Sina
Aí meu deus eu nem acredito que eu estou aqui com Noah voltando para casa abraçada com ele, com eu senti falta disso de estar com ele, foi disso oq eu mais falta.
Chegamos em casa e pra minha surpresa o Peter estava na porta de casa com um buquê de rosas e eu cheguei abraçada com o Noah, e não era um abraço de amigos.
- Ela é alérgica a rosas, devia saber é o Namorado dela.
- NOAH, Peter agente tem que conversar a sós .- falei olhando pro Noah para ele ir.
- qualquer coisa me chama tá?
- tá bom.- eu puxei o Peter ate a área da piscina.
- Peter você é um amor uma possoa incrível, mas.
- mais oq, você é minha namorada e chega toda agarrada a outro cara, e depois vem dizer que eu so um amor, eu vejo o jeito que olha pra ele.
- Peter desculpa mais eu não amo você, me desculpa por te magoar, por estar você passando por isso.
- não desculpa nada, você aceitou namorar comigo por que se não me ama, Sina eu tenho nojo de você. Você é a pessoa mais ridícula que eu já vi.
- Peter para você tá me oferecendo.
- e é pra ofender mesmo, você é ridícula, baixa eu tenho NOJO de você, e sabe por que.....por que você não pensou duas vezes em por um galho na minha cabeça com aquele merdinha.- ele cuspido as palavras na minha cara.
- OU NÃO FALA ASSIM COM ELA!!!- eu vi o Noah vindo e antes que ele metece um soco no Peter eu segurei ele.
- A não e por que em, essa aí não vale nada!
- repente.
- essa aí não vale nada!!!- eu não consegui segurar o Noah ele voou pra cima do Peter e começou a bater nele eu não sabia o que fazer aí eu puxei o Noah antes que ele matase o Peter.
- Peter vai embora e não volta mais, NUNCA mais.- ele saio e quando vi a mão do Noah eu até me assustei.
- Noah vamos agora para casa limpar isso e fazer um curativo.
- tá bom- nós fomos caminhando em silêncio e quando chegamos na porta de casa eu abraçei ele com toda a força e disse:
- obrigada, eu te amo.
- eu também te amo.- nós entramos e a Joalin até se assustou.
- Nossa Noah você tá orrível!!!!
- eu sei, obrigada por lembrar.
- que isso, eu tô aqui pra isso.
- vem Noah vou fazer um curativo nisso, a Joalin eu terminei com o Peter ele é um babaca- falei e subi as escadas ele ficou chocada por que sabia que algo entre eu e o Noah avia mudado.
- eu vou ter que jogar álcool aí então vá arder, quer segurar minha mão?
- claro- ele me deu a mão e apertou assim que joguei o álcool.
Depois de limpar a mão dele, nós ficamos conversando até que ele se ajoelhou do nada e disse:- Sina todas as fezes que te pedi de uma forma super romântica não deu certo, então agora eu quero fazer diferente, eu sou louco por você, desde a primeira vez que te vi, eu sou apaixonado por você, então por favor, volta pra mim, e eu também te amo demais para te perder outra vez.
- Noah é claro eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que te vi eu te amo, mais que mil milhões, eu sempre vou amar você, para sempre.
- para sempre- ele pois um anel lindo no meu dedo e me beijou. Eu vou amar ele para sempre!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
FanfictionA história fala sobre Sina quer na epoca da escola era apaixonada por Noah porem ele a abandona para seguir a carreira da música. Gente está é minha primeira fanfic espero que gostem relevem os erros de português . 😘😘 espero que gostem. FINALIZADA