Progredir

247 6 0
                                    

Sina.

Sonhei com o Noah hoje de novo, venho sonhando com ele desde o velório da vó dele. Levantei e fui pra escola de talentos, e lá que é minha "faculdade" já que a escola acabou a 2 anos passei nas audições e estudo lá desde então.

Peguei a Joalin na casa dela ela tbm passou nos testes.
- como você tá amiga- eu tava péssima mas n queria deixar ela preocupada.
- tô bem amiga obrigada.
- que bom tava preocupada por conta do que aconteceu no velório.- ficamos tagarelando e enfim chegamos.
Estavamos batendo papo até que ouvi uma melodia conhecida e depois uma música conhecida também então segui a música até chegar a sala de show onde os alunos cantavam, mas quem eu vi não era um aluno que eu via todo dia, era ele o Artista convencido ele estava cantando a última música que escreveu para mim quando ele me viu estava do refrão ele me chamou e eu por total impulso subi no pauco cantei com ele, por um segundo foi perfeito, até a música acabar e ele me olhar, eu n conseguia ficar bem quando via seus olhos verdes que eram tristes. Eu desci do pauco e corri daquela sala n queria que ele percebece que eu estava chorando. A Joalin me seguiu.
- Amiga calma, vai dar tudo certo fica calma.- como calma.
- n consigo quando olho para seus olhos sou encardida por tristeza, dor, são muito sentimentos ao mesmo tempo.
- Eu sabia que ainda sentia algo por mim!!!!- a n ele ouvio tudo agora está tudo péssimo.
- sim Noah eu sinto RAIVA de vc é isso que sinto.
- Não Sina n é eu vejo que ainda me ama e n consegue me esquecer.
- Não Noah oq eu sinto por vc NÃO é amor!!!!
- oq é então em, me diz oq é então sina.
- Noah me deixa esquece que eu um dia disse que você era meu Artista convencido, esquece que um dia eu te beijei no primeiro encontro, esquece que aceitei ser sua namorada, esquece que disse que te amava, esquece que disse que ia estar com você pra sempre, apaga da sua memória que eu terminei com você, que fui a seu show, esquece que te soquei, esquece que corri de você aquele dia, e esquece que cantei com vc, para podermos viver em armônia, para pelo menos sermos amigos!- dizer aquilo doeu meu coração pq me lembrei de tudo que vivemos juntos.
- como posso ser amigo de uma pessoa que tanto amei.- nessa hora senti a Joalin suspiro.
- exatamente que você AMOU , não ama mais vai ser fácil fica tranquilo.- dei um tapinha nos ombros dele e sai andando.
Quando vi que estava fora da escola lembrei de tudo que passou e lembrei de tudo que vivi com ele e começou a chorar, até chegar em casa.

Eu ainda o amava o Artista convencido, eu queria poder chamar ele de meu, mas eu precisava ter certeza que ele tinha mudado para poder chamar ele de meu.

Galera mais um capítulo obrigada por votarem ,😘❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora