Eu cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha, eu estava tão feliz por ter me acertado com o Noah, agora eu vou levantar e ser feliz, agora eu finalmente posso ficar de bem e quem sabe um dia ser feliz ao lado do Noah, que sabe eu possa estar com ele um dia, quem sabe não está na hora de voltar a história e aproveitar que ele está aqui e eu também, será que está na hora de deixar o mi mi mi pra trás e aproveitar que estamos aqui e quem sabe oq vem amanhã eu tenho que viver um dia de cada vez e finalmente ser feliz. Peguei o telefone e liguei para o Noah.
Ligação on
- Noah é a Sina, quer vir jantar aqui em casa?
- oi Sina, claro, chego em meia hora.
- tá bom, estou te esperando.
- eu também.
- ah?
- nada esquece, estou indo, beijos.
- beijos.Ligação off.
Eu sei que é só uma noite da pizza mas mesmo assim eu vou me arrumar.
Pedia a pizza favorita do Noah, peperôni, eu nem sei por que ainda lembro disso, mais ele tem que se animar, não quero ver ele chorando daquele jeito nunca mais, ele não pode viver triste para sempre, então essa noite vou fazer tudo que ele gosta, comer pizza, depois ver um filme e depois dormir no sofá.
A campainha tocou e era ele.
- oi, que cheiro bom esse?
- pizza de peperôni.
- não acredito é minha preferida.
- eu sei.
- você lembra?
- tem coisas que não tem como esquecer.
- eu sei, você comprou sorvete te chocomenta, por que é seu preferido.
- acertou.
- tem coisas que não mudam.
- verdade.
- agora vamos comer por que eu tô com fome.
- tá bom.- entramos e comemos e ficamos conversando sobre a vida sobre os cinco anos que não nos vimos, e como eu sentia falta de falar com o Noah.
- vamos ver um filme?
- claro, vamos ver oq?
- sei lá.
- você quer ver, Simplesmente acontece né?
- claro é meu preferido!!
- eu sei, então vámos ver.O filme acabou e o Noah disse:
- eu sei por que esse filme é seu preferido?
- e por que?
- por que parece a sua.....ou a nossa história, só que no filme eles tem um final feliz.- aquilo me desconsertou.
- nada a vê, no filme ela se apaixona pelo melhor amigo, e você sempre foi mais que um melhor amigo, fora que eu não tive filha e você não se casou.
- mas ele a amou ela desde de quando tinha 18 anos.
- e o que tem a ver?
- eu te amo desde quando tinha 18.
- e também.
- eu amei você todos os dias.
- eu também amei você todos os dias por 5 anos e amaria por mais mil.
- Sina eu sempre vou amar você mesmo que se passem mais de mil anos.
- eu também vou te amar para sempre.
- eu sempre estarei um passo mais perto de você.
- para sempre!- ele se aproximou e quando ia me beijar
- oi........Sina, eu ia perguntar se tava tudo bem mas está tudo ótimo, então eu vou pro meu quarto.
- você não atrapalhou nada Joalin só estavamos vendo filme.
- sei, a oi Noah.
- oi Joalin.
- tem pizza no balcão amiga.
- não precisa eu já comi.
- atá.
- eu já vou.
- tem certeza, você tá bem?
- graças a você eu estou ótimo.
- então tá bom, eu te acompanho até a porta.
- tá bom.- levei ele para a porta ele me deu um abraço e um beijo na bochecha e disse:
- até amanhã?
- até amanhã, podemos ir a praia?
- claro.- ele foi pra casa dele e eu entrei, aí Joalin eu te mato.
- Sina desculpa se eu estraguei seu momento, sério mesmo.
- tá desculpa, mas você não atrapalhou nada.
- aham sei, vocês tavam bem pertinho, se eu tivesse me atrasado um pouco, olha nem sei oq eu ia achar.
- aí Joalin me deixa.- falei e subi pro meu quarto, e fiquei pensando no que o Noah me falou " eu te amo desde quando tinha 18" ele meio que se declarou e aí que lindo, aí Noah eu sinto sua falta, e eu te amo desde quando eu te vi entrar pela porta da escola com aqueles olhos verdes. Aí Noah eu estou completamente apaixonada por você!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA