competição parte 2.

100 6 0
                                    

Sina

Hoje vai ser mais uma fase da competição eu e o Noah ensaiamos muito mais do que da última vez, estamos ótimos, e super preparados para essa fase vamos dar todo nosso suor e ensaiamos muito para chegar onde estamos, vamos dar o Nosso melhor. Estamos esperando nossa vez de entrar e eu n tô aquentando de ansiedade somos os próximos, a música que vamos dançar é say one let go eu estava muito ansiosa para essa coreografia pq eu amo essa música eu n sei pq mas eu amo a coreografia, ficou ótima e eu sei q os jurados vão amar, pq nós também fizemos alguns exercícios de conexão e fomos muito bem!!
- Sina você tá bem parece nervosa.
- é claro que tô né Noah e se eu cair ou errar um passo.
-Sina você n vai esquecer os passos, nem cair. E se você esquecer olha pra mim que te ajudo.
- Noah promete n me deixar cair.
- prometo Sina eu sempre vou te segurar, sempre.
- tá bom.- nós abraçamos e logo fomos chamados

Fomos incríveis, eu queria chorar quando os jurados aplaudiram de pé eu nem acreditei.
- Sina você foi incrível!!!- A Joalin veio falar comigo assim que eu saí do pauco.
- Brigada Amiga eu tava muito nervosa com essa coreografia.
- Amiga eu quase chorei- Sabina veio logo me abraçando.
- Saby que saudade!!!!
- eu também táva louca pra ver vc dançando com o Noah.
- Aí Sabina você n muda.
- parabéns Sina você foi incrível!!
-Any, meu deus veio todo mundo.- eu falei abraçando ela.
- sim mas os meninos foram fale com o Noah- A Joalin falou e eu queria falar com todo mundo.
- vamos sair pra comer algo gente oq vcs acham.
- perfeito eu to morrendo de fome.- encontrei o pessoal e fomos a uma pizzaria, eu senti tanta falta dos meus amigos, eu fiquei tão distante deles esses 2 anos e nem percebi o quão importantes eles são , eles são meu porto seguro.
Nós falamos de tudo, eu descobri que a Any e o Josh estavam juntos, e eles eram super fofos juntos, Joalin estava com o Lucas, mais e eu, eu senti uma pontada de tristesa pq eu queria que oq eu vivi com o Noah fosse diferente, eu queria estar abraçada com ele , mas eu estava machucada e ele tbm, dizem que tudo acontece por um motivo, mais qual é o motivo de eu e ele sofrermos tanto, qual o motivo de tudo isso. Eu queria abraçado agora, mas não posso.
Só oq me resta agora é esperar,pq o tempo resolve tudo.


Galera já somos 101 leitores, muitooo obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️

Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora