Bom aqui esta mais um capitulo gente e bjos e uma boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
3 meses depois....
\MÉDICO/-Vai mais força ele ta vindo!
\TAE/-T-ta bom.... Haaaaaaa!
🍓 P.V.O °TAE°🍓
É eu estava dando a luz a esse lindo Alfinha e agora sei porque as mulheres gritam tanto na hora do parto!\KOOK/-Vai meu amor você consegue-(Fala apertando minha mão).
\TAE/-Haaaaaaaa!-(Grito mais alto).
\MÉDICO/-Estou vendo a cabeça dele!
\TAE/-HAAAAAAAA!
.................
\KOOK/-O que aconteceu!?-(Pergunta preocupado).
\MÉDICO/-Como ele usou muito força ele desmaiou.... E olha ele esta acordando!-(Fala assim que ver Tae abrir os olhos devagar)-Parabéns você conseguiu!
\TAE/-E-eu conseguir!
\KOOK/-Sim meu pequeno-(Fala beijando o mesmo)-Você quer ve-lo?
\TAE/-Sim! Eu quero!-(Assim a enfermeira da o bebê)-Ai meu deus mais que coisa mais fofa!-(Ele tinha cabelos preto como do Jungkook e
olhos um pouco cinza assim
como os do Tae,bochechas
gordinhas e rosadas).\MÉDICO/-Vou deixa-los a sós-(Fala saindo da sala).
\KOOK/-Posso pegar?
\TAE/-Claro!-(Fala entregando o bebê).
\KOOK/-O meu deus. Mais ele puxou mesmo pra mim!-(Fala balançando o pequeno Alfa)-Shh.... Não chora!
\TAE/-Eu acho que ele quer.... Mama!-(Fala pegando o pequeno ser lindo)-Calma meu anjo!-(Fala abrindo uns botões da sua camisa assim colocando a boquinha do mesmo seu peito)-Plonto meu amor!
\KOOK/-Ai você fica tão lindo dando mama pra ele!
\TAE/-haha!
\KOOK/-E qual vai ser o nome dele?
\TAE/-Jeon Min Jun!-(Fala vendo ele terminar de sugar).
\KOOK/-Lindo e o próximo que a gente fazer vai ser uma menina!
\TAE/-JUNGKOOK!
💖°Autora°💖
Tempo depois o casal sai do hospital e vai direto para casa onde todos esperavam ansiosos.
\JIMIN/-Ai meu deus mais bebê mais fofo!-(Fala beijando a testa do pequeno fazendo ele rir).
\Sra.Kim/-Até a risada dele é fofa!-(Fala apertando de leve as bochechas do mesmo)-E filho seu pai vem para conhecer esse lindo bebê!
\Sra.Jeon/-Ai eu não acredito que eu sou Avó!-(Fala limpando lágrimas de felicidade).
\TAE/-Nossa Ótimo porque eu tava pensando em fazer um chá de bebê-(Fala animado).
\Sra.Kim/-Ótima ideia querido!
\JIN/- E Jimin agora que eu percebi sua barriga ta grande em e ta com quantos meses?
\JIMIN/-Três meses!
\TAE/-Verdade vocês ja sabem o sexo do bebê!?
\YOONGI/-É uma menina Ômega!-(Fala botando a mão na barriguinha do seu amado).
\JIMIN/-E Omma o Yoon me pediu em casamento!-(Fala animado).
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Depois disso mais tarde a gente tava se preparando para o chá de bebê e para receber meu Appa e Jeon
comprou
uma casa para a gente morar junto que fica perto de uma praia.
Ele disse que ela esta do jeito que eu queria!\TAE/-Amor você tem certeza?
\KOOK/-Sim você esta lindo!-(Fala o girando).
\TAE/-Então ok!
\JIN/-Jimin chega de aperta as bochechas dele!
\JIMIN/-A mais São tão fofinhas-(Fala apertando).
\TAE/-Chega se não meu pequeno vai chorar-(Fala tirando o mesmo do colo do Jin e escuta a campainha tocar)-Eu atendo-(Fala indo até a porta).
\Sra.Kim/-deve Ser seu eu Pai!-(Fala da cozinha).
\TAE/-Appa!-(Fala abraçando o mesmo).
\Sr.Kim/-Oi meu amor! Como você esta!?
\TAE/-Bem-(Fala puxando o mesmo)-Omma!
\Sra.Kim/-O- querido você veio!-(Fala pulando nos braços do mesmo).
\Sr.Kim/-Eu vim e cadê o meu netinho Alfa?
\TAE/-Aqui esta!-(Fala colocando o bebê no colo do mesmo)-E esse é o Jungkook!
\KOOK/-É um prazer em conhece-lo-(Fala estendendo a mão).
\Sr.Kim/-O prazer e todo meu e obrigado por me dar este lindo Alfa-(Fala pegando a mão do mesmo).
CONTINUA.........?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Aqui esta e bjos espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE JÁ TEM DONO!༒VKØØK༒༻ABO༺
RandomKIM TAEHYUNG~°°Um ômega lúpus~°°=Frágil, sensivel,dócil,timido gosta de usar roupas femeninas chama muita atenção de vários Alfas lúpus na visão de betas e Alfas e de outros ômegas ele não tem corpo de homem e sim de mulher é o secretário particular...