Sina
Já faz um mês que o Noah apareceu na minha porta dizendo que o Namorado dele com a Julie era falso e enquanto ele falava eu só lembrava da tortura que ele me fez passar naquele jantar, e só aí entendi que o destino não queria que ficassemos juntos, eu nunca deixei de amar o Noah e me dói muito saber que ele mora na frente da minha casa e nós não nos falamos a 1 mês, eu vejo ele e atravesso a rua, no começo ele tentou falar comigo mas eu fingia que não o ouvia e ele parou de correr atrás, uma vez eu estava espiando ele pela janela e o vi chorar eu não sei o porquê mas depois ele ficou olhando para minha casa, eu queria ir e abraçar ele, mas eu não podia eu não sai de casa por um mês, por que eu não tinha ânimo pra nada, e já que ia ficar um ano inteiro em casa e depois a turnê ia voltar eu resolvi aproveitar, e ver séries e filmes, mas eu não conseguia ver nenhum filme de romance que ele vinha na minha cabeça, por que, por que eu tinha que me apaixonar por você na época da escola por que, eu tinha que ter te beijado no letreiro, agora todas essas lembranças passam na minha cabeça a cada segundo.
Cansei de chorar e resolvi sair e andar um pouco pelo condomínio, me vesti e fui andar. Fui caminhando pelo condomínio, e ouvi um soluço eu saí correndo podia ser uma criança perdida.
- EI quem tá chorando, QUEM tá ai?
- não entereça, me deixa.- não consegui ouvir quem era então perguntei de novo.
- quem é você.
- Sina me deixa- aí eu consegui perceber quem é.
- Noah por que você tá chorando?- oq ele tinha?
- eu já disse que não vou falar!
- Noah por favor não banque o forte, me fala oq tá acontecendo, por favor.- eu falei sentando do lado dele.
- Noah oq foi.
- Sina meu avô meu melhor amigo morreu.- nossa aquilo me deixou despedaça.
- Noah eu eu sinto tanto, ele era uma pessoa muito boa.- eu falei e não consegui eu o abraçei muito forte e ele me abraçou de volta, como eu sentia falta do abraço dele, eu queria ficar lá para sempre, eu senti as lágrimas dele em meus ombros e o abraçei mais forte que pode, por uns cinco minutos, ficamos lá abraçados até que quando sai do seu abraço ficamos com os rostos bem perto, e fiquei perdida em seus olhos verdes, eu não me contive e comecei a chorar, mas não pelo avô dele e sim porque era assim que eu queria que fosse no dia que que eu vi ele na piscina, ele me olhou e me abraçou, mais forte do que na primeira vez, eu queria ficar ali, ele saio dos meus braços e eu apoiei a cabeça no ombro dele, as vezes não se precisa de palavras para ver o quanto se precisa de alguém. Ficamos ali em silêncio olhando as estrelas por umas 2 horas, mas parecia 2 minutos, até que ele quebrou o silêncio.
- desculpa, por ter te magoado de novo, eu não queria, eu nunca deixei de te amar.
- eu te desculpo Noah as pessoas erram e por mais que você erra um pouca mais que o normal, que eu aprendi a perdoar, e eu também nunca deixei de te amar, mas isso você já sabe.
- Sina você está perfeita hoje.
- obrigada.- eu o abraçei novamente e ficamos mais uma hora olhando as estrelas.As vezes temos que perdoar as pessoas, por que o ser humano erra, e se arrepender e isso é ótimo, mais o melhor é quem sabe perdoar, e acima de tudo saber que a pessoa está arrependida, e sempre é bom saber quem te ama de verdade.
E o para sempre nunca morreu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanficA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA