O encontro

93 5 0
                                    

Eu estava loca, eu n tinha roupa para o encontro com o Noah, e ele disse para eu ir com uma roupa de academia pq nós íamos andar muito, então eu puis uma roupa branca que eu tinha e fui encontrar com ele na praça da lua.
- Oi Sina- assim que entrei na praça para comprimetar o Noah tive uma lembrança de estar brigando com ele e depois sair chorando, aí a Joalin me salvava de ser atropelada.
- Noah foi aqui que eu terminei com você?
-Foi Sina teve outra lembrança?
- Sim, não foi muito boa mais é bom saber que estou me recuperando.
- também acho.
- Noah pode me dizer para onde vamos?
- Claro, nós vamos fazer um tur por todos os lugares que você pode se lembrar de algo.
- que legal e para onde vamos primeiro?
- bom....aqui é o primeiro lugar você já se lembrou de algo.- já estava entendendo o plano dele e adorei.
- tá e qual o próximo lugar?
- vem comigo.- nós entramos no carro e fomos para um estádio.
- aqui você já tem uma lembrança, lembra do seu sonho, foi aqui que você me viu cantar pela primeira vez em um show de verdade.- quando ele disse isso eu me vi entrando nesse lugar e chorando depois ele gritando meu nome.
- Agora a lembrança está mais clara.
- que bom então meu plano está funcionando- ele subio no pauco e cantou aquela música linda.
- E agora vamos aonde?
- Eu já disse e repito é surpresa.
- tá bom- entramos no carro novamente e então ele me levou para o lugar onde nós nós apresentamos o lugar da competição
- sei que já se lembrou de algo aqui, porém, estava cheio de gente, talvez agora que aqui está mais calmo seja mais fácil.
- tá bom, eu gostei da ideia- ele ligou a música e me puxou para dançar, nós estávamos dançando valsa e foi tão lindo eu queria ficar a para sempre.
Nós dançamos uma hora inteira apenas em silêncio, lembrei de dançar e foi muito incrível, eu lembrei da energia foi de mais .
- Tá bom agora você vem comigo, nós vamos para um último lugar-. Ele falou me puxando para o carro e depois ele começou a andar e era lindo eu amava Los Angeles, aqui era tudo tão lindo.
De repente o Noah parou o carro no meio do nada e disse
- agora nós vamos andar um pouquinho.
- aaa por isso que você disse pra eu vir com essa roupa.
- exato, agora vem.- o Noah falou saindo do carro. Pegamos uma trilha e fomos andando até chegar em um lugar perfeito!
- Não acredito que me trouxe aqui.
- pode acreditar.
- Noah eu sempre quiz vir aqui o letreiro de Hollywood sempre foi um sonho para mim, eu o olhava da minha janela e queria muito vir aqui, sério Noah obrigada.
- Sina n agradeça eu faria muito mais por você.
-perai Noah eu já vim aqui?
- Não aqui não, mas eu sabia que você ia amar ver as estrelas daqui.
- Sim acertou em cheio, Artista convencido.
- Sina eu.....eu..... Sinto sua falta.
- Noah eu também sinto sua falta.
- Sina eu me arrependo muito de um dia ter machucado você eu nunca imaginei que eu tornaria sua vida tão triste por 2 anos, eu juro que me arrependo, Sina eu te amei e ainda te amo, e vou te amar para sempre.- uau eu quase chorei.
- Noah não se desculpe, eu sofri sim, mas errar é humano e antes de perder a memória eu já te perdoei e perdou de novo se for nessesário, e Noah eu também te amei, te amo e sempre vou te amar, não importa a forma, como um amigo,ou como um amor, eu sempre, sempre vou amar você n importa quanto tempo passe eu vou amar você por mais que mil anos, e eu só espero nunca mais perder você pq sem você a minha vida não tem sentido, sem você eu..... Eu fico fazia, meu coração fica mucho, e eu fico triste, mais com você é como se o tempo não passa-se eu tenho vontade de estar sempre abraçada com você e ouvir seu coração bater, por que eu nunca vou amar ninguém do jeito que eu te amo, sem você eu nunca vou amar de novo.
- Nossa Sina cada dia eu me apaixono mais por você, eu também nunca amei, e nunca jamais amarei alguém como eu amo você.- quando ele terminou de falar eu o encarei e ele foi se aproximando cada vez mais e me beijou. Enquanto ele me beijava eu lembrei de tudo de dois anos da minha vida que foram apagados eu lembrei de tudo, mais principalmente da falta que senti do Noah, ou de quanto eu sofri, e então o meu desejo se realizou, agora tudo entre eu e o Noah ia ser diferente, exatamente como eu queria que fosse.

Galera mais um capítulo pra vocês espero que tenham gostado, eu fiz com muito carinho e se vocês gostaram podem votar um grande beijo 😘😘😘❤️❤️

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora