Audições

173 6 5
                                    

Sina

Acordei e me troquei feito louca dormi demais hoje, puis uma roupa confortável pq hoje o dia todo será aula de dança. Peguei o carro deixei o Kris na faculdade e  fui direto pra casa da Joalin.
- amiga desculpa o atraso dormi de mais.
- N tem problema esqueceu que a aula hoje começa meia hora mais tarde.
- Nossa verdade nem lembrei- ela riu da minha cara.
- Sina você nunca foi avoada desse jeito o que ouve vem? Tá pensando em quem.
- você me conhece em Joalin.
- claro que conheço, e então quem é?- ela ia descobrir se eu n contasse
- depois que sai da festa fui para praia aí encontrei o Noah e ficamos conversando e então criei coragem e perguntei pq ele ficou 3 meses sem me dar um sinal de vida e ele explicou.- contei tudo pra Joalin ela surtou è claro, disse que era para voltarmos mas eu cortei seu surto.
- N vamos voltar Joalin saímos muito machucados da última vez então agora vamos ser apenas bons amigo com uma história longa.
- tá bom n posso obrigar você a nada.
- agora vamos entrar n quero me
Atrasar.
- tá bom- entramos na sala e adivinha quem tava lá o Noah ele nos viu e veio sentar com a gente.
- oi meninas
-oi- Joalin disse desanimada.
- que foi, pq esse disanimo .
- n gosto desse professor.
- para com isso Joalin.
- Bom dia alunos hoje quero falar algo muito importante .- o professor entrou e começou a falar .
- esse ano nos vamos participar da competição internacional de  dança de casais, mas para saber quem será o casal que representará a escola, eu escolherei casais de dessa turma cada casal vai gravar um vídeo e a melhor coreografia e o casal com mais conexão vai nos representar.- eu fiquei super feliz com a ideia até saber que teria que fazer uma coreografia que falava sobre o amor com Noah, o professor viu a gente cantando juntos e achou que tínhamos química, QUE RAIVA!!!!!

Eu e Noah fomos ensaiar na praia caso eu caísse a areia amorteceria a queda.
- no três eu te subo tá ?- perguntou pra mim que táva morrendo de medo de cair.
- tá bom.
- um, dois, três.- ele me subio e o passo foi um sucesso.

Ficamos ali treinando e montamos a coreografia ficou ótima, por um momento eu e o Noah esquecemos de todos os nossos problemas e tivemos uma conexão que eu nunca imaginei que teria de novo com ele.

Uma semana depois

Eu e o Noah treinamos muito e saio perfeito, pedi para a Joalin gravar o vídeo para nós já que ela n vai participar da seleção.
- tá bom olha só eu foi gravar desse ângulo ok, Noah pelo amor de deus NÃO derruba a Sina.
- Muito engraçado Joalin n vou matar ela.
- CHEGA Joalin esse ângulo tá ótimo, Noah eu confio em você amigo seu que n vai me matar.- amigo chamar o artista convencido é bem estranho.

Gravamos o vídeo e ficou incrível hoje vamos entregar e estamos MUITO ansiosos.
- Noah e Sina entreguem o vídeo de vocês.

- eu n sei nem oq dizer a coreografia ficou perfeita, parabéns pela dedicação- realmente a Joalin arrasou na edição, fora que a coreografia ficou ótima mesmo.

- agora que eu já vi todas as coreografias, a dupla que eu escolhi foi,NOAH e SINA.- eu e Noah nós abraçamos, eu estava muito feliz.

Preparei esse capítulo com muito carinho pra vcs 😘😘😘❤️❤️

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora