eu Não vou embora pq eu n posso deixar meu par sozinha.- eu dei um sorriso e nos entramos na festa e fomos direto pra piscina, o Peter já estava com outra, eu e o Noah ficamos lá brincando na piscina, até que chegou a hora de irmos.
- Noah vamos a praia.
- fazer oq lá .
- sei lá caminhar, entrar no mar, so vamos.
- tá bom .- eu me troquei e puis o mesmo vistido que vestia no meu primeiro encontro com o Noah.
- você tá linda Sina.
- obrigada, vamos.
- vamos, Sina eu já vi você nesse vestido, usou ele no Nosso primeiro encontro.- que fofo ele lembrou.
- é Noah e dai.
- Não nada- nós chegamos na praia e chegando lá alguém estava ouvindo música então o Noah me puxou e disse.
- Quer dançar.
- claro.- as músicas foram rolando e nos dançamos, até que eu percebi que o sol estava nascendo.
-Noah precisamos ir já está amanhecendo.
- Tá eu te levo.- . O Noah tinha um carro conversível e estava calor eu sentei em cima do banco abri os braços e fechei os olhos e deixei o vento bater na minha cara, eu n queria que aquele momento acabasse, eu perdia a hora quando estava com ele, eu nem via o tempo passar, se eu pudesse eu ficaria sempre, ali dentro de seu carro.Na vida eu aprendi muitas coisas, mas se tem uma coisa que eu aprendi e pra mim e a mais importante é que cada momento tem que ser aproveitado ao máximo, temos que viver intensamente e sempre, sempre amar, eu sempre vou amar o Noah, eu irei amar ele por mais que se passem mil anos. Eu sempre estarei aqui para amar ele, e cuidar dele.
Galera esse capítulo foi muito fofo de escrever, e foi escrito com muito carinho, muito mesmo, não se esqueçam de votar. Um beijo muito grande e muito, muito obrigada pelos 88 leitores.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA