Eu estou muito animada para ir a praia por que eu dessedi que vou dize ao Noah que o amo e que quero continuar de onde paramos, e que quero estar com ele, para sempre!!!
- SINA O NOAH CHEGOU- era a Joalin por que ela gritava tanto. Eu desci as escadas e lá estava ele com aquele sorriso lindo, aí Noah por que eu te amo tanto.
- oiii- eu disse animada.
- oii, vamos?
- vamos- sai de casa e me deparei com o conversível do Noah, eu me lembro como se fosse hoje o dia em que eu andei nele depois de nós encontramos na praia e ficarmos a longo prazo, eu era tudo tão perfeito e eu não percebia que aquele momento ia acabar mas acabou.
Chegamos na praia e a água estava linda era o dia perfeito!!
- Noah vamos entrar?
- claro!!!
- vamos apostar corrida e quem chegar primeiro ganha algo do outro pode ser?
- pode - corremos e eu ganhei.
- parabéns oq quer?
- uma conversa quero te perguntar uma coisa.
- pode falar
- o que vamos ser agora?
- como assim?
- você entendeu entendeu Noah.
- ué o que sempre tivemos que ser e não percebemos.- é agora vamos ficar juntos!!!
- Amigos.- meu sorriso muchou na hora.
- claro que bom que pensamos igual.
- eu também acho, pq fiquei com medo de te ter confundido ontem a noite.
- não confundiu não fica tranquilo, eu te amo mais como um grande amigo.
- eu também. - eu sorri e afundei para não chorar eu não queria ser apenas amiga dele mais eu vou respeitar a decisão dele.
A tarde estava linda mas eu não consegui aproveitar eu estava muito avoado e me segurando para não chorar.Noah.
Eu não queria ser só amigo da Sina, mas eu não vou magoar ela nunca mais nem que para isso eu tenha que sofrer e ficar sem ninguém para o resto da vida.
Deixei a Sina em casa e a tarde toda ela parecia triste, parecia desanimada.
Assim que passei da porta eu corri e começei a escrever uma música, por que era a única forma de fugir dos meus sentimentos e esquecer de que eu posso ter magoado ela mais ainda dizendo que queria ser apenas um amigo, porém essa vai ser a última vez que vou magoar ela, ela vai conhecer outro e vai casar e ter dois gêmeos loiros com um cara que vai amar ela e dar todo o amor que eu não posso dar a ela.Sina
Eu não acredito que ele disse aquilo para mim eu estava pronta para me declarar e ele disse que só queria ser meu amigo mais como eu posso ser amiga de alguém que eu tanto amei e amo até hoje?
Pelo visto eu me apaixonei pela pessoa errada, e nunca vamos ficar juntos.Música do Noah
Obrigada pelos 322 leitores em uma semana 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA