Gente aqui esta espero que gostem e se tiver erros me desculpa!😌
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~❤❤❤:
🍓P.V.O °TAE°🍓
Bom estou cendo acordado em mais um dia com o despertador tocando alto no meu ouvido em passos rápidos vou para o banheiro faço higiene de sempre tomo um banho quentinho saio do banheiro secando meus cabelos com uma toalha visto meu uniforme que eu pedi para fazerem especialmente para mim uma saia preta,visto uma T-shirt azul marinho com uma gravata V meio solta meia calça preta e meus sapatênis sociais preto e pintie os meu cabelos. Desço rapidinho as escadas logo encontrando meus irmãos mais velhos Jin e Jimin também são ômegas lúpus Jin tem 28 anos e Jimin tem 24 anos(Eles também usam roupas femininas).
\TAE/-Oi gente Bom dia!-(Falo animado)
\JIN/-Oi maninho Bom dia, bom vamos rápido se não você vai se atrasar pro seu trabalho.
\JIMIN/-Verdade e Bom dia!
\TAE/-Calma gente o meu chefe senhor Jeon não ira reclama porque ele gosta muito de mim-(solto um sorriso bobo).
\JIN/-Ai ai doidinho pelo chefe meu deus,mano porque tu puxa ele pela gravata logo e o Beija?
\JIMIN/-Porque Jin ele fica todo nervoso perto do chefe Gøstøsãø-(Falo rindo dele).
\TAE/-Oxi,Vocês ja tem donos sorte que são tudo coleira prata se não ja era pra vocês-(Falo rindo e saio de casa pra pegar um Taxi).
🍏P.V.O °JEON°🍏
Horas Antes:
Bom acordei cedo antes das 6:30 tomei banho me arrumei rápido vestir uma blusa branca com um terno preto por cima calça preta e meus sapatos favoritos sociais preto.Desço rapidinho as escadas encontro meu irmão Yoongi ele tem 27 anos é um Alfa lúpus.
\JEON/-Bom dia yoon!
\YOONGI/-Bom dia Jungkook acordou cedo.Esta doido para ver o tal Taehyung que é o ômega que tu tanto ama?
\JEON/-Yoongi não tenho culpa se aquele ômega tem curvas tão macantes,coxas e bunda-(Falo rindo malicioso).
\YOONGI/-Mais como tu é safado Jeon!
\JEON/-Puxei da você!
Agora atualmente:
Estou na minha sala sentado,esperando o famoso ômega Kim,ai como fico louco perto dele com aquele corpo suas curvas..ai me da tanta vontade de beijas aqueles lábios avermelhados.
🍓P.V.O °TAE°🍓
Chego na empresa,cedo como sempre tem poucos funcionários aqui também wu cheguei antes das 7:30 é a hora que tenho que esta na sala do senhor Jeon porque eu sou o secretário particular dele então trabalho na sua sala junto com ele.bom mais me apresso por que São 7:27 entro no elevador clico no último andar de empresa que é onde fica a sala afinal a empresa é de 6 andares,saio do elevador mais sou parado no meio do caminho pelo o Alfa que quase todo dia me paquera que é meu ex o Xuimin ele também é um Alfa lúpus.(Gente desculpa se errei o nome).
\TAE/-O que vc quer?-(Falo já irritado).
\XUIMIN/-Nossa é assim que você trata seu alfa?
\TAE/-Você não é mais meu alfa e eu não tenho coleira com seu nome gravado-(Falo andando deixando ele sozinho)
🍓°TAE°🍓
Chego na frente da porta do meu chefe baro e logo recebo um "entre" dele assim que eu entro na sala sinto um arrepio em todo o meu corpo.Vejo o Jeon na celular logo quando me ve em sua frente ele sai do celular.
\JEON/-Bom dia Kim chego cedo hoje-(Falo o encarando).
\TAE/-Bom dia senhor!-(falo meio nervoso)
\JEON/-Mais chegou pontual porque ja são 7:30 bom pode se sentar e começar o seu trabalho.
\TAE/-Sim senhor-(Logo me sento).
Horas depois....
🍏P.V.O °JEON°🍏
As vezes enquanto eu faço meu trabalho eu dava umas olhadas no Tae e sempre que ele reparava e olhava pra min ele cora um pouco e desvia o olhar rapidamente.
Bom eu estava vendo que ele estava pensativo demais então eu me aproximo bem devagar dele que estava olhando para janela e quando chego bem perto dele eu seguro nas pontas de trás a cadeira e chego perto do seu pescoço e falo no seu ouvido.\JEON/-No que pensa tanto pequeno?
Logo sinto ele arrepiado com a minhas voz rouca no seu ouvido,eu cheiro seu pescoço e falo no seu ouvido de novo.
\JEON/-Você não respondeu minha pergunta senhor kim-(falo botando minhas mãos nos seus ombros).
🍓P.V.O °TAE°🍓
Eu estava pensativo até escutar o senhor Jeon pergunta "No que pensa tanto pequeno?" fiquei todo arrepiado e Fico mais ainda quando ele cheira meu pescoço e fala "Você não respondeu minha pergunta senhor kim" quando bota suas mãos nos meus ombros.
\TAE/-Desculpa senhor é que...é que eu... Eu....-(Estava muito nervoso e fiquei mais ainda quando ele me vira na cadeira de frente pra ele).
🍏°JEON°🍏
Assim que eu viro o Tae de frente pra mim ele arregala os olhos então eu aproximo dele chegando bem perto do seu rosto e vou me aproximando...
\TAE/-sen-(Coloco um dedo nos seus lábios o calando)
\JEON/-Calma eu não irei te machucar-(falo quase sussurrando)
🍓°TAE°🍓
Quando a gente estava quase se beijando alguem bate na porta.QUE RAIVA ALGUEM NÃO PODE DEIXA EU BEIJAR MEU CHEFE.
\JEON/-*Bufa*Quem é-(Falo me afastando do kim e colocando sua na cadeira de volta no lugar)
\???/-Desculpa senhor mais vim entregar alguns papéis...
Continua....?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~❤❤❤
Gente espero que tenham gostado tchau até o próximo capítulo!
(Desculpa se eu errei alguma palavra)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...