🍓 Capítulo 14-Último dia Do Cio + Pedido de namoro + Sequestro!! 🍓

1.9K 110 21
                                    

Aqui esta mais um capítulo e ja sabe quem não gosta de ler hot va atrás dos 🍀🍀... QUE SIGNIFICA QUE ACABOU O OBA-OBA e vamos la né!?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖

🍏 P.V.O °JEON°🍏

Hoje é o último dia do cio do Tae,esses três dias foram ou estavam sendo dias de prazer meu deus mais em nenhuma das transas eu marquei o Tae porque eu não quero marcalo só por base do Cio dele.

\TAE/-Kookie acho que vou ficar sem andar durante semanas!

\KOOK/-Você acha eu tenho certeza!

\TAE/-Nossa kookie!

\KOOK/-Tae eu sei que você esta cansado mais..... Eu desde da primeira vez que ti vi sentir meu lobo agitado,ansioso,perto de você eu me sinto coração ficar acelerado então eu gostaria de saber se-(Pega uma caixinha de veludo)-Se você aceita namorar comigo?

\TAE/-S-sim kookie eu aceito-(Ele bota o anel no meu dedo e nos beijamos)-Você fex o pedido na hora certa porque eu preciso de você daddy-(Fala manhoso).

¤°30 minutos depois.....°¤

🍏P.V.O °JEON°🍏

Eu estava na sala ja tomado banho esperando o Tae até que ouso ele me chamar.

\KOOK/-Que foi amor?-(Fala entrando no quarto).

\TAE/-kookie o Taetae que colo-(Ele ja estava arrumado).

\KOOK/-Oxi meu neném vem cá-(Pego ele no colo).

🍓P.V.O °TAE°🍓

Eu estava na sala esperando o Jungkook trazer a pipoca até eu sentir meu celular tocar vejo que era o Jin.

·Ligação On·

🍓~Oi Jin que foi?

🍉~Eu quero saber como é que esta seu cu!?

🍓~Seu safado bom ele esta só arrombado mais tirando isso ele ainda ta vivo.

🍉~E Tae ele te marcou?

🍓~Não

🍉~Porque!?

🍓~Eu não sei,em todas as vezes que a gente fazia eu pedia pra ele me marcar mais ele.... Recusava...... Sera que ele não gosta mais de mim!?

🍉~MENINO TA DOIDO!? O Namjoon disso que desde da primeira vez que ele(kook) te viu ficou loquinho, o Nam disse o Jungkook queria namorar,casar e ter uma família com você então ele ainda gosta de você!

🍓~Hummmm.... Valeu Jin eu vou perguntar pra ele.

🍉~Ta e você voltar hoje?

🍓~Sim beijos tchau!

·Ligação off·

\TAE/-Kookie!

\KOOK/-Oi?-(Fala sentando no sofá).

\TAE/-Porque durante o meu cio você não me marcou?

\KOOK/-Porque eu não quero que sua marca surge pelo Cio eu quero que ela surge de outra forma.... Por Amor!-(Fala fazendo carinho na bochecha do Tae).

\TAE/-Hummmm... Agora entendi.

\KOOK/-E amanhã volta nosso trabalho eu reduzir as férias por que eu recibe várias propostas.

\TAE/-Nhaaa Poxa Kookie.

\KOOK/-kkkkkkk

*Mais tarde*

💖°Autora°💖

Tae estava na sala da sua casa até ouvir a campainha.

\TAE/-Oi pois.... Não como...-(Paro de falar até ver que era o Xuimin)-O que você quer!?

\XUIMIN/-Nada-(Fala se aproximando dele)-Eu so vim fazer um favor!-(Fa tirando um pano com álcool do bolso).

\TAE/-Com-(Paro de falar assim que ele tampa minha boca com um pano começo a tentar sair).

\XUIMIN/-Shi shi Calma Taetae...-(Assim eu apago).

💖°Autora°💖

Xuimin leva Tae nos seus braços para o local marcardo.

🍇P.V.O °JIMIN°🍇

Eu estava chamando o Tae mais ele não respondia então eu desci mais.....

\JIMIN/-Tae cade você?

Continua......?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖

Queridas vocês sabem de uma postagem que a Big hit fez sobre os ASMR +18 De shipps se vcs sabe onde eles fizeram essa postagem me dizem ok! E EU NÃO SAFADA OK!? EU SÓ PERGUNTEI. E bjos


ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺Onde histórias criam vida. Descubra agora